Bruno Lage vai levar lateral direito de raiz para o embate frente ao AS Mónaco

- Advertisement -

O Benfica não conta com nenhum lateral direito no seu plantel depois de lesão de Alexander Bah. Leandro Santos pode ser aposta de Bruno Lage.

O Benfica joga contra o AS Mónaco na quarta-feira e Leandro Santos vai fazer parte da comitiva encarnada. De acordo com a imprensa nacional, o lateral direito vai poder ser utilizado nos Sub-19 frente ao AZ Alkmaar, para a Youth League, mas depois viajará rumo ao Principado, para o encontro da Champions League.

Bruno Lage não vai poder contar com Alexander Bah até ao final da temporada e Leandro Santos pode vir a ser uma opção frequente para o técnico. O jogador leva 16 jogos pela equipa B, mas já se estreou pela em 2024/25, participando no triunfo do Benfica sobre o Estrela da Amadora, para a Taça de Portugal.

Leandro Santos tem apenas 19 anos e é considerado um jogador muito promissor da formação da Luz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez revela o trabalho que adiantou no voo até Miami e destaca: «Agora é o momento de começar o segundo bloco»

Roberto Martínez falou após a chegada de Portugal aos EUA. Seleção nacional já está em Miami, lugar do quartel-general do Mundial 2026.

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

Nemanja Gudelj deixa o Sevilha após sete anos de ligação

Nemanja Gudelj, despede-se do Sevilha no final do contrato, ficando livre no mercado, após sete anos de ligação com o clube.

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Sporting e está em vantagem na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por duas bolas a uma, no primeiro encontro da final da Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein: «Jogo fascinante muito bem disputado»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias: «É daqueles jogos que ganhou a equipa que foi mais eficaz»

Nuno Dias reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.