Bruno Lage: «Quero trazer prestigio para o clube»

- Advertisement -

Bruno Lage fez a análise do duelo entre o Benfica e o AS Mónaco. Encontro marcou o playoff da Champions League.

Bruno Lage analisou o Benfica x AS Mónaco, duelo da segunda mão do playoff da Champions League. Depois da vitória das águias por 1-0 em solo gaulês, o jogo no Estádio da Luz terminou com um 3-3:

«O começo de jogo foi equilibrado, chegámos à vantagem com muito mérito, mas depois do golo do adversário estivemos abaixo do esperado. Depois do 2-1 tivemos que alterar. Já tínhamos identificado o sistema dele. Sentimo-nos confortáveis no jogo lá e viemos com a mesma estratégia. O Mónaco joga com muita gente por dentro e foram melhores nesse momento. A equipa reagiu e os adeptos também. a equipa começa a pressionar de forma diferente e é com grande mérito que marcaram três golos. A passagem é justa».

O técnico elogiou Samuel Dahl:

« Samuel Dahl teve um posicionamento muito bom, em posse jogava de ala, a defender colocava-se na linha de 5. Muito inteligente. Quando fizemos a alteração foi para controlar a zona interior, obrigar o adversário a jogar direto. O Mónaco é uma equipa muito forte e robusta. Foi com grande mérito dos nossos jogadores que conseguimos condicionar o adversário. Passámos com mérito esta eliminatória».

Bruno Lage admitiu que esta passagem é importante:

«É muito importante chegar aos oitavos, pelo prestígio que trazemos ao clube e para as nossas carreiras. Quero trazer prestigio para o clube. Já vencemos esta competição. É mais um registo para o Benfica. Para mim e para os jogadores é um momento importante. O foco agora é para dentro, vamos ter dois jogos para duas competições diferentes».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso deixa o Real Madrid em ‘guerra total’ com o balneário

Xabi Alonso deixou de ser treinador do Real Madrid durante esta segunda-feira. Álvaro Arbeloa é o sucessor do antigo médio.

David Jurásek deixa oficialmente o Benfica e assina pelo Slavia de Praga

O Benfica anunciou a venda de David Jurásek ao Slavia de Praga, que pagará 4 milhões de euros por 50% do passe do defesa-lateral.

Real Madrid: os reforços que os merengues deram a Xabi Alonso

O Real Madrid despediu Xabi Alonso durante esta segunda-feira. Álvaro Arbeloa é o eleito para suceder ao antigo médio.

Os números de Xabi Alonso no Real Madrid

Xabi Alonso deixou esta segunda-feira de ser treinador do Real Madrid. O médio foi substituído por Álvaro Arbeloa.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso não resiste à derrota no El Clásico e é despedido pelo Real Madrid

Esta segunda-feira, Xabi Alonso foi despedido pelo Real Madrid após ser derrotado pelo Barcelona na final da Supertaça de Espanha.

Xabi Alonso e Hansi Flick reagem à final da Supertaça de Espanha

Após a vitória do Barcelona por 3-2 frente ao Real Madrid na final da Supertaça de Espanha, os técnicos reagiram ao resultado do 'El Clássico'.

Estrela da Amadora confirma regresso de jogador ao Barcelona

O Estrela da Amadora confirmou que Alan Godoy regressou ao Barcelona. O jogador deverá novamente ser cedido pelos catalães.