Bruno Lage prepara adaptação para o jogo frente ao FC Porto

- Advertisement -

O Benfica, turma orientada por Bruno Lage, prepara-se para enfrentar o FC Porto, em desafio da décima primeira jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage deverá lançar Tomás Araújo na lateral direita, no desafio entre o Benfica e o FC Porto. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo, que indica que o português terá ganho a corrida a Issa Kaboré, mesmo sendo um central de origem.

Alexander Bah, que tem sido o dono do posto, até já treinou no relvado, mas não deve estar a postos para o encontro da noite de domingo, que marca a décima primeira jornada da Primeira Liga.

O treinador deverá assim apostar na dupla António Silva – Nicolas Otamendi no centro da defesa. Recordar que Tomás Araújo foi convocado por Roberto Martínez para os próximos compromissos de Portugal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

História repete-se: Sporting volta a recuperar de uma desvantagem de 3 golos em competições europeias

Esta é a segunda vez que o Sporting conseguiu recuperar de uma desvantagem de três golos nas provas europeias.

Sporting volta ao top 8 da Champions League: última vez tinha sido em 1983

O Sporting conseguiu eliminar o Bodo/Glimt esta terça-feira e apurou-se para os quartos de final da Champions League.

Kjetil Knutsen destaca diferença de nível entre equipas e elogia Sporting: «Uma das melhores equipa contra quem jogámos»

Kjetil Knutsen fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos noruegueses falou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Continuo de alguma forma a marcar a história do Sporting e é isso que me deixa feliz»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.

Rafael Nel: «Quando estava na Academia via sempre os mais velhos e tinha o sonho de ajudar a equipa. Hoje concretizou-se esse sonho»

Rafael Nel fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.

Francisco Trincão: «Fizemos um jogo histórico»

Francisco Trincão fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.