📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage: «Proporcionámos uma noite fantástica ao guarda-redes adversário»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o encontro entre o Benfica e o Bolonha. Jogo marcou sexta jornada da fase de liga da Champions League.

Bruno Lage fez o rescaldo do Benfica x Bolonha. O encontro da sexta jornada da Champions League terminou em empate nulo (0-0). Eis o que disse o técnico das águias:

«Foi uma exibição a crescer. Acho que tivemos uma entrada muito boa no jogo, infelizmente o golo do Pavlidis estava fora de jogo. Depois equilibrado, o Bolonha com alguma confiança soube jogar à largura. A equipa soube estar junta e não permitiu oportunidade nenhuma no seu melhor momento, que foi entre os 10 e os 25 minutos. A partir daí, o Benfica cresceu. Houve uma excelente oportunidade do Di María a terminar a primeira parte. A segunda parte foi completamente diferente. Tivemos várias oportunidade de golo e proporcionámos ao guarda-redes adversário uma noite fantástica. Três ou quatro oportunidade de golo, que fez grandes defesas. Estamos felizes pela exibição, mas frustrados com o resultado, porque merecíamos muito mais pelo que criámos. São 10 pontos. Vamos fechar a Liga dos Campeões este ano e focar no AVS SAD».

Podes ver também as reações de Álvaro Carreras, Nico Otamendi e Florentino Luís ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

Nicky Hayen atualiza estado do guarda-redes do Club Brugge e elogia: «O Sporting é uma equipa muito boa»

Nicky Hayen analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.

Rui Borges: «É aqui que se vê as grandes equipas»

Rui Borges analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.