📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage reflete sobre o percurso do Benfica na Taça de Portugal: «Chegamos com mérito ao Jamor»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o Benfica x Tirsense da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias no Estádio do Jamor.

Bruno Lage fez o rescaldo do Benfica x Tirsense da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias voltaram a vencer o adversário do Campeonato de Portugal e estão na final do Jamor.

«Tentei sempre corrigir posicionamentos. Valorizar o nosso percurso na competição, chegamos com mérito ao Jamor, era um objetivo da época. O 5-0 dava conforto e tentámos jogar com dois pontas de lança, criar uma dinâmica diferente na equipa. A equipa cresceu no jogo. Ao intervalo corrigimos um ou outro posicionamento. Uma palavra para o Tirsense, fez um percurso muito bom, tentou atrasar o resultado. Tivemos várias oportunidades, marcámos quatro, é um resultado justo. Queria uma dinâmica em crescendo devido ao posicionamento diferente».

«António Silva? São muitas alterações e queríamos ter gente com jogo, é capitão de equipa. Temos várias alterações, mas não é uma equipa muito diferente da que jogou com o Santa Clara. Era importante ter gente que conhecesse o nosso posicionamento e sinal de respeito para o Tirsense. Tivemos a oportunidade de estrear o Veloso, exibição positiva, o outro Félix e o André, o terceiro guarda-redes que tem feito um trabalho fantástico. Merecia ter a participação».

«Era um objetivo pessoal, mas o objetivo do clube é muito maior. Temos de preparar o jogo com o AVS SAD. Espero preparar esse jogo da melhor maneira».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.