Bruno Pinheiro alerta para dificuldades do FC Porto: «É um adversário que vem ferido e vai tentar fazer de tudo para voltar a vencer»

- Advertisement -

Bruno Pinheiro realizou a antevisão do Gil Vicente x FC Porto. Técnico gilista antecipou muitas dificuldades da partida.

A má sequência do FC Porto e a boa do Gil Vicente dominaram a antevisão de Bruno Pinheiro do encontro da 18ª jornada. O técnico antecipou um FC Porto a querer sarar feridas e um Gil Vicente sem querer cometer erros.

«Sabemos bem como estas equipas grandes reagem às derrotas e não é favorável para nós que o FC Porto venha de um desaire com o Nacional da Madeira. Pelo contrário, é um adversário que vem ferido e vai tentar fazer de tudo para voltar a vencer. Uma das derrotas que tiveram foi contra o Sporting e depois tiveram um jogo menos conseguido na Madeira, mas sabemos como reagem às derrotas. Espero um adversário bem mais forte fruto desses resultados menos conseguidos», começou Bruno Pinheiro.

«Cada jogo é um jogo e não acredito nas séries sem ganhar ou nas sem perder. É assim que encaramos o campeonato. Sabemos que o jogo é contra um dos ditos grandes do futebol português, temos que fazer tudo bem feito e esperar que o adversário tenha um jogo menos conseguido. Vamos tentar ser um Gil Vicente sem cometer erros», prometeu Bruno Pinheiro.

O técnico foi ainda questionado sobre João Marques, reforço de inverno dos galos, e não deu pistas quanto a uma convocatória do internacional sub-21 português.

«O Yaya Sithole está lesionado e só virá mais para a frente. O João Marques pode trazer-nos algo mais no último terço, mas terá que passar por um processo de adaptação. Não acredito muito em colocar os jogadores em campo só por colocar, até para responder da melhor forma, que é o que mais desejamos. Convocado? Isso não vou adiantar», destacou Bruno Pinheiro.

O Gil Vicente x FC Porto tem apito inicial marcado para as 20h30 deste domingo, dia 19 de janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.