Bruno Lage: «Proporcionámos uma noite fantástica ao guarda-redes adversário»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o encontro entre o Benfica e o Bolonha. Jogo marcou sexta jornada da fase de liga da Champions League.

Bruno Lage fez o rescaldo do Benfica x Bolonha. O encontro da sexta jornada da Champions League terminou em empate nulo (0-0). Eis o que disse o técnico das águias:

«Foi uma exibição a crescer. Acho que tivemos uma entrada muito boa no jogo, infelizmente o golo do Pavlidis estava fora de jogo. Depois equilibrado, o Bolonha com alguma confiança soube jogar à largura. A equipa soube estar junta e não permitiu oportunidade nenhuma no seu melhor momento, que foi entre os 10 e os 25 minutos. A partir daí, o Benfica cresceu. Houve uma excelente oportunidade do Di María a terminar a primeira parte. A segunda parte foi completamente diferente. Tivemos várias oportunidade de golo e proporcionámos ao guarda-redes adversário uma noite fantástica. Três ou quatro oportunidade de golo, que fez grandes defesas. Estamos felizes pela exibição, mas frustrados com o resultado, porque merecíamos muito mais pelo que criámos. São 10 pontos. Vamos fechar a Liga dos Campeões este ano e focar no AVS SAD».

Podes ver também as reações de Álvaro Carreras, Nico Otamendi e Florentino Luís ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Cabo Verde: Lamine Yamal pode estar disponível para o jogo de estreia

Lamine Yamal pode estar disponível para o Espanha x Cabo Verde, primeiro jogo das duas seleções do Mundial 2026.

México divulga os 26 convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista final de convocados do México para o Mundial 2026. É um dos países organizadores do torneio.

Top-ligas europeias: FC Porto vence registo defensivo e Famalicão está no top-10

O FC Porto não sofreu golos em 21 das 34 jornadas da Primeira Liga. Foi a equipa com mais "clean sheets" das principais ligas.

FC Porto perto de fechar a renovação de um dos maiores talentos do Olival

O FC Porto negoceia a renovação de Mateus Mide, depois de já ter chegado a acordo com três dos cinco campeões do Mundo de Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

Último esforço: Benfica tenta contornar exigências de Marco Silva para fechar acordo

O Benfica retomou as negociações com Marco Silva, depois de não chegar a um acordo na reunião do passado domingo.

Mercado: Sporting define preço de Pedro Gonçalves

O Sporting pretende receber cerca de 30 milhões de euros por Pedro Gonçalves. Jogador pode mesmo rumar à Arábia Saudita.

Artur Jorge desiludido com o empate do Cruzeiro: «Jogo cínico e ingrato»

Artur Jorge reagiu com frustração ao empate caseiro do Cruzeiro diante do Fluminense, na 18.ª jornada do Brasileirão.