Bruno Lage questionado sobre a derrota do Sporting e diz: «Lá dentro disse à equipa – Vitória SC, Vitória SC e Vitória SC»

- Advertisement -

O Benfica venceu fora de casa o Arouca por 2-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Bruno Lage foi questionado sobre a derrota do Sporting.

Bruno Lage já reagiu à vitória do Benfica sobre o Arouca por 2-0 na jornada 12 da Primeira Liga. No final do jogo, o técnico das águias foi também questionado sobre a derrota do Sporting, sendo que Lage tinha afirmado que o objetivo era chegar ao segundo lugar até ao final do ano. O jornalista perguntou se pensa agora chegar ao primeiro lugar:

«Derrota do Sporting e objetivo de chegar ao 1.º? O nosso objetivo é continuar e vencer os jogos até ao final do ano. Vamos seguir assim. O primeiro lugar perdeu pontos, podemos alcançar o primeiro lugar, então vamos manter registo porque o nosso objetivo é vencer os jogos até ao final do ano. Lá dentro disse à equipa: Vitória SC, Vitória SC e Vitória SC. É uma cassete».

O próximo jogo do Benfica para a Primeira Liga é contra o Vitória SC no Estádio da Luz. Podes ver AQUI as declarações de Bruno Lage após a vitória do Benfica sobre o Arouca.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho esteve no Seixal durante esta terça-feira

José Mourinho esteve presente no Seixal durante esta terça-feira, continuando ao serviço do Benfica, ainda que esteja a ser apontado ao Real Madrid.

Roberto Martínez recusa o rótulo de favorito: «Não o somos»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde a António Salvador: «Eu tenho a capacidade de ser neutral»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Portugal: Análise à convocatória de Roberto Martínez para o Mundial 2026

A convocatória de Roberto Martínez de Portugal acaba de ser divulgada, e a verdade é que, mais do que os nomes escolhidos, o grande tema volta a ser perceber qual é verdadeiramente o caminho da Seleção Nacional nesta fase do ciclo.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e a ausência de António Silva: «Se houver uma lesão…»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 23 convocados para o jogo de preparação para o Europeu 2027 diante da Irlanda do Norte

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para o jogo de preparação para o Europeu 2027, frente à Irlanda do Norte, no dia 3 de junho, pelas 19h30.

Roberto Martínez confirma abordagem a Eli Junior Kroupi: «Existiu um contacto»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.