Bruno Lage: «Nem sempre podemos marcar golos aos 40 segundos, estar a ganhar 3-0 aos 15 minutos e vencer desta forma»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica diante do AVS SAD. Encontro na Luz marcou a 31ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage fez a análise do Benfica x AVS SAD. O jogo da 31ª jornada do campeonato terminou 6-0 a favor do conjunto encarnado. No final do encontro, o técnico das águias deu a sua opinião sobre o jogo:

«Foi uma vitória muito importante. Jogámos bem, fizemos um grande jogo, com uma entrada muito forte e a dinâmica que pretendíamos. Bom trabalho nas bolas paradas e sobretudo nos cantos. Boa exibição e bom resultado, além desta combinação entre adeptos e jogadores. Foi muito bom».

«Alterações? Queríamos fazer pequenos ajustes. Os jogadores corresponderam. Em relação ao Dahl, estou muito satisfeito. É pena que por vezes temos de deixar alguém de fora. De fora da convocatória e de fora do jogo, que foi o caso do Bruma. Mas todos eles são bons. Tenho essa possibilidade de ter um leque de jogadores diferentes e perante cada jogo, escolho consoante o que acho indicado», prosseguiu.

«Nem sempre podemos marcar golos aos 40 segundos, estar a ganhar 3-0 aos 15 minutos e vencer desta forma. Temos três finais pela frente. Quero que entendam que vamos dar tudo com o objetivo de ganhar o campeonato», concluiu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Histórico: Eis o 1º golo de Curaçau em Mundiais, contra a Alemanha

O Curaçau marcou pela primeira vez num Mundial. Autor foi Livano Comenencia e o golo aconteceu aos 21 minutos contra a Alemanha.

Oficial: Pedro Porro renova contrato com o Tottenham

O Tottenham anunciou este domingo a renovação de contrato de Pedro Porro. Lateral está no clube desde 2022/23.

Nova medalha para Portugal: Fernando Pimenta tricampeão europeu em K1 5000 metros

Fernando Pimenta conquistou novamente a prova de K1 5000 metros. Atleta português é agora tricampeão europeu.

Sporting entra na corrida por médio: Há concorrência e clube na linha da frente

O Sporting entrou na corrida por Cheveyo Tsawa. Leões olham para o médio como uma possível alternativa a Sergi Altimira.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho fecha Marc Cucurella e já se conhecem valores

Marc Cucurella está a caminho do Real Madrid. Fabrizio Romano diz que o pacote deverá superar os 50 milhões de euros.

Bayern Munique quer dar um novo contrato a Michael Olise: eis a duração e os milhões

O Bayern Munique quer prolongar o contrato de Michael Olise, com aumento salarial. Foi uma dos principais figuras nesta época.

Marc Cucurella vai reforçar o Real Madrid de José Mourinho: eis a possível duração de contrato

Marc Cucurella vai ser jogador do Real Madrid. Lateral espanhol tem acordo para um contrato válido de cinco temporadas até 2031.