Bruno Lage vai levar lateral direito de raiz para o embate frente ao AS Mónaco

- Advertisement -

O Benfica não conta com nenhum lateral direito no seu plantel depois de lesão de Alexander Bah. Leandro Santos pode ser aposta de Bruno Lage.

O Benfica joga contra o AS Mónaco na quarta-feira e Leandro Santos vai fazer parte da comitiva encarnada. De acordo com a imprensa nacional, o lateral direito vai poder ser utilizado nos Sub-19 frente ao AZ Alkmaar, para a Youth League, mas depois viajará rumo ao Principado, para o encontro da Champions League.

Bruno Lage não vai poder contar com Alexander Bah até ao final da temporada e Leandro Santos pode vir a ser uma opção frequente para o técnico. O jogador leva 16 jogos pela equipa B, mas já se estreou pela em 2024/25, participando no triunfo do Benfica sobre o Estrela da Amadora, para a Taça de Portugal.

Leandro Santos tem apenas 19 anos e é considerado um jogador muito promissor da formação da Luz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto pede esclarecimentos sobre o Sporting x Tondela

O FC Porto pediu esclarecimentos à Liga Portugal em relação ao Sporting x Tondela, que ainda não tem data prevista.

Barcelona prepara-se para perder jogador para o Real Valladolid

Víctor Barberá prepara-se para ser reforço do Real Valladolid, deixando o Barcelona no final do seu contrato com os catalães.

Há quem lhe chame ‘novo Rafael Leão’: quem é a nova pérola do Benfica que está a entusiasmar os adeptos?

Jaden Umeh faz parte dos quadros do Benfica e tem entusiasmado os adeptos com as exibições desta temporada de águia ao peito.

Já há candidato a suceder a Pep Guardiola no Manchester City: «Sinto-me preparado»

Míchel, atual treinador do Girona, assumiu que está preparado para ser o novo técnico do Manchester City, sucedendo a Pep Guardiola.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Borussia Dortmund vão fazer jogo de lendas: eis os convocados das águias

O Benfica e o Borussia Dortmund vão enfrentar-se num jogo de lendas, para celebrar a eliminatória da Champions League 1963/64.

Empate a 3 na liderança: os maiores valores de mercado da Primeira Liga

Morten Hjulmand, Samu Aghehowa e Ousmane Diomande são so jogadores com maior valor de mercado na Primeira Liga.

As maiores desvalorizações de valores de mercado da Primeira Liga

Morten Hjulmand, Samu Aghehowa e Gonçalo Inácio protagonizaram as maiores descidas de valores de mercado na Primeira Liga.