Bryan Zaragoza: «Não me arrependo da minha mudança para o Bayern Munique»

- Advertisement -

Bryan Zaragoza foi contratado em janeiro de 2024 pelo Bayern Munique. O internacional espanhol teve problemas de adaptação.

Bryan Zaragoza foi contratado em janeiro de 2024 pelo Bayern Munique por 15 milhões de euros. O internacional espanhol não teve adaptação fácil devido à barreira linguística, foi emprestado ao Osasuna e garantiu não se arrepender da mudança.

«Não me arrependo de forma alguma da minha mudança para o Bayern Munique. Há dois anos, estava a jogar na segunda divisão e, depois o Bayern Munique contratou-me. É algo inacreditável para qualquer jogador nesta situação, todos querem jogar lá», vincou Bryan Zaragoza ao La Jugada de Granada.

Com apenas 23 anos de idade, o extremo regressará ao Bayern Munique no final da temporada. Este ano o extremo leva um golo e três assistências em nove jogos pelo clube de Pamplona.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio avança por Diogo Leite: eis a situação e quanto dinheiro pede o Union Berlin

A Lazio está em conversações por Diogo Leite. Union Berlin quer receber cerca de 2-3 milhões de euros pelo defesa-central.

Benfica garante contratação de guarda-redes internacional pelos Camarões

A guarda-redes de 22 anos, Michaely Bihina será reforço do Benfica durante as próximas três temporadas, após deixar o Racing Power.

Sporting: Nápoles quer fechar Alisson Santos neste sábado

O Nápoles está interessado em contratar Alisson Santos ao Sporting por empréstimo e espera fechar o processo no sábado.

UFC 325: Mais uma voltinha, Senhor Volk?

Nesta madrugada de domingo, no UFC 325, o campeão Alexander Volkanovski vai por o seu cinturão a jogo novamente, desta vez com um rosto reconhecido

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal cumpre sem deslumbrar e fecha o grupo só com vitórias | Portugal 3-2 Polónia

Portugal encerrou a fase de grupos do Euro Futsal 2026 com pleno de vitórias, desta vez frente à Polónia, num jogo disputado no Hala Tivoli

A importância tática dos laterais no FC Porto de Francesco Farioli

A importância dos laterais nas dinâmicas ofensivas do FC Porto de Francesco Farioli e o impacto no sucesso da equipa.

Treinador do Club Brugge manifesta interesse por Andreas Schjelderup: «A Direção está a tratar do assunto. Sei que é um jogador muito bom»

Ivan Leko, treinador do Club Brugge, deixou claro o seu interesse por Andreas Schjelderup, referindo que apenas precisou de 10 minutos para perceber o seu talento.