Bruno Lage vai levar lateral direito de raiz para o embate frente ao AS Mónaco

- Advertisement -

O Benfica não conta com nenhum lateral direito no seu plantel depois de lesão de Alexander Bah. Leandro Santos pode ser aposta de Bruno Lage.

O Benfica joga contra o AS Mónaco na quarta-feira e Leandro Santos vai fazer parte da comitiva encarnada. De acordo com a imprensa nacional, o lateral direito vai poder ser utilizado nos Sub-19 frente ao AZ Alkmaar, para a Youth League, mas depois viajará rumo ao Principado, para o encontro da Champions League.

Bruno Lage não vai poder contar com Alexander Bah até ao final da temporada e Leandro Santos pode vir a ser uma opção frequente para o técnico. O jogador leva 16 jogos pela equipa B, mas já se estreou pela em 2024/25, participando no triunfo do Benfica sobre o Estrela da Amadora, para a Taça de Portugal.

Leandro Santos tem apenas 19 anos e é considerado um jogador muito promissor da formação da Luz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O motivo de Souleymane Faye não ser ainda jogador do Sporting

Souleymane Faye continua a aguardar luz verde para viajar para Lisboa e completar a transferência para o Sporting.

Luís Pinto antevê FC Porto depois da conquista da Taça da Liga: «Deu para festejar o que tinha de ser festejado»

Luís Pinto fez a antevisão do Vitória SC x FC Porto. Vimaranenses regressam aos relvados depois da conquista da Taça da Liga.

Palmeiras de Abel Ferreira continua só com vitórias em 2026 e Grémio de Luís Castro goleia no regresso aos sorrisos

Vitórias para os treinadores portugueses na última noite. O Palmeiras de Abel Ferreira e o Grémio de Luís Castro venceram os seus jogos.

Crystal Palace pondera despedir Oliver Glasner depois do que disse à imprensa

O Crystal Palace está a pensar despedir Oliver Glasner depois das declarações proferidas em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

A vida depois das Taças | Vitória SC x FC Porto

A 18.ª jornada, em dia de eleições presidenciais, joga-se em Guimarães. O Vitória SC x FC Porto tem apito inicial marcado para as 20h30 deste domingo, 18 de janeiro, e será arbitrado por João Gonçalves.

Benfica continua interessado em alvo prioritário do verão

O Benfica continua interessado em Anis Hadj Moussa. Extremo atua no Feyenoord e há mais clubes a acompanhar de perto.

NBA: Neemias Queta marca 14 pontos em vitória expressiva dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram fora os Atlanta Hawks por 132-106 na NBA. Português Neemias Queta voltou estar em destaque.