Bruno Lage: «Proporcionámos uma noite fantástica ao guarda-redes adversário»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o encontro entre o Benfica e o Bolonha. Jogo marcou sexta jornada da fase de liga da Champions League.

Bruno Lage fez o rescaldo do Benfica x Bolonha. O encontro da sexta jornada da Champions League terminou em empate nulo (0-0). Eis o que disse o técnico das águias:

«Foi uma exibição a crescer. Acho que tivemos uma entrada muito boa no jogo, infelizmente o golo do Pavlidis estava fora de jogo. Depois equilibrado, o Bolonha com alguma confiança soube jogar à largura. A equipa soube estar junta e não permitiu oportunidade nenhuma no seu melhor momento, que foi entre os 10 e os 25 minutos. A partir daí, o Benfica cresceu. Houve uma excelente oportunidade do Di María a terminar a primeira parte. A segunda parte foi completamente diferente. Tivemos várias oportunidade de golo e proporcionámos ao guarda-redes adversário uma noite fantástica. Três ou quatro oportunidade de golo, que fez grandes defesas. Estamos felizes pela exibição, mas frustrados com o resultado, porque merecíamos muito mais pelo que criámos. São 10 pontos. Vamos fechar a Liga dos Campeões este ano e focar no AVS SAD».

Podes ver também as reações de Álvaro Carreras, Nico Otamendi e Florentino Luís ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Karim Benzema em modo arrasador na estreia pelo Al Hilal

O Al Hilal foi ao terreno do Al Okhdood vencer por seis bolas a zero, num encontro válido pela 21.ª jornada da Liga Saudita.

Imprensa americana garante: Cristiano Ronaldo sente-se traído e saída da Arábia Saudita é cada vez mais uma realidade

Cristiano Ronaldo pode sair do Al Nassr no mercado de verão, encontrando-se insatisfeito com a situação na Arábia Saudita.

Estrela da Amadora multado em mais de 28 mil euros devido a João Nuno

João Nuno não possuiu o nível de habilitações necessário para orientar uma equipa da Primeira Liga e o Estrela da Amadora tem sido multado.

Os contornos da venda de Renato Nhaga do Casa Pia ao Galatasaray

O Casa Pia vendeu nos últimos dias Renato Nhaga, jovem promessa dos gansos. O atleta assinou com o Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Salários em atraso: Cristiano Ronaldo quer reunião com o PIF para voltar aos relvados

Cristiano Ronaldo deve falhar a segunda partida ao serviço do Al Nassr, não se apresentando em campo frente ao Al Ittihad.

Liga Saudita: Jorge Jesus vai receber multa pesada por repetir atitude

Jorge Jesus voltou a falhar a conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o Al Nassr e o Al Ittihad, para a Liga Saudita.

Solidariedade no futebol português: União de Leiria treinou em Alcochete

A União de Leiria treinou durante esta quinta-feira em Alcochete, preparando o encontro frente ao Torreense para a Segunda Liga.