Bruno Pinheiro a um passo de rumar à Segunda Liga da Bélgica

- Advertisement -

Bruno Pinheiro pode mesmo tornar-se no próximo treinador do KAS Eupen. Clube milita na Segunda Liga da Bélgica.

Bruno Pinheiro está muito perto de assumir o comando técnico do KAS Eupen, clube que milita na Segunda Liga da Bélgica. A garantia é dada pelo jornal Record, que indica que as conversações estão numa fase muito adiantada. O acordo deve ser finalizado nos próximos dias.

Caso se confirme, Bruno Pinheiro volta ao ativo, depois de ter deixado o Gil Vicente em fevereiro. O técnico de 48 anos já trabalhou no KAS Eupen, mas como técnico-adjunto do espanhol Beñat San José em 2019/2020. Na altura, estavam na Primeira Liga da Bélgica.

Bruno Pinheiro está assim cada vez mais perto de assumir o KAS Eupen.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha recusa mudança para a Turquia e Sporting continua entre as opções do médio

João Palhinha recusou abordagens da Turquia. Médio internacional português dá prioridade em continuar perto da família.

Lionel Messi bisa e guia Inter Miami a vitória por 5-3 sobre o Cincinnati na MLS

O Inter Miami somou a segunda vitória consecutiva, ambas por números gordos. Na visita ao terreno do Cincinnati, triunfo por 4-2.

Union Berlin confirma saída de Diogo Leite a custo zero no final da temporada

Union Berlin oficializou a saída de Diogo Leite no final da temporada. O defesa português representa o clube alemão desde 2022/23.

Benfica não desiste e pode vir mesmo a ser o destino de Noah Saviolo

Noah Saviolo foi apontado desta quinta-feira a Benfica e AS Roma. O destino do extremo do Vitória SC deve ser mesmo Lisboa.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City prepara-se para ter prejuízo com jogador: avançado à venda por 70 milhões de euros

O Manchester City prepara-se para ter prejuízo com uma possível saída de Omar Marmoush no mercado de verão.

Inter de Milão conquista primeira dobradinha desde a época de José Mourinho

Inter Milão já não conquistava uma dobradinha desde a temporada 2009/10 com José Mourinho. Os nerazzurri venceram a Lazio na final da Taça de Itália.

Mercado de revolução no Real Madrid? Merengues dispostos a chegar aos 60 milhões de euros por defesa

Jon Martín pode trocar a Real Sociedad pelo Real Madrid no próximo mercado de transferências. Os merengues podem oferecer 60 milhões de euros.