Bruno Lage: «Proporcionámos uma noite fantástica ao guarda-redes adversário»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o encontro entre o Benfica e o Bolonha. Jogo marcou sexta jornada da fase de liga da Champions League.

Bruno Lage fez o rescaldo do Benfica x Bolonha. O encontro da sexta jornada da Champions League terminou em empate nulo (0-0). Eis o que disse o técnico das águias:

«Foi uma exibição a crescer. Acho que tivemos uma entrada muito boa no jogo, infelizmente o golo do Pavlidis estava fora de jogo. Depois equilibrado, o Bolonha com alguma confiança soube jogar à largura. A equipa soube estar junta e não permitiu oportunidade nenhuma no seu melhor momento, que foi entre os 10 e os 25 minutos. A partir daí, o Benfica cresceu. Houve uma excelente oportunidade do Di María a terminar a primeira parte. A segunda parte foi completamente diferente. Tivemos várias oportunidade de golo e proporcionámos ao guarda-redes adversário uma noite fantástica. Três ou quatro oportunidade de golo, que fez grandes defesas. Estamos felizes pela exibição, mas frustrados com o resultado, porque merecíamos muito mais pelo que criámos. São 10 pontos. Vamos fechar a Liga dos Campeões este ano e focar no AVS SAD».

Podes ver também as reações de Álvaro Carreras, Nico Otamendi e Florentino Luís ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com baixa importante no último treino de preparação para o jogo com o Rangers

Diogo Costa foi a grande baixa no treino FC Porto desta quarta-feira. Francesco Farioli chamou três jovens da equipa B.

Exclusivo Bola na Rede: «Jogar diante do seu público é sempre uma grande vantagem para o Athletic»

Pablo Fuentenebro, jornalista do Diario As esteve à conversa com o Bola na Rede, com o Athletic x Sporting a ser o tema de relevo.

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

Benfica x Real Madrid: Eis os onzes prováveis para a última jornada da fase regular da Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz, no encontro da 8.ª e última jornada da fase regular da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica afasta-se da corrida por Stije Resink e o médio já não deve sair do Groningen em janeiro

Stije Resink já não deverá reforçar o Benfica. O Groningen permaneceu irredutível face a uma possível saída do médio neerlandês.

Javi García recorda passagem pelo Benfica como jogador e treinador: «Foi uma das decisões mais felizes da minha vida»

Javi García recordou a sua carreira no Real Madrid e no Benfica e falou sobre os momentos que marcaram a sua passagem pelos dois clubes.

José Sá pode deixar o Wolverhampton para rumar a outra equipa da Premier League

O futuro de José Sá no Wolverhampton está em dúvida. O guarda-redes internacional português está na mira do Nottingham Forest.