Bruno Lage: «Nem sempre podemos marcar golos aos 40 segundos, estar a ganhar 3-0 aos 15 minutos e vencer desta forma»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica diante do AVS SAD. Encontro na Luz marcou a 31ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage fez a análise do Benfica x AVS SAD. O jogo da 31ª jornada do campeonato terminou 6-0 a favor do conjunto encarnado. No final do encontro, o técnico das águias deu a sua opinião sobre o jogo:

«Foi uma vitória muito importante. Jogámos bem, fizemos um grande jogo, com uma entrada muito forte e a dinâmica que pretendíamos. Bom trabalho nas bolas paradas e sobretudo nos cantos. Boa exibição e bom resultado, além desta combinação entre adeptos e jogadores. Foi muito bom».

«Alterações? Queríamos fazer pequenos ajustes. Os jogadores corresponderam. Em relação ao Dahl, estou muito satisfeito. É pena que por vezes temos de deixar alguém de fora. De fora da convocatória e de fora do jogo, que foi o caso do Bruma. Mas todos eles são bons. Tenho essa possibilidade de ter um leque de jogadores diferentes e perante cada jogo, escolho consoante o que acho indicado», prosseguiu.

«Nem sempre podemos marcar golos aos 40 segundos, estar a ganhar 3-0 aos 15 minutos e vencer desta forma. Temos três finais pela frente. Quero que entendam que vamos dar tudo com o objetivo de ganhar o campeonato», concluiu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: excedentário também interessa a clubes de ligas de topo

Gustavo Varela não entra nos planos do Benfica e soma vários interessados para uma mudança do ponta de lança português.

Não é só Gonçalo Ramos: Jorge Mendes quer colocar mais um jogador no AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan está perto de contratar Gonçalo Ramos no mercado de verão. Marc Casadó também pode chegar ao San Siro.

FC Porto define plano para Deniz Gul

O FC Porto definiu que Deniz Gul não tem de se apresentar no Olival no dia 1 de julho, gozando de uns dias de férias.

Ex-Benfica já não escapa ao Braga: eis os detalhes

Adrian Bajrami vai ser reforço do Braga a título definitivo. O defesa central vai chegar ao Minho proveniente do Luzern.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com motivos para sorrir: eis quanto as águias devem ganhar com a mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

O Benfica vai receber uma parte da transferência de Gonçalo Ramos. O ponta de lança vai trocar o PSG pelo AC Milan.

Benfica: imprensa neerlandesa volta a associar ponta de lança à Luz

Wout Weghorst foi novamente associado ao Benfica. O ponta de lança encontra-se em final de contrato com o Ajax, conjunto da Eredivisie.

Sporting: jogador do Gil Vicente a caminho dos leões

Rodrigo Rodrigues deve ser reforço do Sporting no mercado de verão. O jogador é uma jovem promessa do Gil Vicente.