Bruno Lage reflete sobre o percurso do Benfica na Taça de Portugal: «Chegamos com mérito ao Jamor»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o Benfica x Tirsense da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias no Estádio do Jamor.

Bruno Lage fez o rescaldo do Benfica x Tirsense da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias voltaram a vencer o adversário do Campeonato de Portugal e estão na final do Jamor.

«Tentei sempre corrigir posicionamentos. Valorizar o nosso percurso na competição, chegamos com mérito ao Jamor, era um objetivo da época. O 5-0 dava conforto e tentámos jogar com dois pontas de lança, criar uma dinâmica diferente na equipa. A equipa cresceu no jogo. Ao intervalo corrigimos um ou outro posicionamento. Uma palavra para o Tirsense, fez um percurso muito bom, tentou atrasar o resultado. Tivemos várias oportunidades, marcámos quatro, é um resultado justo. Queria uma dinâmica em crescendo devido ao posicionamento diferente».

«António Silva? São muitas alterações e queríamos ter gente com jogo, é capitão de equipa. Temos várias alterações, mas não é uma equipa muito diferente da que jogou com o Santa Clara. Era importante ter gente que conhecesse o nosso posicionamento e sinal de respeito para o Tirsense. Tivemos a oportunidade de estrear o Veloso, exibição positiva, o outro Félix e o André, o terceiro guarda-redes que tem feito um trabalho fantástico. Merecia ter a participação».

«Era um objetivo pessoal, mas o objetivo do clube é muito maior. Temos de preparar o jogo com o AVS SAD. Espero preparar esse jogo da melhor maneira».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA apresenta os 10 melhores golos da fase de liga da Champions League e o de Trubin está no pódio

Ficaram dois jogadores com ligação ao Benfica no pódio dos melhores golos da fase de liga da Champions League: Trubin e Chiquinho.

A mensagem de Eustáquio após sair do FC Porto: «Há ligações que não precisam de assinatura e são para a vida»

Stephen Eustáquio foi emprestado pelo FC Porto ao Los Angeles FC com opção de compra. Médio deixa mensagem nas redes sociais.

Boston Celtics de Neemias Queta chegam à 5ª vitória consecutiva na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Miami Heat por 98-96. Poste português Neemias Queta foi titular na partida.

Francisco Conceição pode vir a falhar o próximo jogo da Juventus: eis a situação

Francisco Conceição pode falhar o Juventus x Lazio. Internacional português sofreu uma sobrecarga no adutor direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.