Bruno Lage reflete sobre o percurso do Benfica na Taça de Portugal: «Chegamos com mérito ao Jamor»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o Benfica x Tirsense da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias no Estádio do Jamor.

Bruno Lage fez o rescaldo do Benfica x Tirsense da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias voltaram a vencer o adversário do Campeonato de Portugal e estão na final do Jamor.

«Tentei sempre corrigir posicionamentos. Valorizar o nosso percurso na competição, chegamos com mérito ao Jamor, era um objetivo da época. O 5-0 dava conforto e tentámos jogar com dois pontas de lança, criar uma dinâmica diferente na equipa. A equipa cresceu no jogo. Ao intervalo corrigimos um ou outro posicionamento. Uma palavra para o Tirsense, fez um percurso muito bom, tentou atrasar o resultado. Tivemos várias oportunidades, marcámos quatro, é um resultado justo. Queria uma dinâmica em crescendo devido ao posicionamento diferente».

«António Silva? São muitas alterações e queríamos ter gente com jogo, é capitão de equipa. Temos várias alterações, mas não é uma equipa muito diferente da que jogou com o Santa Clara. Era importante ter gente que conhecesse o nosso posicionamento e sinal de respeito para o Tirsense. Tivemos a oportunidade de estrear o Veloso, exibição positiva, o outro Félix e o André, o terceiro guarda-redes que tem feito um trabalho fantástico. Merecia ter a participação».

«Era um objetivo pessoal, mas o objetivo do clube é muito maior. Temos de preparar o jogo com o AVS SAD. Espero preparar esse jogo da melhor maneira».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.