Bruno Moraes assume desejo de ser treinador do FC Porto: «Se tiver a oportunidade…»

- Advertisement -

Bruno Moraes concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e falou de vários temas relacionados com a sua carreira. O antigo avançado brasileiro falou das ambições de orientar o FC Porto e o Santos.

Bruno Moraes concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e garantiu que tem a ambição de treinar o FC Porto. O antigo avançado dos dragões não escondeu que guarda o desejo para a sua nova carreira, enquanto técnico:

«[Sonho de treinar?] Tenho. O FC Porto, sem dúvida. Também o Santos. São clubes que me dizem muito. Como jogador, fui mais frio e profissional. É a minha postura. Se tiver a oportunidade de treinar um clube desses ou um clube que pagasse muito, mas num contexto mais longínquo, não olharia para a parte financeira. Vou sempre escolher o clube que me diz mais».

Bruno Moraes deixou ainda vincada a sua ambição para a sua carreira de treinador, após ter orientado equipas das camadas jovens do Canidelo:

«O meu principal objetivo é chegar ao mais alto nível. Não quero ser um treinador mediano, quero chegar à Liga dos Campeões e ser treinador da Premier League. Esse é o meu objetivo. Ou estar aqui na Primeira Liga, também. Quero treinar uma equipa grande. Quero chegar ao alto nível, mas, claro, para isso existem processos. É preciso crescer e de forma sustentada. Quero crescer com as minhas ideias e convicções táticas. Quero explorar tudo isso ao máximo durante esse processo de aprendizagem para estar bem bem preparado quando surgirem oportunidades. Sabemos que o futebol vive de resultados e que o mercado está sempre em mudança. Para já, gostava de continuar em Portugal, mas adquirir muito conhecimento e experiência para chegar bem preparado a uma Primeira ou Segunda Liga», rematou.

Podes ler a entrevista completa ao Bola na Rede em baixo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.