Bruno Lage vai levar lateral direito de raiz para o embate frente ao AS Mónaco

- Advertisement -

O Benfica não conta com nenhum lateral direito no seu plantel depois de lesão de Alexander Bah. Leandro Santos pode ser aposta de Bruno Lage.

O Benfica joga contra o AS Mónaco na quarta-feira e Leandro Santos vai fazer parte da comitiva encarnada. De acordo com a imprensa nacional, o lateral direito vai poder ser utilizado nos Sub-19 frente ao AZ Alkmaar, para a Youth League, mas depois viajará rumo ao Principado, para o encontro da Champions League.

Bruno Lage não vai poder contar com Alexander Bah até ao final da temporada e Leandro Santos pode vir a ser uma opção frequente para o técnico. O jogador leva 16 jogos pela equipa B, mas já se estreou pela em 2024/25, participando no triunfo do Benfica sobre o Estrela da Amadora, para a Taça de Portugal.

Leandro Santos tem apenas 19 anos e é considerado um jogador muito promissor da formação da Luz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.