Bruno Lage: «Queremos surgir na nossa melhor versão nos grandes momentos»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do encontro entre o Bayern Munique e o Benfica. Encontro da quarta jornada da Champions League.

Bruno Lage fez a antevisão da quarta jornada da Champions League. Águias, que somam seis pontos em três jogos, medem forças com o Bayern Munique em solo alemão.

«Espero um adversário difícil, uma equipa muito competente, mas eles também estão a olhar para nós dessa maneira. Vai ser um jogo muito competitivo, com as duas equipas a olhar para o adversário», começou Bruno Lage.

«Lesão de Alexander Bah? Neste momento estão em cima da mesa três possibilidades, o Tomás Araújo, o Issa Kaboré e o Leandro Santos, um miúdo que tem treinado connosco. Os jogos com o Atlético Madrid e o Feyenoord tinham adversários poderosos, mas este é um adversário muito competente, reconhecido na Europa e com grandes jogadores. Sim, é um desafio muito interessante e será um desafio para perceber se estamos prontos para jogar a este nível. Estamos convictos de que vamos conseguir jogar um bom jogo», continuou o técnico.

«Como são pessoas diferentes, é o desafio de virmos aqui jogar o nosso jogo. Estamos convictos e queremos conquistar pontos, seria importante. Álvaro Carreras? Nota-se mais a evolução quando os jogadores estão a jogar. Quando olhamos para o jogador, é mais fácil verificar a evolução a jogar. Queremos tentar tirar o maior partido de todos. Entre o Grimaldo e o Carreras a única comparação é a nacionalidade, são jogadores muito diferentes. Ambos de enorme qualidade, o Grimaldo já com uma grande qualidade e este a construir algo muito bonito pelo Benfica», frisou Bruno Lage.

«A equipa está convicta de que pode fazer um grande jogo. Atitude é o que pretendemos quando os grandes momentos surgem. É o que vamos tentar fazer amanhã, surgir na nossa melhor versão nos grandes momentos. Elogios de Palhinha? Sempre bom sermos reconhecido pelos adversários. Quando olho para a sua carreira, vejo um jogador de enorme qualidade. Ele vê o jogo de uma forma global, com certeza fez uma análise pela leitura que tem do jogo. Amanhã queremos fazer um bom jogo, é o que está na nossa mente», concluiu Bruno Lage.

O Bayern Munique x Benfica joga-se esta quarta-feira, dia 6 de novembro, a partir das 20:00. Podes ler AQUI as declarações de Vincent Kompany, técnico dos bávaros, na antevisão à partida.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: João Rego cobiçado em várias partes da Europa antes do teste com Marco Silva

João Rego está na mira de clubes em Espanha, Itália, Alemanha e Turquia, mas pode assegurar um lugar na equipa principal, se impressionar Marco Silva.

Tony da Silva é o novo selecionador do Mali: «O caminho será exigente»

Tony da Silva foi anunciado como novo selecionador do Mali na passada sexta-feira. O técnico português assinou um contrato de três anos.

Vítor Pereira na mira do Al Hilal para a sucessão de Simone Inzaghi

Al Hilal está interessado em Vítor Pereira, numa altura...

Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros ao Middlesbrough por Hayden Hackney. Médio já foi associado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Há mais 1 interessado em Enzo Barrenechea na La Liga

O Real Bétis também está interessado em Enzo Barrenechea (Benfica). Clube espanhol olha para um empréstimo com opção de compra.

Sporting: Giorgi Kochorashvili quer voltar ao futebol espanhol

Giorgi Kochorashvili tem decisão tomada. Médio não entra nos planos do Sporting e quer regressar ao futebol espanhol.

Garantem em Portugal: Braga deverá fazer proposta por avançado que já foi associado ao FC Porto e Sporting

O Braga está interessado em Lucas Stassin e deverá fazer proposta. Avançado de 21 anos já foi associado ao FC Porto e Sporting.