📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lourenço e Guilherme Ferreira interessam ao Amedspor

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Bola na Rede sabe que Bruno Lourenço e Guilherme Ferreira são alvos do Amedspor, turma da Segunda Liga da Turquia.

Bruno Lourenço e Guilherme Ferreira estão próximos de serem reforços do Amedspor. O Bola na Rede sabe que os dois atletas interessam bastante ao clube que se encontra na Segunda Liga da Turquia.

Recorde-se que Bruno Lourenço rescindiu recentemente com o Boavista, devido à instabilidade financeira do emblema do Bessa. Atua como extremo direito. Já Guilherme Ferreira é defesa central e atua no Chaves, embora na temporada passada tenha estado no Feirense, por empréstimo.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD elimina Vitória SC e vai para os quartos de final da Taça de Portugal

O AVS SAD venceu esta quarta-feira o Vitória SC por 1-0 e qualificou-se para os quartos de final da Taça de Portugal.

Eis as 5 destaques do empate entre o Benfica e o PSG na Champions League Feminina

O Benfica empatou por 1-1 com o PSG na Champions League Feminina. Eis as cinco principais destaques do encontro.

Benfica empata na receção ao PSG e fecha participação na Champions League Feminina sem vitórias

O Benfica não foi além de um empate na receção ao PSG. Águias encerram participação na prova sem vitórias e com dois pontos.

Celtic sofre reviravolta do Dundee com Hearts isolado no topo da Liga Escocesa

Paulo Bernardo foi titular na derrota do Celtic, que somam o quarto desaire consecutivo. A liderança ficou mais longe.

PUB

Mais Artigos Populares

Nico Otamendi falha penálti no Farense x Benfica

Nico Otamendi falhou grande penalidade no Farense x Benfica. Foi defesa do guarda-redes Jakob Tannander, aos 28 minutos.

PSG: Vitinha é o MVP da Taça da Intercontinental

Vitinha venceu o prémio de melhor jogador da Taça Intercontinental. PSG ganhou ao Flamengo nas grandes penalidades.

Richard Ríos volta a marcar e Benfica já vence no Algarve

O Benfica está a vencer o Farense por 1-0 nos oitavos de final da Taça de Portugal. Richard Ríos marcou o golo encarnado.