Bruno Lage reflete sobre o percurso do Benfica na Taça de Portugal: «Chegamos com mérito ao Jamor»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o Benfica x Tirsense da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias no Estádio do Jamor.

Bruno Lage fez o rescaldo do Benfica x Tirsense da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias voltaram a vencer o adversário do Campeonato de Portugal e estão na final do Jamor.

«Tentei sempre corrigir posicionamentos. Valorizar o nosso percurso na competição, chegamos com mérito ao Jamor, era um objetivo da época. O 5-0 dava conforto e tentámos jogar com dois pontas de lança, criar uma dinâmica diferente na equipa. A equipa cresceu no jogo. Ao intervalo corrigimos um ou outro posicionamento. Uma palavra para o Tirsense, fez um percurso muito bom, tentou atrasar o resultado. Tivemos várias oportunidades, marcámos quatro, é um resultado justo. Queria uma dinâmica em crescendo devido ao posicionamento diferente».

«António Silva? São muitas alterações e queríamos ter gente com jogo, é capitão de equipa. Temos várias alterações, mas não é uma equipa muito diferente da que jogou com o Santa Clara. Era importante ter gente que conhecesse o nosso posicionamento e sinal de respeito para o Tirsense. Tivemos a oportunidade de estrear o Veloso, exibição positiva, o outro Félix e o André, o terceiro guarda-redes que tem feito um trabalho fantástico. Merecia ter a participação».

«Era um objetivo pessoal, mas o objetivo do clube é muito maior. Temos de preparar o jogo com o AVS SAD. Espero preparar esse jogo da melhor maneira».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.