Bruno Lage vai levar lateral direito de raiz para o embate frente ao AS Mónaco

- Advertisement -

O Benfica não conta com nenhum lateral direito no seu plantel depois de lesão de Alexander Bah. Leandro Santos pode ser aposta de Bruno Lage.

O Benfica joga contra o AS Mónaco na quarta-feira e Leandro Santos vai fazer parte da comitiva encarnada. De acordo com a imprensa nacional, o lateral direito vai poder ser utilizado nos Sub-19 frente ao AZ Alkmaar, para a Youth League, mas depois viajará rumo ao Principado, para o encontro da Champions League.

Bruno Lage não vai poder contar com Alexander Bah até ao final da temporada e Leandro Santos pode vir a ser uma opção frequente para o técnico. O jogador leva 16 jogos pela equipa B, mas já se estreou pela em 2024/25, participando no triunfo do Benfica sobre o Estrela da Amadora, para a Taça de Portugal.

Leandro Santos tem apenas 19 anos e é considerado um jogador muito promissor da formação da Luz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle mete internacional português e ex-Benfica na lista de 5 alvos para reforçar o ataque

O Newcastle quer contratar um novo ponta-de-lança para reforçar o plantel. Entre os alvos do clube, encontram-se Gonçalo Ramos e Darwin Núñez.

Ex-FC Porto Fernando termina carreira: «O joelho não deixa mais seguir, ele acabou comigo»

Fernando terminou a carreira de futebolista aos 38 anos. Médio brasileiro jogou no FC Porto várias temporadas.

Álvaro Arbeloa analisa empate do Real Madrid e arrasa VAR: «É penálti aqui e na Lua, o VAR entra quando lhe convém»

Álvaro Arbeloa analisou o empate do Real Madrid diante do Girona e deixou críticas à prestação do VAR após lance polémico.

Chelsea já pensa no adeus de Enzo Fernández e quer pagar 75 milhões de euros por internacional português para o seu lugar

O Chelsea quer garantir a contratação de Mateus Fernandes. Médio português é encarado como possível substituto de Enzo Fernández.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham ganha fôlego na luta pela manutenção e Nuno Espírito Santo avisa: «Não vamos desistir»

Nuno Espírito Santo reagiu ao triunfo do West Ham frente ao Wolverhampton por 4-0 na 32.ª jornada da Premier League.

México: Juárez de Pedro Caixinha perde com Tijuana em jogo que teve 2 cartões vermelhos diretos

O Juárez perdeu em casa com o Tijuana por 2-1 na jornada 14 da Liga do México. Equipa de Pedro Caixinha terminou o jogo com nove jogadores.

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica: Há também clubes interessados

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica. Defesa-central termina contrato no final da temporada e há também interessados.