Bruno Lage: «Quero trazer prestigio para o clube»

- Advertisement -

Bruno Lage fez a análise do duelo entre o Benfica e o AS Mónaco. Encontro marcou o playoff da Champions League.

Bruno Lage analisou o Benfica x AS Mónaco, duelo da segunda mão do playoff da Champions League. Depois da vitória das águias por 1-0 em solo gaulês, o jogo no Estádio da Luz terminou com um 3-3:

«O começo de jogo foi equilibrado, chegámos à vantagem com muito mérito, mas depois do golo do adversário estivemos abaixo do esperado. Depois do 2-1 tivemos que alterar. Já tínhamos identificado o sistema dele. Sentimo-nos confortáveis no jogo lá e viemos com a mesma estratégia. O Mónaco joga com muita gente por dentro e foram melhores nesse momento. A equipa reagiu e os adeptos também. a equipa começa a pressionar de forma diferente e é com grande mérito que marcaram três golos. A passagem é justa».

O técnico elogiou Samuel Dahl:

« Samuel Dahl teve um posicionamento muito bom, em posse jogava de ala, a defender colocava-se na linha de 5. Muito inteligente. Quando fizemos a alteração foi para controlar a zona interior, obrigar o adversário a jogar direto. O Mónaco é uma equipa muito forte e robusta. Foi com grande mérito dos nossos jogadores que conseguimos condicionar o adversário. Passámos com mérito esta eliminatória».

Bruno Lage admitiu que esta passagem é importante:

«É muito importante chegar aos oitavos, pelo prestígio que trazemos ao clube e para as nossas carreiras. Quero trazer prestigio para o clube. Já vencemos esta competição. É mais um registo para o Benfica. Para mim e para os jogadores é um momento importante. O foco agora é para dentro, vamos ter dois jogos para duas competições diferentes».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Académica bate o Real SC e avança para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

A vitória da Académica por 3-1 sobre o Real SC abriu as contas da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Daniel Podence relembra experiência com Jorge Jesus: «Encontrávamo-nos no ginásio e decidíamos quem tinha ouvido mais gritos»

Daniel Podence relembrou histórias dos tempos no Sporting, em que era treinado pelo novo selecionador nacional, Jorge Jesus.

Martín Anselmi conquista a primeira vitória no comando do Elche com 10 jogadores em campo

Na sétima jornada da La Liga, o Elche de Martín Anselmi alcançou a primeira vitória da temporada, batendo o Espanyol por 3-1.

Chelsea volta a escorregar e Brentford volta a derrubar um ‘gigante’ na Premier League

Esta sexta-feira, o Brentford recebeu e derrotou o Chelsea por 2-0, mantendo o registo invicto ao fim de 5 jornadas na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Monza vence Sassuolo com bis de Gustavo Varela

O Monza venceu na receção ao Sassuolo por 2-1, em jogo referente à 5.ª jornada da Serie A. Gustavo Varela bisou ao serviço da equipa italiana.

Bayern Munique goleia Union Berlin por 7-0 na abertura da 4.ª jornada da Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e goleou o Union Berlin por 7-0, na 4.ª jornada da Bundesliga. Michael Olise assinou um hat-trick.

Jorge Jesus após anunciar a sua primeira convocatória de Portugal: «Viemos para vencer»

Jorge Jesus partilhou uma publicação nas redes sociais, depois de anunciar a sua primeira convocatória como selecionador de Portugal.