Bruno Lage prepara adaptação para o jogo frente ao FC Porto

- Advertisement -

O Benfica, turma orientada por Bruno Lage, prepara-se para enfrentar o FC Porto, em desafio da décima primeira jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage deverá lançar Tomás Araújo na lateral direita, no desafio entre o Benfica e o FC Porto. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo, que indica que o português terá ganho a corrida a Issa Kaboré, mesmo sendo um central de origem.

Alexander Bah, que tem sido o dono do posto, até já treinou no relvado, mas não deve estar a postos para o encontro da noite de domingo, que marca a décima primeira jornada da Primeira Liga.

O treinador deverá assim apostar na dupla António Silva – Nicolas Otamendi no centro da defesa. Recordar que Tomás Araújo foi convocado por Roberto Martínez para os próximos compromissos de Portugal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo garante empate já no fim contra o Feirense e segue na liderança da Segunda Liga

O líder Marítimo foi a Santa Maria da Feira, empatar com o Feirense a uma bola, durante a tarde deste domingo, num encontro válido pela 20º jornada da Segunda Liga.

Celtic vence Falkirk e continua na perseguição ao líder Hearts

O Celtic garantiu a vitória em casa, frente ao Falkirk por 2-0, num encontro válido pela 24º jornada da Liga da Escócia. A equipa de Glasgow voltou ás vitórias depois do empate no ultimo jogo frente ao líder Hearts.

Corinthians leva a melhor sobre o Flamengo e conquista a Supertaça do Brasil

Este domingo, o Corithians conquistou a Supertaça do Brasil pelo segundo vez na história do clube, após bater o Flamengo por duas bolas a zero.

Cristiano Ronaldo está descontente e recusa jogar pelo Al Nassr: eis a situação

Cristiano Ronaldo pode falhar o próximo jogo do Al Nassr. Avançado português está descontente com a gestão do PIF.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes dá a vitória ao PSG com menos um jogador no terreno do Estrasburgo: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 20.ª jornada da Ligue 1, o PSG manteve a liderança do campeonato com uma reviravolta impressionante frente ao Estrasburgo. Nuno Mendes apontou o golo da vitória.

Juventus goleia com Francisco Conceição a assistir o 1º golo: eis os resultados do dia da Serie A

A Juventus goleou fora de casa o Parma por 4-1 na jornada 23 da Serie A. Francisco Conceição não marcou, mas fez uma assistência.

José Mourinho recebeu a camisola de Kylian Mbappé após a vitória frente ao Real Madrid

Kylian Mbappé ofereceu a camisola a José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, e o técnico utilizou-a para destacar a importância da vitória ao seu plantel.