Bruno Lage questionado sobre a derrota do Sporting e diz: «Lá dentro disse à equipa – Vitória SC, Vitória SC e Vitória SC»

- Advertisement -

O Benfica venceu fora de casa o Arouca por 2-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Bruno Lage foi questionado sobre a derrota do Sporting.

Bruno Lage já reagiu à vitória do Benfica sobre o Arouca por 2-0 na jornada 12 da Primeira Liga. No final do jogo, o técnico das águias foi também questionado sobre a derrota do Sporting, sendo que Lage tinha afirmado que o objetivo era chegar ao segundo lugar até ao final do ano. O jornalista perguntou se pensa agora chegar ao primeiro lugar:

«Derrota do Sporting e objetivo de chegar ao 1.º? O nosso objetivo é continuar e vencer os jogos até ao final do ano. Vamos seguir assim. O primeiro lugar perdeu pontos, podemos alcançar o primeiro lugar, então vamos manter registo porque o nosso objetivo é vencer os jogos até ao final do ano. Lá dentro disse à equipa: Vitória SC, Vitória SC e Vitória SC. É uma cassete».

O próximo jogo do Benfica para a Primeira Liga é contra o Vitória SC no Estádio da Luz. Podes ver AQUI as declarações de Bruno Lage após a vitória do Benfica sobre o Arouca.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Ismael Saibari torna-se o 1º de sempre em registo

Ismael Saibari é agora o primeiro jogador africano de sempre a marcar nos três jogos da fase de grupos de um Mundial.

Não tiveste piada, Gianni Infantino

Mas se Gianni Infantino quiser envergar por esse caminho talvez o seu lugar não seja o gabinete da FIFA, mas o bar de stand up comedy

O Campeonato do Mundo dos holofotes

O Campeonato do Mundo 2026 dificilmente será dos que se vão esquecer, mas talvez por outras razões além das bonitas

Benfica começa esta quinta-feira a pré-época: eis as datas de arranque da equipa B, sub-23 e juniores

O Benfica começa esta quinta-feira a pré-temporada. Equipa B arranca a 6 de julho, sub-23 a 8 e juniores a 10 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

A festa de amarelo do Brasil de Vinícius Júnior e dos Bafana Bafana – Diário do Mundial 2026 #14

Começaram as decisões no Mundial 2026. Os Grupos A, B e C da competição já têm apurados, 3º lugares e eliminados bem definidos.

Lista atualizada: já há 7 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Catar e a Chéquia estão eliminados do Mundial 2026. Duas seleções já viram confirmado o afastamento da competição.

África do Sul surpreende Coreia do Sul e está nos 16 avos de final do Mundial 2026 junto de México 100% vitorioso

Decisões conhecidas no Grupo A do Mundial 2026. Tanto o México como a África do Sul seguem direto para os 16 avos de final da prova.