Bruno Lage: «Quero trazer prestigio para o clube»

- Advertisement -

Bruno Lage fez a análise do duelo entre o Benfica e o AS Mónaco. Encontro marcou o playoff da Champions League.

Bruno Lage analisou o Benfica x AS Mónaco, duelo da segunda mão do playoff da Champions League. Depois da vitória das águias por 1-0 em solo gaulês, o jogo no Estádio da Luz terminou com um 3-3:

«O começo de jogo foi equilibrado, chegámos à vantagem com muito mérito, mas depois do golo do adversário estivemos abaixo do esperado. Depois do 2-1 tivemos que alterar. Já tínhamos identificado o sistema dele. Sentimo-nos confortáveis no jogo lá e viemos com a mesma estratégia. O Mónaco joga com muita gente por dentro e foram melhores nesse momento. A equipa reagiu e os adeptos também. a equipa começa a pressionar de forma diferente e é com grande mérito que marcaram três golos. A passagem é justa».

O técnico elogiou Samuel Dahl:

« Samuel Dahl teve um posicionamento muito bom, em posse jogava de ala, a defender colocava-se na linha de 5. Muito inteligente. Quando fizemos a alteração foi para controlar a zona interior, obrigar o adversário a jogar direto. O Mónaco é uma equipa muito forte e robusta. Foi com grande mérito dos nossos jogadores que conseguimos condicionar o adversário. Passámos com mérito esta eliminatória».

Bruno Lage admitiu que esta passagem é importante:

«É muito importante chegar aos oitavos, pelo prestígio que trazemos ao clube e para as nossas carreiras. Quero trazer prestigio para o clube. Já vencemos esta competição. É mais um registo para o Benfica. Para mim e para os jogadores é um momento importante. O foco agora é para dentro, vamos ter dois jogos para duas competições diferentes».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O desaire na Suécia: Francisco Cabral cede na final de pares em Bastad

Francisco Cabral não conseguiu vencer o seu sétimo título ATP. O português saiu derrotado na final de pares do torneio de Bastad.

Gianluca Prestianni mais perto de ficar no Benfica: pretendente desiste do argentino e avança por alvo dos… encarnados

Gianluca Prestianni está mais perto de ficar no Benfica, uma vez que o Trabzonspor desistiu de contratar o argentino.

Luka Modric muito perto de ver futuro resolvido: Ruben Amorim pode sorrir

Luka Modric está muito próximo de renovar pelo AC Milan. Ruben Amorim está perto de poder contar com o croata para a próxima temporada.

Deportivo de A Coruña de Yeremay Hernández não vai ter de pagar a inscrição de Pierre-Emerick Aubameyang: eis a razão

O Deportivo de A Coruña confirmou a contratação de Pierre-Emerick Aubameyang e não terá de pagar a sua inscrição na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: regresso aos treinos vai ter 2 novidades e nenhuma é Jhon Durán

O Benfica vai voltar a treinar na segunda-feira no Seixal, depois de ter realizado um estágio no Algarve, onde fez particulares.

Leganés está a negociar jogador e tenta ‘prejudicar’ o Real Madrid de José Mourinho: eis a situação

Javi Hernández pode abandonar novamente o Leganés por empréstimo, não entrando nos planos de Rubén Albés.

Adrien Rabiot garante que vai falar com Ruben Amorim no regresso aos treinos no AC Milan: «Precisamos de descansar bem e depois estaremos de...

Adrien Rabiot tem o futuro em aberto apesar de ter mais 2 anos de contrato no AC Milan. O francês admitiu que vai falar com Ruben Amorim.