Bruno Varela renova com o Vitória SC

- Advertisement -

Bruno Varela renovou contrato com o Vitória SC. Novo vínculo do guarda-redes prolonga-se até 2026.

Bruno Varela renvou contrato com o Vitória SC. O guarda-redes português fica ligado à equipa da cidade de Guimarães até 2026. Aos meios do clube, Bruno Varela agradeceu a confiança nele depositada.

«Sinto-me em casa. O clube abriu-me as portas num momento complicado da minha carreira. Estava sem competir durante muito tempo e, naturalmente, sentia alguma falta de confiança. E o Vitória SC sempre me passou essa confiança desde o primeiro momento em que cá estou», frisou Bruno Varela. O guardião garantiu ainda «querer deixar a sua marca» ao serviço dos vimaranenses.

Bruno Varela está no Vitória SC há três temporadas. Esta época o guarda-redes jogou 29 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho confirma Lukebakio fora do Benfica x Alverca e diz: «Agora é uma questão de treinar e de sentir confiança»

José Mourinho projeta o Benfica x Alverca. Águias recebem este domingo a respetiva equipa para a jornada 21 da Primeira Liga.

Benfica: José Mourinho dá previsão de possível regresso de Richard Ríos

José Mourinho projeta o Benfica x Alverca. Águias recebem este domingo a respetiva equipa para a jornada 21 da Primeira Liga.

José Mourinho atualiza situação de Amar Dedic: «Não está bem»

José Mourinho projeta o Benfica x Alverca. Águias recebem este domingo a respetiva equipa para a jornada 21 da Primeira Liga.

Tudo o que disse José Mourinho sobre o FC Porto x Sporting: «Diria que seria melhor para nós que o 1.º classificado perdesse»

José Mourinho projeta o Benfica x Alverca. Águias recebem este domingo a respetiva equipa para a jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Lusitânia Lourosa bate Felgueiras e aproxima-se dos lugares de subida na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa bateu o Felgueiras por 2-1, na jornada 21 da Segunda Liga. O golo decisivo foi apontado por Arsénio, aos 90+4'.

José Mourinho antevê Benfica x Alverca: «É uma equipa perigosa»

José Mourinho projeta o Benfica x Alverca. Águias recebem este domingo a respetiva equipa para a jornada 21 da Primeira Liga.

Alex Oxlade-Chamberlain tem novo clube e vai jogar no futebol da Escócia

O Celtic garantiu a contratação de Alex Oxlade-Chamberlain. O médio internacional inglês de 32 anos assinou contrato até ao final da temporada.