Última horaPedro Lima lança e Geny Catamo sela: Sporting vence Casa Pia por 2-0 em Rio Maior
Publicidade

Bruno Lage: «Lyon? Até ao dia de hoje não recebi nenhuma proposta»

Diogo Lagos Reis · 2 min

Bruno Lage Botafogo
Foto: Botafogo FR

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Bruno Lage concedeu uma larga entrevista ao jornal Record. O antigo treinador do Benfica

Bruno Lage foi questionado sobre uma possibilidade de rumar ao Lyon e garantiu que até ao momento não recebeu nenhuma proposta:

«Lyon? Até ao dia de hoje não recebi nenhuma proposta. Desde a minha ida para o Botafogo, surgiram em vários meios de comunicação social essa hipótese. No entanto, até ao dia de hoje, não houve proposta». Recorde-se que John Textor é dono da SAF do Botafogo e do Lyon.

Bruno Lage gostaria de ter trabalhado mais tempo com John Textor:

«Gostei de o conhecer e faço mea culpa, pois poderia ter partilhado de uma forma mais veemente aquilo que ia analisando diariamente. Mas também nunca quis saltar hierarquias e percebi claramente que naquela altura o foco estava mais nas outras equipas da empresa, a atravessar momentos muito difíceis do que propriamente o Botafogo, que era líder do campeonato. Ele acabou por ter um ato de coragem quando veio recentemente a público lamentar a minha saída. Lamento o facto de ter trabalhado pouco tempo com ele. Uma relação mais próxima teria dado mais frutos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos