Bruno Lage: «Nem sempre podemos marcar golos aos 40 segundos, estar a ganhar 3-0 aos 15 minutos e vencer desta forma»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica diante do AVS SAD. Encontro na Luz marcou a 31ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage fez a análise do Benfica x AVS SAD. O jogo da 31ª jornada do campeonato terminou 6-0 a favor do conjunto encarnado. No final do encontro, o técnico das águias deu a sua opinião sobre o jogo:

«Foi uma vitória muito importante. Jogámos bem, fizemos um grande jogo, com uma entrada muito forte e a dinâmica que pretendíamos. Bom trabalho nas bolas paradas e sobretudo nos cantos. Boa exibição e bom resultado, além desta combinação entre adeptos e jogadores. Foi muito bom».

«Alterações? Queríamos fazer pequenos ajustes. Os jogadores corresponderam. Em relação ao Dahl, estou muito satisfeito. É pena que por vezes temos de deixar alguém de fora. De fora da convocatória e de fora do jogo, que foi o caso do Bruma. Mas todos eles são bons. Tenho essa possibilidade de ter um leque de jogadores diferentes e perante cada jogo, escolho consoante o que acho indicado», prosseguiu.

«Nem sempre podemos marcar golos aos 40 segundos, estar a ganhar 3-0 aos 15 minutos e vencer desta forma. Temos três finais pela frente. Quero que entendam que vamos dar tudo com o objetivo de ganhar o campeonato», concluiu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves é amuleto para o PSG: eis a estatística que tem ajudado o clube a fazer história na Champions League

Quando João Neves foi titular na Champions League, o PSG não perdeu no último ano. Estatística aumentou com vitória sobre o Bayern Munique.

Real Madrid disposto a pagar mais de 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid sonha com uma grande contratação para o meio-campo. O emblema merengue está de olho na contratação de João Neves.

Francesco Farioli aposta em mais um jovem no treino do FC Porto

Quatro jovens da equipa B marcaram presença no treino desta quarta-feira do FC Porto. Dragões preparam receção ao Alverca na Primeira Liga.

Ricardo Horta preparado para enfrentar o Friburgo: «Queremos fazer a nossa história»

Ricardo Horta juntou-se a Carlos Vicens na antevisão à primeira mão das meias-finais da Europa League, entre Braga e Friburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens antevê meias-finais da Europa League: «Vamos ter de oferecer uma versão nossa ao mais alto nível»

Carlos Vicens realizou a antevisão à primeira mão das meias-finais da Europa League. Braga recebe o Friburgo às 20h da próxima quinta-feira.

Taça de Portugal: FPF avança com final four a partir de 2026/27

A Final Four será disputada depois da conclusão da Primeira Liga e as meias-finais passam a ser disputadas num único jogo em campo neutro.

Benfica: Com ou sem José Mourinho, jovens talentos serão aposta na próxima temporada

Numa altura em que a continuidade de José Mourinho é uma dúvida, o Benfica já delineou que apostará na formação em 2026/27.