Bruno Lage revela quem vai ser titular na lateral-direita contra o Santa Clara

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar fora o Santa Clara na jornada 22 da Primeira Liga. Bruno Lage já projetou o desafio.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Santa Clara x Benfica para a jornada 22 da Primeira Liga, jogo este que vai ser realizado este sábado às 18h00 nos Açores. O técnico das águias revelou que Leandro Santos vai ser titular na lateral-direita frente ao Santa Clara:

«Leandro Santos será opção para o Santa Clara. Tentámos identificar um jogador para cada posição, porque essa também é a tarefa do treinador, e depois também tendo em conta o passado que tenho na formação, de identificar em três mercados: internacional, nacional e no mercado da nossa Academia. Um potencial jogador para cada posição. Esse jogador foi identificado, começou desde cedo a trabalhar connosco, passou a jogar mais cedo na equipa B e está pronto para jogar. Vai ser o titular amanhã».

Bruno Lage disse também que Tomás Araújo, que deixou o último jogo com queixas físicas, ainda está em dúvidas para o jogo: «Ainda não sabemos [se vai a jogo], precisamos de tempo para analisar». Podes ver AQUI as principais declarações do técnico das águias.

Leandro Santos Benfica
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting apresenta proposta salarial a Issa Doumbia: eis os valores em cima da mesa

O Sporting pretende contratar Issa Doumbia no mercado de verão e já apresentou uma proposta pelo médio do Veneza.

Ben Mee termina carreira aos 36 anos

O defesa inglês Ben Mee, anunciou o fim da sua carreira, aos 36 anos, após a última temporada ao serviço do Sheffield United.

Após vitória e na liderança do campeonato: Pedro Soares Gonçalves despedido do Young Africans através das redes sociais

Pedro Soares Gonçalves deixou o comando técnico do Young Africans de forma inesperada, numa altura em que a equipa lidera o campeonato

Eis os milhões que o Braga arrecadou na Europa League

O Braga arrecadou um total de 25,568 milhões de euros pela participação na Europa League da temporada 2025/2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Guilherme Leal assina contrato profissional com o Benfica

O defesa Guilherme Leal de 16 anos prolonga a ligação com o Benfica, onde cumpre a sétima temporada de águia ao peito.

Ex-Sporting aprova José Mourinho no Real Madrid: Antonio Adán deixa elogios: «Seria uma boa solução, ele conseguiria inspirar respeito no plantel»

Antonio Adán deixou elogios para José Mourinho. O antigo guarda-redes do Sporting e do Real Madrid considerou que o treinador do Benfica era uma boa solução para os merengues.

Pedro Proença deixa mensagem ao Braga após a eliminação na Europa League: «Engrandeceu o Futebol Português e a história desta centenária instituição»

Pedro Proença deixou uma mensagem para o Braga, após a eliminação dos minhotos da Europa League. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol enalteceu a campanha da equipa de Carlos Vicens.