Bruno Moraes assume desejo de ser treinador do FC Porto: «Se tiver a oportunidade…»

- Advertisement -

Bruno Moraes concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e falou de vários temas relacionados com a sua carreira. O antigo avançado brasileiro falou das ambições de orientar o FC Porto e o Santos.

Bruno Moraes concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e garantiu que tem a ambição de treinar o FC Porto. O antigo avançado dos dragões não escondeu que guarda o desejo para a sua nova carreira, enquanto técnico:

«[Sonho de treinar?] Tenho. O FC Porto, sem dúvida. Também o Santos. São clubes que me dizem muito. Como jogador, fui mais frio e profissional. É a minha postura. Se tiver a oportunidade de treinar um clube desses ou um clube que pagasse muito, mas num contexto mais longínquo, não olharia para a parte financeira. Vou sempre escolher o clube que me diz mais».

Bruno Moraes deixou ainda vincada a sua ambição para a sua carreira de treinador, após ter orientado equipas das camadas jovens do Canidelo:

«O meu principal objetivo é chegar ao mais alto nível. Não quero ser um treinador mediano, quero chegar à Liga dos Campeões e ser treinador da Premier League. Esse é o meu objetivo. Ou estar aqui na Primeira Liga, também. Quero treinar uma equipa grande. Quero chegar ao alto nível, mas, claro, para isso existem processos. É preciso crescer e de forma sustentada. Quero crescer com as minhas ideias e convicções táticas. Quero explorar tudo isso ao máximo durante esse processo de aprendizagem para estar bem bem preparado quando surgirem oportunidades. Sabemos que o futebol vive de resultados e que o mercado está sempre em mudança. Para já, gostava de continuar em Portugal, mas adquirir muito conhecimento e experiência para chegar bem preparado a uma Primeira ou Segunda Liga», rematou.

Podes ler a entrevista completa ao Bola na Rede em baixo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin muito elogiado: «Está entre os melhores guarda-redes europeus por algum motivo»

Rustam Khudzhamov, treinador de guarda-redes na Seleção da Ucrânia, deixa fortes elogios a Anatoliy Trubin, guardião do Benfica.

Jogos loucos e vitórias gordas: Estoril Praia volta a vencer por 4-2 e chega à 3ª vitória consecutiva na Primeira Liga

O Estoril Praia venceu todos os jogos da segunda volta da Primeira Liga. Na 20.ª jornada, vitória sobre o Santa Clara.

Cristiano Bacci: «Complicámos a vida ao FC Porto e ao Braga. Vamos encarar o Benfica da mesma forma, sem medo»

Cristiano Bacci projeta o Tondela x Benfica. Auriverdes recebem águias na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Roman Yaremchuk pode deixar 4 milhões de euros no Olympiacos e vai ser treinado por português

Roman Yaremchuk já está em França e vai ser reforço do Lyon. Avançado vai juntar-se às opções de Paulo Fonseca por empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos regressa às vitórias no Championship e vence Watford

O Swansea de Vítor Matos voltou aos triunfos no Championship. Triunfo sobre o Watford na 30.ª jornada da competição.

Benfica e Sporting vencem e seguem em frente na Taça da Liga Feminina: eis os resultados do dia

Este sábado deu por concluída a fase de grupos da Taça da Liga Feminina. Benfica e Sporting venceram e garantiram o apuramento.

Arsenal goleia e houve golo de Viktor Gyokeres: eis os resultados do dia da Premier League até ao momento

O Arsenal venceu fora de casa o Leeds United por 4-0 na Premier League. Viktor Gyokeres marcou o terceiro golo dos Gunners.