Bundesliga: Conhecido o próximo treinador do Union Berlim de Diogo Leite

Steffen Baumgart vai ser o próximo treinador do Union Berlim. Técnico alemão de 42 anos estava livre no mercado desde o mês passado.

Steffen Baumgart vai ser o próximo treinador do Union Berlim, confirma o jornalista Florian Plettenberg da Sky Sport. É referido que já está tudo fechado e que a oficialização está para breve. Mencionar que esta sexta-feira passada o clube alemão demitiu o treinador Bo Svensson.

Com Bo Svensson, o Union Berlim, onde joga o português Diogo Leite, não ganha há nove jogos consecutivos. Na tabela classificativa da Bundesliga, encontram-se de momento no 12.º lugar. Steffen Baumgart estava livre no mercado desde a experiência no Hamburgo e foi assim o eleito para render o técnico.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os jogos já marcados dos oitavos de final do Mundial de Clubes: faltam definir 2 encontros

O quadro dos oitavos de final do Mundial de Clubes está quase definido. Faltam apenas fechar dois jogos para a próxima fase da competição.

Inter Milão e Monterrey seguem para os oitavos de final do Mundial de Clubes

O Inter Milão e o Monterrey estão apurados para os oitavos de final do Mundial de Clubes. Já o River Plate está eliminado.

FC Porto conquista Liga de Hóquei em Patins

O FC Porto sagrou-se durante esta quarta-feira bicampeão da Liga de Hóquei em Patins, depois de vencer o Óquei de Barcelos.

Nuno Dias: «Só temos que dar mérito ao Benfica»

Nuno Dias falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Sporting e força último jogo na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por sete bolas a cinco, em jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Está definida a final do Euro Sub-21

Inglaterra e Alemanha vão disputar a final do Euro Sub-21. As duas seleções venceram os respetivos jogos.

Borussia Dortmund e Fluminense seguem em frente no Mundial de Clubes 2025

O Borussia Dortmund e o Fluminense estão oficialmente qualificados para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.