Bruno Lage vai levar lateral direito de raiz para o embate frente ao AS Mónaco

- Advertisement -

O Benfica não conta com nenhum lateral direito no seu plantel depois de lesão de Alexander Bah. Leandro Santos pode ser aposta de Bruno Lage.

O Benfica joga contra o AS Mónaco na quarta-feira e Leandro Santos vai fazer parte da comitiva encarnada. De acordo com a imprensa nacional, o lateral direito vai poder ser utilizado nos Sub-19 frente ao AZ Alkmaar, para a Youth League, mas depois viajará rumo ao Principado, para o encontro da Champions League.

Bruno Lage não vai poder contar com Alexander Bah até ao final da temporada e Leandro Santos pode vir a ser uma opção frequente para o técnico. O jogador leva 16 jogos pela equipa B, mas já se estreou pela em 2024/25, participando no triunfo do Benfica sobre o Estrela da Amadora, para a Taça de Portugal.

Leandro Santos tem apenas 19 anos e é considerado um jogador muito promissor da formação da Luz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão: Lazar Carevic soma interessados

Lazar Carevic conta com interessados nos seus serviços. O guarda-redes do Famalicão pode render um bom encaixe aos minhotos.

Crystal Palace x Rayo Vallecano: Onde ver a final da Conference League?

O Crystal Palace vai enfrentar o Rayo Vallecano na final da Conference League, em Leipzig. O encontro será transmitido na Sport TV 5.

Benfica já prepara nova temporada (sem José Mourinho) e posições a reforçar estão identificadas

A estrutura do Benfica já se encontra a planear a próxima temporada, com Rui Costa e Mário Branco como protagonistas.

Pep Guardiola diz adeus ao Manchester City: «Foi uma enorme honra ter sido o vosso treinador durante 10 anos»

Entre lágrimas, Pep Guardiola fez um discurso de despedida do Manchester City, clube onde conquistou 20 troféus em 10 temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

5 melhores jogadores da época do Sporting

Uma temporada em que o Sporting falhou o tricampeonato e a Taça de Portugal, mas, no entanto, garantiu o 2.º lugar e acesso direto à Champions

Mundial de Clubes 2029: equipa orientada por português com presença garantida

Ainda faltam cerca de três anos para a realização do Mundial de Clubes 2029, mas alguns emblemas já se encontram apurados para a prova.

Nuno Espírito Santo reflete sobre a descida do West Ham e não garante continuidade: «Não é o momento para falar sobre isso»

Nuno Espírito Santo reagiu à despromoção do West Ham e preferiu não abordar o seu futuro no comando técnico do clube londrino.