Bruno Lage questionado sobre a derrota do Sporting e diz: «Lá dentro disse à equipa – Vitória SC, Vitória SC e Vitória SC»

- Advertisement -

O Benfica venceu fora de casa o Arouca por 2-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Bruno Lage foi questionado sobre a derrota do Sporting.

Bruno Lage já reagiu à vitória do Benfica sobre o Arouca por 2-0 na jornada 12 da Primeira Liga. No final do jogo, o técnico das águias foi também questionado sobre a derrota do Sporting, sendo que Lage tinha afirmado que o objetivo era chegar ao segundo lugar até ao final do ano. O jornalista perguntou se pensa agora chegar ao primeiro lugar:

«Derrota do Sporting e objetivo de chegar ao 1.º? O nosso objetivo é continuar e vencer os jogos até ao final do ano. Vamos seguir assim. O primeiro lugar perdeu pontos, podemos alcançar o primeiro lugar, então vamos manter registo porque o nosso objetivo é vencer os jogos até ao final do ano. Lá dentro disse à equipa: Vitória SC, Vitória SC e Vitória SC. É uma cassete».

O próximo jogo do Benfica para a Primeira Liga é contra o Vitória SC no Estádio da Luz. Podes ver AQUI as declarações de Bruno Lage após a vitória do Benfica sobre o Arouca.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo esteve no Torneio Aurélio Pereira organizado pelo Sporting

Marcelo marcou presença no Torneio Aurélio Pereira, organizado pelo Sporting. Antigo defesa esteve a assistir aos jogos do filho.

Francesco Farioli avalia momento de Martim Fernandes após jogo frente ao Nottingham Forest: «Os jogadores passam por estes momentos»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O treinador dos dragões analisou o atual momento de Martim Fernandes.

Francesco Farioli rendido 2 jogadores do FC Porto: «Têm tido um impacto incrível»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano deixou elogios a Rodrigo Mora e Gabri Veiga.

Imprensa inglesa questiona: «Será que o autogolo de Martim Fernandes é o pior de todos os tempos?»

O autogolo de Martim Fernandes contra o Nottingham Forest marcou os quartos de final da Europa League. Imprensa inglesa lançou questão.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Costa recorda tempos no FC Porto e estreia em Anfield: «Deixei cair as chaves e Sérgio Conceição começou a rir-se»

Bruno Costa recordou os tempos do FC Porto. Médio português de 28 anos joga atualmente na Coreia do Sul pelo Gimhae City.

Portugal sofre derrota pesada com o Paraguai em Futebol de Praia

Depois da goleada contra os EUA, derrota pesada contra o Paraguai. Equipa de futebol de praia de Portugal em ação na Acapulco Cup.

Tottenham já tem acordo verbal para contratar jogador do Liverpool: eis a situação

O Totteham tem acordo verbal para a contratação de Andy Robertson. Continuidade na Premier League é condição importante.