Bruno Lage: «Lyon? Até ao dia de hoje não recebi nenhuma proposta»

Bruno Lage concedeu uma larga entrevista ao jornal Record. O antigo treinador do Benfica

Bruno Lage foi questionado sobre uma possibilidade de rumar ao Lyon e garantiu que até ao momento não recebeu nenhuma proposta:

«Lyon? Até ao dia de hoje não recebi nenhuma proposta. Desde a minha ida para o Botafogo, surgiram em vários meios de comunicação social essa hipótese. No entanto, até ao dia de hoje, não houve proposta». Recorde-se que John Textor é dono da SAF do Botafogo e do Lyon.

Bruno Lage gostaria de ter trabalhado mais tempo com John Textor:

«Gostei de o conhecer e faço mea culpa, pois poderia ter partilhado de uma forma mais veemente aquilo que ia analisando diariamente. Mas também nunca quis saltar hierarquias e percebi claramente que naquela altura o foco estava mais nas outras equipas da empresa, a atravessar momentos muito difíceis do que propriamente o Botafogo, que era líder do campeonato. Ele acabou por ter um ato de coragem quando veio recentemente a público lamentar a minha saída. Lamento o facto de ter trabalhado pouco tempo com ele. Uma relação mais próxima teria dado mais frutos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora dá espetáculo e empata o FC Porto x Al Ahly

Rodrigo Mora estabeleceu o empate na partida entre o FC Porto e o Al Ahly, válido pelo Mundial de Clubes 2025.

Al Ahly não perdoa e FC Porto já perde contra os egípcios

O Al Ahly abriu o marcador do encontro frente ao FC Porto, relativo à terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Bruno Lage fala de Orkun Kokçu: «Ele tem sangue turco e eu tenho sangue sadino e ferve de uma maneira muito rápida»

Bruno Lage falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de modo a fazer a antevisão do Benfica x Bayern Munique.

Bruno Lage: «Quem nos pisar, não vai ficar a rir ou a cantar»

Bruno Lage falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de modo a fazer a antevisão do Benfica x Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes: «Jogámos com o Bayern Munique na Champions League e foi complicado. Esperamos o mesmo amanhã»

Fredrik Aursnes falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de modo a fazer a antevisão do Benfica x Bayern Munique.

FC Porto x Al Ahly: eis os onzes iniciais para a partida decisiva dos dragões no Mundial de Clubes 2025

O FC Porto e o Al Ahly enfrentam-se a partir das duas horas desta madrugada, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Raphael Guerreiro: «Sou um grande adepto do Benfica»

Raphael Guerreiro pertence aos quadros do Bayern Munique e vai enfrentar o Benfica na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.