Bundesliga: Conhecido o próximo treinador do Union Berlim de Diogo Leite

- Advertisement -

Steffen Baumgart vai ser o próximo treinador do Union Berlim. Técnico alemão de 42 anos estava livre no mercado desde o mês passado.

Steffen Baumgart vai ser o próximo treinador do Union Berlim, confirma o jornalista Florian Plettenberg da Sky Sport. É referido que já está tudo fechado e que a oficialização está para breve. Mencionar que esta sexta-feira passada o clube alemão demitiu o treinador Bo Svensson.

Com Bo Svensson, o Union Berlim, onde joga o português Diogo Leite, não ganha há nove jogos consecutivos. Na tabela classificativa da Bundesliga, encontram-se de momento no 12.º lugar. Steffen Baumgart estava livre no mercado desde a experiência no Hamburgo e foi assim o eleito para render o técnico.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Libertadores: 3 portugueses em ação e Leonardo Jardim com direito a ‘chuva de notas’

O Palmeiras empataram contra o Cerro Porteño a uma bola. Já Cruzeiro e Flamengo também não foram além de um 1-1.

Adeptos podem sorrir: Sporting oficializa reforço esta quinta-feira

O Sporting vai oficializar Nestory Irankunda durante esta quinta-feira como reforço do emblema de Alvalade. O extremo deixa o Watford.

Benfica tem esperança por João Palhinha: eis a razão

O Benfica deseja contar com João Palhinha, ainda que o internacional português tenha tudo acertado com o Aston Villa.

Sporting: Rui Borges mantém aposta contra o Vitória SC

Fotis Ioannidis prepara-se para ser novamente titular pelo Sporting, desta vez contra o Vitória SC, na segunda jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora despede-se de Issiar Dramé

Issiar Dramé rescindiu contrato com o Estrela da Amadora. O defesa-central representou o clube durante duas temporadas.

Futebol Praia: Portugal vence Japão em jogo de preparação

Portugal levou a melhor sobre o Japão, por 6-2, no primeiro de dois encontros de preparação para a Superfinal da Liga Europeia.

Sem Minsk-ericórdia | Dínamo Minsk x Braga

Com margem mínima no bolso, não pode haver espaço para misericórdia do Braga, isto para chegar ao play-off da Conference League