Bruno Lage reflete sobre o percurso do Benfica na Taça de Portugal: «Chegamos com mérito ao Jamor»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o Benfica x Tirsense da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias no Estádio do Jamor.

Bruno Lage fez o rescaldo do Benfica x Tirsense da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias voltaram a vencer o adversário do Campeonato de Portugal e estão na final do Jamor.

«Tentei sempre corrigir posicionamentos. Valorizar o nosso percurso na competição, chegamos com mérito ao Jamor, era um objetivo da época. O 5-0 dava conforto e tentámos jogar com dois pontas de lança, criar uma dinâmica diferente na equipa. A equipa cresceu no jogo. Ao intervalo corrigimos um ou outro posicionamento. Uma palavra para o Tirsense, fez um percurso muito bom, tentou atrasar o resultado. Tivemos várias oportunidades, marcámos quatro, é um resultado justo. Queria uma dinâmica em crescendo devido ao posicionamento diferente».

«António Silva? São muitas alterações e queríamos ter gente com jogo, é capitão de equipa. Temos várias alterações, mas não é uma equipa muito diferente da que jogou com o Santa Clara. Era importante ter gente que conhecesse o nosso posicionamento e sinal de respeito para o Tirsense. Tivemos a oportunidade de estrear o Veloso, exibição positiva, o outro Félix e o André, o terceiro guarda-redes que tem feito um trabalho fantástico. Merecia ter a participação».

«Era um objetivo pessoal, mas o objetivo do clube é muito maior. Temos de preparar o jogo com o AVS SAD. Espero preparar esse jogo da melhor maneira».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.