📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage quer alargar alcateia em Alvalade

- Advertisement -

O Wolverhampton Wanderers FC está de olho em Gonçalo Inácio.

 

A informação é avançada pelo órgão de comunicação social inglês “Mirror”, que afirma que o emblema de Bruno Lage já colocou uma oferta no valor de 35 milhões de euros pelo central português.

Segundo a mesma fonte, o jovem de 20 anos quer realizar a mudança para o Molineux e espera-se que os dois clubes se reúnam na próxima semana para discutir os detalhes da transferência.

O contrato de Inácio em Lisboa termina em junho de 2026 e contém uma cláusula de compra no valor de 45 milhões de euros.

No entanto, segundo o jornalista Ekrem Konur, ele irá custar aos lobos cerca de 35 milhões de euros, pois a equipa portuguesa a precisar de vender jogadores este verão para financiar uma reconstrução do seu plantel.

O internacional sub-21 português também tem atraído o interesse de clubes em Inglaterra e Espanha.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca contra os tubarões: onde ver o Lyon x PSG da Ligue 1?

O Lyon de Paulo Fonseca recebe o PSG na 12.ª jornada da Ligue 1. Jogo tem transmissão na televisão portuguesa.

Onde ver o Benfica x Casa Pia, o 1º jogo depois da 2ª volta das eleições para a presidência das águias?

O Benfica recebe o Casa Pia na 11.ª jornada da Primeira Liga. Jogo sucede-se à segunda volta das eleições para a presidência encarnada.

Onde ver o tradicionalmente difícil Famalicão x FC Porto da Primeira Liga?

O Famalicão recebe o FC Porto na 11.ª jornada da Primeira Liga. Dragões procuram regressar às vitórias depois do empate europeu.

Nuno Espírito Santo quer guiar o West Ham a nova vitória consecutiva: «Ganhámos um jogo, mas isso foi apenas um pequeno passo em direção...

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Burnley. Hammers querem continuar a somar pontos e somar nova vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto perdeu pontos contra o Utrecht… mas adicionou jogador dos neerlandeses à lista de transferências

O interesse do FC Porto em Souffian El Karouani não é novo, mas contou com desenvolvimentos. Lateral esquerdo destacou-se no Utrecht.

Thomas Frank elogia João Palhinha e aborda futuro do internacional português no Tottenham: «Estamos muito felizes em todos os aspetos»

Thomas Frank elogiou João Palhinha quando foi questionado sobre a possibilidade do internacional português ficar em definitivo no Tottenham.

Pisa garante primeira vitória na Serie A ao bater a Cremonese

O Pisa garantiu a primeira vitória na Serie A ao vencer a Cremonese por 1-0, em jogo da 11.ª jornada da competição.