Bruno Lage: «Nem sempre podemos marcar golos aos 40 segundos, estar a ganhar 3-0 aos 15 minutos e vencer desta forma»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica diante do AVS SAD. Encontro na Luz marcou a 31ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage fez a análise do Benfica x AVS SAD. O jogo da 31ª jornada do campeonato terminou 6-0 a favor do conjunto encarnado. No final do encontro, o técnico das águias deu a sua opinião sobre o jogo:

«Foi uma vitória muito importante. Jogámos bem, fizemos um grande jogo, com uma entrada muito forte e a dinâmica que pretendíamos. Bom trabalho nas bolas paradas e sobretudo nos cantos. Boa exibição e bom resultado, além desta combinação entre adeptos e jogadores. Foi muito bom».

«Alterações? Queríamos fazer pequenos ajustes. Os jogadores corresponderam. Em relação ao Dahl, estou muito satisfeito. É pena que por vezes temos de deixar alguém de fora. De fora da convocatória e de fora do jogo, que foi o caso do Bruma. Mas todos eles são bons. Tenho essa possibilidade de ter um leque de jogadores diferentes e perante cada jogo, escolho consoante o que acho indicado», prosseguiu.

«Nem sempre podemos marcar golos aos 40 segundos, estar a ganhar 3-0 aos 15 minutos e vencer desta forma. Temos três finais pela frente. Quero que entendam que vamos dar tudo com o objetivo de ganhar o campeonato», concluiu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

Regresso à vista: Daniel Bragança vai ter os primeiros minutos na equipa principal do Sporting ainda em janeiro

Daniel Bragança está cada vez mais perto de voltar a jogar na equipa principal do Sporting. Médio sofreu uma grave lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.

Roberto Martínez lança Mundial 2026: «Precisamos de um terceiro ponta de lança»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em entrevista. Selecionador Nacional quer mais um ponta de lança para levar ao Mundial 2026.