Bruno Xadas adianta marcador contra o Estrela Amadora com belo remate de fora de área

- Advertisement -

Bruno Xadas marcou o primeiro golo da partida através de um belo remate à meia distância. O CS Marítimo está empatado 1-1 com CF Estrela Amadora.

Bruno Xadas inaugurou o marcador pelo CS Marítimo através de um ótimo golo colocado no zona inferior esquerda da baliza adversária. Com este golo, a equipa da Madeira partiu em vantagem aos 18 minutos.

No entanto, pouco depois, Miguel Lopes empatou a partida e deixou tudo em aberto na segunda mão do playoff de acesso à Primeira Liga Portuguesa. O resultado está 1-1 e já foi cancelado um golo ao Marítimo por vídeo árbitro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara visita ao Casa Pia ainda com uma grande dúvida

O Benfica realizou mais um treino em preparação para o encontro com o Casa Pia na Primeira Liga. Leandro Barreiro continua em dúvida.

Segunda Liga: Portimonense bate Oliveirense com final dramático

O Portimonense venceu fora de casa a Oliveirense por 2-1 na jornada 28 da Segunda Liga. Golo da vitória aconteceu aos 90+3’.

Bristol City vence no regresso de Roy Hodgson e Swansea de Vítor Matos empata em Sheffield: Eis os resultados do dia no Championship

Na 40.ª jornada do Championship, o Bristol City e Swansea empataram por 3-3 na estreia de Roy Hogson no comando técnico da equipa da casa.

Regresso da Primeira Liga: Gil Vicente bate AVS SAD com bis de Gustavo Varela

O Gil Vicente venceu em casa o AVS SAD por 3-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Gustavo Varela marcou dois golos na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta revela conversa com avançado do Arsenal e ainda diz: «Tenho a certeza de que vai atingir a sua melhor forma em breve»

Mikel Arteta acredita que Bukayo Saka atingirá a sua «melhor forma em breve». Técnico do Arsenal revela ainda conversa com o jogador.

Bernardo Vital: «A Seleção A é algo que está longe, mas no futuro espero que esteja cada vez mais perto para um dia poder...

Bernardo Vital falou sobre vários temas em entrevista. Defesa-central, que é internacional português pelos sub-21, abordou tema Seleção.

Lembras-te de Andrea Belotti? Ex-Benfica está de volta aos treinos após grave lesão

Andrea Belotti está de volta aos treinos depois de uma grave lesão. Cagliari mostra imagens do avançado italiano com bola.