📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Wilson e Vítor Costa assinam pelos San Jose Earthquakes

- Advertisement -

Bruno Wilson e Vítor Costa são reforços dos San Jose Earthquaskes. Os dois jogadores deixam o futebol português e rumam à MLS.

Os San Jose Earthquakes oficializaram as contratações de Bruno Wilson e Vítor Costa. Os dois jogadores estavam em Portugal e rumam agora ao principal campeonato norte-americano, a MLS.

Quanto a Bruno Wilson, deixou o Vizela e assinou contrato até junho de 2025. O defesa-central português tinha rescindido com o clube minhoto, após duas temporadas e meia ao serviço da equipa portuguesa.

Já Vítor Costa deixou o Marítimo também após duas épocas e meia e assinou com os San Jose Earthquakes. O lateral-esquerdo brasileiro assinou também até 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa volta a recordar dia em que assumiu funções de presidente: «Ninguém me encostou uma pistola na cabeça, mas era fundamental que o...

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.

Basquetebol: Sporting vence na primeira jornada da Euro Cup frente ao Dínamo Sassari

O Sporting ganhou por 80-77 frente ao Dínamo Sassari na primeira jornada da FIBA Europe Cup. A partida realizou-se no Pavilhão João Rocha.

PSG teme novo problema de egos no balneário: Ousmane Dembélé quer ver salário subir depois da Bola de Ouro

Ousmane Dembélé quer ver o salário subir. Avançado francês pretende ver a conquista da Bola de Ouro 2025 refletida na sua conta ao final do mês.

José Mourinho contou com 5 regressos no treino do Benfica, ainda com 3 ausências de peso

O Benfica celebrou cinco regressos ao treino desta quarta-feira. De fora das opções de José Mourinho ainda estão três internacionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Tavares com feroz ataque a João Noronha Lopes: «O Senhor Lopes é fraco e impreparado mas agora os Benfiquistas ficaram a conhecer o...

Fernando Tavares vai deixar de ser o vice-presidente do Benfica, mas deixou um forte discurso contra João Noronha Lopes.

Sporting: antiga promessa dos leões ainda sem minutos pelo Las Palmas

Adam Arvelo deixou o Sporting para assinar com o Las Palmas. O avançado ainda não foi utilizado esta temporada.

O início de época dos Indianapolis Colts | NFL

A equipa de Indiana, que vinha para esta época...