Bruno Lage sobre o momento de Rui Costa com cara séria: «Já nos fartamos de rir no balneário»

- Advertisement -

Rui Costa e Bruno Lage cumprimentaram-se no final do encontro. Técnico e presidente do Benfica protagonizaram momento que deu que falar.

Bruno Lage foi questionado sobre um momento que deu que falar nas redes sociais: cumprimento a Rui Costa e reação do presidente do Benfica durante a entrega de medalhas da conquista da Taça da Liga. Podes ver AQUI o vídeo. Em conferência de imprensa, Bruno Lage foi questionado por isso e desvalorizou completamente:

«A reação do presidente é uma conversa entre mim e ele. Ele, se calhar, nem percebeu o que lhe disse (risos). Já voltei a repetir e fartamos de nos rir no balneário. Não percebi que tinha existido esse entendimento da reação, mas ainda não tive oportunidade de rever».

«Acabámos de vencer uma Taça, que o Benfica não vencia desde 2016. Era o nosso objetivo mudar o número de títulos. Foi uma conversa entre treinador e presidente e ele não percebeu o que eu disse. É tempo de união», acrescentou Bruno Lage.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax vence Utrecht e conquista presença na Liga Conferência da próxima temporada

O Ajax venceu o Utrecht nas grandes penalidades e garantiu a presença na Liga Conferência da próxima temporada.

Itália derrota Portugal nas grandes penalidades e conquista o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16

A Itália venceu Portugal nas grandes penalidades 1-1 (4-3) e conquistou o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16.

FC Porto empata com o Benfica no Seixal e conquista Campeonato Nacional sub-17

O FC Porto empatou com o Benfica (2-2) no Seixal e conquistou o Campeonato Nacional de Juvenis.

Franclim Carvalho e o empate do Botafogo: «Injustiça ou justiça não existe no futebol»

Franclim Carvalho fez a análise do empate do Botafogo diante do São Paulo. Técnico falou em duas partes distintas na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazar Carevic destacou-se no Famalicão e tem interessados em 3 países

Lazar Carevic destacou-se no Famalicão. Guarda-redes sérvio conta com interessados e gera cobiça na Europa.

Noah Madsen renova com o Marítimo por mais uma temporada

Noah Madsen prolongou a ligação contratual com o Marítimo. O defesa soma 125 jogos e uma conquista da Segunda Liga ao serviço do clube madeirense.

Hevertton Santos despede-se do Gil Vicente após época por empréstimo: «Procurei sempre desfrutar de cada momento»

O lateral Hevertton agradeceu nas redes sociais a passagem pelo Gil Vicente, após ser cedido pelo Queens Park Rangers.