Bruno Moraes assume desejo de ser treinador do FC Porto: «Se tiver a oportunidade…»

- Advertisement -

Bruno Moraes concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e falou de vários temas relacionados com a sua carreira. O antigo avançado brasileiro falou das ambições de orientar o FC Porto e o Santos.

Bruno Moraes concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e garantiu que tem a ambição de treinar o FC Porto. O antigo avançado dos dragões não escondeu que guarda o desejo para a sua nova carreira, enquanto técnico:

«[Sonho de treinar?] Tenho. O FC Porto, sem dúvida. Também o Santos. São clubes que me dizem muito. Como jogador, fui mais frio e profissional. É a minha postura. Se tiver a oportunidade de treinar um clube desses ou um clube que pagasse muito, mas num contexto mais longínquo, não olharia para a parte financeira. Vou sempre escolher o clube que me diz mais».

Bruno Moraes deixou ainda vincada a sua ambição para a sua carreira de treinador, após ter orientado equipas das camadas jovens do Canidelo:

«O meu principal objetivo é chegar ao mais alto nível. Não quero ser um treinador mediano, quero chegar à Liga dos Campeões e ser treinador da Premier League. Esse é o meu objetivo. Ou estar aqui na Primeira Liga, também. Quero treinar uma equipa grande. Quero chegar ao alto nível, mas, claro, para isso existem processos. É preciso crescer e de forma sustentada. Quero crescer com as minhas ideias e convicções táticas. Quero explorar tudo isso ao máximo durante esse processo de aprendizagem para estar bem bem preparado quando surgirem oportunidades. Sabemos que o futebol vive de resultados e que o mercado está sempre em mudança. Para já, gostava de continuar em Portugal, mas adquirir muito conhecimento e experiência para chegar bem preparado a uma Primeira ou Segunda Liga», rematou.

Podes ler a entrevista completa ao Bola na Rede em baixo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Hernández critica Joan Laporta e leva troco do presidente do Barcelona: «Com os mesmos jogadores que ele tinha e perdia, Flick ganha»

Xavi Hernández acusou Joan Laporta de ter travado o regresso de Lionel Messi. Presidente do Barcelona já respondeu às declarações.

Martim Fernandes em dúvida para o Estugarda x FC Porto: eis a situação

Martim Fernandes continua condicionado pela lesão no pé direito. Lateral direito pode falhar o Estugarda x FC Porto.

Neymar pré-convocado para o Brasil mas falha jogo do Santos que ia ter Carlo Ancelotti nas bancadas

Neymar está na pré-convocatória da seleção brasileira. O selecionador Carlo Ancelotti ia avaliar o jogador no jogo do Santos frente ao Mirassol, nesta terça-feira, mas o avançado já não vai jogar devido a fadiga muscular.

Real Madrid de olho em treinador da Premier League? Eis o que a imprensa inglesa diz

Unai Emery, treinador do Aston Villa, está a chamar à atenção de vários clubes pelo mundo. Real Madrid pode ser um deles.

PUB

Mais Artigos Populares

Nico Otamendi em final de contrato no Benfica: eis o ponto de situação

Nico Otamendi só anuncia o futuro no final da temporada. Fica com o ponto de situação do defesa-central argentino de 38 anos.

Uma estrela reinventada | Estrela da Amadora 2-2 Gil Vicente

Pouco antes do Clássico, o Estrela da Amadora e o Gil Vicente abriam o apetite para uma tarde de futebol muito agradável

Força da Tática | Benfica x FC Porto

O empate entre o Benfica e o FC Porto foi um autêntico choque de sistemas, onde a anarquia encarnada esbarrou na organização azul e branca