Bruno Lage sobre o momento de Rui Costa com cara séria: «Já nos fartamos de rir no balneário»

- Advertisement -

Rui Costa e Bruno Lage cumprimentaram-se no final do encontro. Técnico e presidente do Benfica protagonizaram momento que deu que falar.

Bruno Lage foi questionado sobre um momento que deu que falar nas redes sociais: cumprimento a Rui Costa e reação do presidente do Benfica durante a entrega de medalhas da conquista da Taça da Liga. Podes ver AQUI o vídeo. Em conferência de imprensa, Bruno Lage foi questionado por isso e desvalorizou completamente:

«A reação do presidente é uma conversa entre mim e ele. Ele, se calhar, nem percebeu o que lhe disse (risos). Já voltei a repetir e fartamos de nos rir no balneário. Não percebi que tinha existido esse entendimento da reação, mas ainda não tive oportunidade de rever».

«Acabámos de vencer uma Taça, que o Benfica não vencia desde 2016. Era o nosso objetivo mudar o número de títulos. Foi uma conversa entre treinador e presidente e ele não percebeu o que eu disse. É tempo de união», acrescentou Bruno Lage.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

RB Leipzig aposta em Martín Demichelis até 2028

O RB Leipzig anunciou a contratação de Martín Demichelis para o cargo de treinador principal até junho de 2028.

Sergio Canales regressa ao Racing Santander 16 anos depois

O médio espanhol Sergio Canales é o primeiro reforço do Racing Santander para a nova temporada. O clube verdiblanco está de volta à La Liga.

Las Palmas anuncia Rubén de La Barrera como treinador

O Las Palmas anunciou Rubén de La Barrera como novo treinador. Contrato tem duração de uma temporada com mais outra de opção.

Kévin Boma deixa oficialmente o Estoril Praia rumo ao RB Salzburgo

Esta terça-feira, o Estoril Praia anunciou a saída de Kévin Boma. Defesa-central de 23 anos assinou pelo RB Salzburgo e deixou uma mensagem de despedida.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo elogia colega de equipa: «É um pilar da nossa Seleção»

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

João Cancelo analisa próximo adversário de Portugal: «É muito organizado»

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

João Cancelo: «Tanto o Neymar como o Cristiano Ronaldo não precisam de provar nada a ninguém»

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.