Bruno Pinheiro alerta para dificuldades do FC Porto: «É um adversário que vem ferido e vai tentar fazer de tudo para voltar a vencer»

- Advertisement -

Bruno Pinheiro realizou a antevisão do Gil Vicente x FC Porto. Técnico gilista antecipou muitas dificuldades da partida.

A má sequência do FC Porto e a boa do Gil Vicente dominaram a antevisão de Bruno Pinheiro do encontro da 18ª jornada. O técnico antecipou um FC Porto a querer sarar feridas e um Gil Vicente sem querer cometer erros.

«Sabemos bem como estas equipas grandes reagem às derrotas e não é favorável para nós que o FC Porto venha de um desaire com o Nacional da Madeira. Pelo contrário, é um adversário que vem ferido e vai tentar fazer de tudo para voltar a vencer. Uma das derrotas que tiveram foi contra o Sporting e depois tiveram um jogo menos conseguido na Madeira, mas sabemos como reagem às derrotas. Espero um adversário bem mais forte fruto desses resultados menos conseguidos», começou Bruno Pinheiro.

«Cada jogo é um jogo e não acredito nas séries sem ganhar ou nas sem perder. É assim que encaramos o campeonato. Sabemos que o jogo é contra um dos ditos grandes do futebol português, temos que fazer tudo bem feito e esperar que o adversário tenha um jogo menos conseguido. Vamos tentar ser um Gil Vicente sem cometer erros», prometeu Bruno Pinheiro.

O técnico foi ainda questionado sobre João Marques, reforço de inverno dos galos, e não deu pistas quanto a uma convocatória do internacional sub-21 português.

«O Yaya Sithole está lesionado e só virá mais para a frente. O João Marques pode trazer-nos algo mais no último terço, mas terá que passar por um processo de adaptação. Não acredito muito em colocar os jogadores em campo só por colocar, até para responder da melhor forma, que é o que mais desejamos. Convocado? Isso não vou adiantar», destacou Bruno Pinheiro.

O Gil Vicente x FC Porto tem apito inicial marcado para as 20h30 deste domingo, dia 19 de janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andrei Arshavin surpreende com declaração sobre Álvaro Arbeloa: «Espero que ele não se saia bem»

Andrei Arshavin fez um balanço da época do Real Madrid e avaliou o despedimento de Xabi Alonso e a contratação de Álvaro Arbeloa para a equipa merengue.

Frederico Varandas ilibado pelo Tribunal da Relação do Porto após chamar ‘Bandido’ a Pinto da Costa

O Presidente do Sporting, Frederico Varandas foi absolvido pelo Tribunal da Relação do Porto, esta quarta-feira, relativamente ao caso de insultos a Pinto da Costa.

Melvin Boel na antevisão ao Go Ahead Eagles x Braga: «Queremos entrar bem neste jogo»

O treinador do Go Ahead Eagles, Melvin Boel, marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao embate da Europa League frente ao Braga.

Tomás Araújo com um olho no Mundial antes do encontro com o Real Madrid: «Qualquer jogador que esteja a jogar no Benfica pensa no Mundial»

Na antevisão ao Benfica x Real Madrid, Tomás Araújo mostrou confiança para o jogo da Champions League e falou no objetivo de estar no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea anuncia rescisão do contrato com Raheem Sterling

Raheem Sterling já não é jogador do Chelsea. O avançado internacional inglês de 31 anos está livre para definir o futuro.

Paulo Fonseca faz história no Lyon ao quebrar recorde de 19 anos

Com a vitória por 5-2 frente ao Metz na Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca chegou aos 8 triunfos consecutivos, algo que não acontecia desde 2006/07.

Igor Júlio regressa ao Brighton e finaliza empréstimo ao West Ham de Nuno Espírito Santo

Igor Júlio está de regresso ao Brighton. O defesa central brasileiro não vinha ser utilizado pelo português Nuno Espirito Santo nos hammers que optaram por terminar o empréstimo.