Bruno Lage solidário com Tozé Marreco: «Uma coisa é não gostarem de nós…»

- Advertisement -

Tozé Marreco respondeu a declarações sobre o Farense no final do jogo com o Benfica. Bruno Lage solidário com o técnico.

Bruno Lage apoiou a Tozé Marreco no final da partida entre o Benfica e o Farense para a Primeira Liga. Na sequência das declarações de um comentador da CNN Portugal e da resposta de Tozé Marreco, o técnico das águias mostrou-se solidário com o colega de profissão:

«Não tinha percebido a questão de declarações sobre a equipa do Farense… Estou solidário com o Tozé, uma coisa é não gostarem de nós, criticar, outra é passar para lá. Não me levem a mal. Estou também a aprender a jogar o vosso jogo. Mas outra coisa é atirarem-se para fora de pé e há quem se está atirar, e nós temos família. Atirar-se para fora de pé não fica bem».

Tozé Marreco disse o seguinte no final da partida, em que as águias venceram por 3-2, em resposta:

«O futebol dá de comer a muita gente. Gente competente, gente incompetente. Gente com respeito e gente que não tem respeito. Eu posso descer de divisão e sou eu a cara da descida, mas o que eu não admito é faltas de respeito como as de esta semana. Foi uma vergonha o que esse senhor disse».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jota Silva marca e Besiktas encerra temporada com empate no terreno do Rizespor

Na última jornada da Liga Turca, o Besiktas empatou a dois golos na visita ao Rizespor, terminando no 4.º lugar e garantindo o acesso à Conference League.

FC Porto B vence Benfica B e fecha temporada na Segunda Liga com três vitórias consecutivas

O FC Porto B recebeu o Benfica B no Olival e venceu a formação encarnada por 2-0, na 34.ª e última jornada da Segunda Liga.

Eficácia de Oeiras dita leis: Rio Ave 3-6 Leões de Porto Salvo | Futsal

Foi em Vila do Conde o primeiro embate da primeira eliminatória do Play-Off da Liga Placard Futsal, que opôs o Rio Ave FC ao CR Leões de Porto Salvo.

Já são conhecidos os horários dos play-offs da Primeira Liga Feminina

A FPF divulgou as datas dos play-offs da Primeira Liga Feminina. Rio Ave e Gil Vicente vão medir forças, tal como o Marítimo e o Clube de Albergaria.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes revela a estrela da Premier League que «encaixava perfeitamente» no Manchester United

Bruno Fernandes confessou que ficou desapontado quando soube que Declan Rice optou pelo Arsenal no verão de 2023.

West Ham acredita poder vender Mateus Fernandes por 80 milhões de euros

O West Ham acredita na possibilidade de vender Mateus Fernandes por 80 milhões de euros no mercado de verão.

Afonso Eulálio mantém camisola rosa no Giro d’Italia após etapa dura: «Estes rapazes voam, só tentei sobreviver»

Afonso Eulálio perdeu tempo para os principais favoritos, mas consegue manter camisola rosa na Volta a Itália.