Bruno Lage: «Nem sempre podemos marcar golos aos 40 segundos, estar a ganhar 3-0 aos 15 minutos e vencer desta forma»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica diante do AVS SAD. Encontro na Luz marcou a 31ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage fez a análise do Benfica x AVS SAD. O jogo da 31ª jornada do campeonato terminou 6-0 a favor do conjunto encarnado. No final do encontro, o técnico das águias deu a sua opinião sobre o jogo:

«Foi uma vitória muito importante. Jogámos bem, fizemos um grande jogo, com uma entrada muito forte e a dinâmica que pretendíamos. Bom trabalho nas bolas paradas e sobretudo nos cantos. Boa exibição e bom resultado, além desta combinação entre adeptos e jogadores. Foi muito bom».

«Alterações? Queríamos fazer pequenos ajustes. Os jogadores corresponderam. Em relação ao Dahl, estou muito satisfeito. É pena que por vezes temos de deixar alguém de fora. De fora da convocatória e de fora do jogo, que foi o caso do Bruma. Mas todos eles são bons. Tenho essa possibilidade de ter um leque de jogadores diferentes e perante cada jogo, escolho consoante o que acho indicado», prosseguiu.

«Nem sempre podemos marcar golos aos 40 segundos, estar a ganhar 3-0 aos 15 minutos e vencer desta forma. Temos três finais pela frente. Quero que entendam que vamos dar tudo com o objetivo de ganhar o campeonato», concluiu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.