📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage sobre o momento de Rui Costa com cara séria: «Já nos fartamos de rir no balneário»

- Advertisement -

Rui Costa e Bruno Lage cumprimentaram-se no final do encontro. Técnico e presidente do Benfica protagonizaram momento que deu que falar.

Bruno Lage foi questionado sobre um momento que deu que falar nas redes sociais: cumprimento a Rui Costa e reação do presidente do Benfica durante a entrega de medalhas da conquista da Taça da Liga. Podes ver AQUI o vídeo. Em conferência de imprensa, Bruno Lage foi questionado por isso e desvalorizou completamente:

«A reação do presidente é uma conversa entre mim e ele. Ele, se calhar, nem percebeu o que lhe disse (risos). Já voltei a repetir e fartamos de nos rir no balneário. Não percebi que tinha existido esse entendimento da reação, mas ainda não tive oportunidade de rever».

«Acabámos de vencer uma Taça, que o Benfica não vencia desde 2016. Era o nosso objetivo mudar o número de títulos. Foi uma conversa entre treinador e presidente e ele não percebeu o que eu disse. É tempo de união», acrescentou Bruno Lage.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os convocados do Braga para a deslocação ao terreno do Nice

O Braga revelou a lista de convocados para o encontro frente ao Nice. O encontro não vai contar com a presença de Rodrigo Zalazar.

José Mourinho: «O calendário do Benfica é absurdo»

José Mourinho guiou o Benfica a mais uma vitória na Champions League, desta vez frente ao Nápoles, para a sexta jornada da prova.

Carlos Vicens lamenta ausência e faz antevisão do Nice x Braga: «Estar preparados contrariar as armas que o Nice nos pode apresentar»

Carlos Vicens fez a antevisão do Nice x Braga, da sexta jornada da Europa League. O técnico espanhol lamentou a ausência de Rodrigo Zalazar.

José Mourinho reencontrou jogador do Nápoles: «Obviamente que estava feliz de estar a conversar 5 minutinhos comigo»

José Mourinho guiou o Benfica a uma vitória frente ao Nápoles, jogo relativo à sexta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho satisfeito com a prestação do Benfica: «Acho que hoje será mesmo muito difícil que os experts em atacar o Benfica consigam fazê-lo»

José Mourinho mostrou-se satisfeito depois da vitória do Benfica contra o Nápoles, jogo da sexta jornada da Champions League.

José Mourinho estreou 2 jovens pelo Benfica: «É perfeito para eles»

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Nápoles, encontro válido pela sexta jornada da Champions League.

Antonio Conte e a vitória do Benfica: «Sempre dissemos que era uma grande equipa com grandes jogadores»

Antonio Conte comentou a derrota do Nápoles frente ao Benfica, em jogo da sexta jornada da Champions League.