Bruno Moraes assume desejo de ser treinador do FC Porto: «Se tiver a oportunidade…»

- Advertisement -

Bruno Moraes concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e falou de vários temas relacionados com a sua carreira. O antigo avançado brasileiro falou das ambições de orientar o FC Porto e o Santos.

Bruno Moraes concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e garantiu que tem a ambição de treinar o FC Porto. O antigo avançado dos dragões não escondeu que guarda o desejo para a sua nova carreira, enquanto técnico:

«[Sonho de treinar?] Tenho. O FC Porto, sem dúvida. Também o Santos. São clubes que me dizem muito. Como jogador, fui mais frio e profissional. É a minha postura. Se tiver a oportunidade de treinar um clube desses ou um clube que pagasse muito, mas num contexto mais longínquo, não olharia para a parte financeira. Vou sempre escolher o clube que me diz mais».

Bruno Moraes deixou ainda vincada a sua ambição para a sua carreira de treinador, após ter orientado equipas das camadas jovens do Canidelo:

«O meu principal objetivo é chegar ao mais alto nível. Não quero ser um treinador mediano, quero chegar à Liga dos Campeões e ser treinador da Premier League. Esse é o meu objetivo. Ou estar aqui na Primeira Liga, também. Quero treinar uma equipa grande. Quero chegar ao alto nível, mas, claro, para isso existem processos. É preciso crescer e de forma sustentada. Quero crescer com as minhas ideias e convicções táticas. Quero explorar tudo isso ao máximo durante esse processo de aprendizagem para estar bem bem preparado quando surgirem oportunidades. Sabemos que o futebol vive de resultados e que o mercado está sempre em mudança. Para já, gostava de continuar em Portugal, mas adquirir muito conhecimento e experiência para chegar bem preparado a uma Primeira ou Segunda Liga», rematou.

Podes ler a entrevista completa ao Bola na Rede em baixo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirma-se a 1ª despromoção da Primeira Liga após vitória do CD Nacional

O CD Nacional venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 30 da Primeira Liga. AVS SAD foi assim despromovido à segunda divisão.

Atenção, Vítor Pereira, Nuno Espírito Santo e Tottenham: Leeds United vence Wolves na Premier League

O Leeds United venceu em casa o Wolverhampton por 3-0 na jornada 33 da Premier League. Fica com mais resultados do dia.

Portugal sofre cedo mas completa reviravolta frente à Eslováquia

Na quarta jornada da Qualificação para o Mundial 2027, Portugal venceu por 2-1 na Eslováquia, depois de sofrer um golo nos primeiros 10 minutos.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso avança para a final da Champions League Africana

Este sábado, o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso bateu o Espérance e garantiu o bilhete para a final da Champions League Africana.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Só critico os árbitros depois dos jogos, antes dou a maior confiança. Não me parece correto duvidar da competência e da honestidade»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho: «Parece-me que há muito tempo que o Benfica não ganha o dérbi de Alvalade, mas vamos lá para ganhar»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho com boas notícias quanto a Richard Ríos: «Está bem»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.