BSAD vai passar a chamar-se CD Cova da Piedade

- Advertisement -

Os sócios do Cova da Piedade reuniram-se em assembleia-geral e aprovaram a compra de 10% da BSAD.

Na próxima temporada, o nome BSAD deixará de marcar presença nas competições profissionais de futebol em Portugal. Por outro lado, irá regressar um clube com alguma história, o CD Cova da Piedade.

Numa assembleia-geral realizada ontem, 3 de março, os sócios decidiram comprar 10% da BSAD, deixando cair a opção de inscrever uma equipa na 2.ª Divisão Distrital da AF Setúbal.

O clube da Margem Sul irá assim voltar, ao que tudo indica, às competições oficiais, restando saber se irá disputar a Segunda Liga ou a Liga 3, já que a BSAD está em risco de descida de divisão, ocupando o 16.º lugar, com 20 pontos conquistados em 22 jornadas.

O próximo jogo da BSAD é em Santa Maria da Feira, no domingo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Benfica exigem falar com Rui Costa e deslocaram-se cerca de 200 ao Seixal: eis a situação

O Benfica atravessa um momento complicado e cerca de 200 adeptos deslocaram-se ao Seixal. Exigem falar com a direção.

Mudança de planos: Farioli fará a antevisão ao FC Porto x Gil Vicente noutro horário

O FC Porto informou mudança de planos no horário da antevisão de Francesco Farioli ao jogo com o Gil Vicente. Passa das 13h10 para as 15h45.

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vai buscar avançado ao Fulham de Marco Silva

O West Ham de Nuno Espírito Santo fecha a contratação de Adama Traoré. Avançado espanhol deixa Fulham de Marco Silva.

Relação intacta: José Mourinho garante a Rui Costa que fica no Benfica até ao fim de contrato

José Mourinho disse a Rui Costa que fica no Benfica até ao fim de contrato. Relação entre o treinador e o presidente das águias continua intacta.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição não esconde ambição: «Quero ganhar o Campeonato do Mundo»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus fala sobre o Mundial.

Francisco Conceição e o FC Porto: «É o clube do meu coração e quero regressar»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus quer regressar ao FC Porto no futuro.

Francisco Conceição «eternamente grato» a Pinto da Costa: «Tem uma importância inacreditável na minha carreira»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.