Bruno Pinheiro: «É incrível sair daqui com a sensação de que fizemos um bom jogo e perdemos 5-1»

- Advertisement -

Bruno Pinheiro fez a análise do Benfica x Gil Vicente. O encontro da sétima jornada da Primeira Liga realizou-se no Estádio da Luz.

Bruno Pinheiro analisou o Benfica x Gil Vicente que terminou com um resultado de 5-1 para os encarnados.

«Sinceramente, acho que fizemos um bom jogo. É incrível sair daqui com a sensação de fizemos um bom jogo e perdemos 5-1. Parabéns ao Benfica. Acho, sinceramente, que às vezes os jogos já são difíceis. O Benfica esteve bem, merece ganhar, estão num bom momento. Parabéns ao Benfica».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Assim SIUUU! | Portugal 5-0 Uzbequistão

O peso da comparação com outros favoritos e protagonistas meteram em xeque a equipa de Portugal e, inevitavelmente, Cristiano Ronaldo.

Ultrapassa os 20 milhões de euros: Real Bétis aceita oferta do Sporting por Sergi Altimira

O Sporting está mais perto de fechar Sergi Altimira. Real Bétis aceitou a proposta de 18+4 milhões de euros pelo médio espanhol.

Sergi Altimira a caminho do Sporting: negócio conta com um pormenor importante

Sergi Altimira está perto do Sporting. O médio espanhol prepara-se para abandonar o Real Bétia a título definitivo.

Benfica apresentou proposta de 7 milhões de euros por promessa brasileira

João Ananias foi um dos alvos do Benfica no mercado de verão, mas o Santos rejeitou a oferta de sete milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: dragões não desistem de Caleb Yirenkyi e transferência deve chegar aos 30 milhões de euros

Caleb Yirenkyi é um dos grandes alvos do FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos Nordsjaelland.

Atenção, Benfica: tubarão inglês de olho em Andreas Schjelderup

O Liverpool está atento à situação de Andreas Schjelderup. O jogador do Benfica encontra-se no Mundial 2026 ao serviço da Noruega.

Já não escapa: Sergi Altimira tem acordo com o Sporting e vai juntar-se aos leões

Sergi Altimira vai ser jogador do Sporting a partir deste mercado do verão, deixando o Real Bétis em definitivo.