Bundesliga: Conhecido o próximo treinador do Union Berlim de Diogo Leite

- Advertisement -

Steffen Baumgart vai ser o próximo treinador do Union Berlim. Técnico alemão de 42 anos estava livre no mercado desde o mês passado.

Steffen Baumgart vai ser o próximo treinador do Union Berlim, confirma o jornalista Florian Plettenberg da Sky Sport. É referido que já está tudo fechado e que a oficialização está para breve. Mencionar que esta sexta-feira passada o clube alemão demitiu o treinador Bo Svensson.

Com Bo Svensson, o Union Berlim, onde joga o português Diogo Leite, não ganha há nove jogos consecutivos. Na tabela classificativa da Bundesliga, encontram-se de momento no 12.º lugar. Steffen Baumgart estava livre no mercado desde a experiência no Hamburgo e foi assim o eleito para render o técnico.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé elogia reforço do Real Madrid: «Gosto muito de defesas como ele na minha equipa»

Kylian Mbappé elogiou as características de Ibrahima Konaté. O defesa francês vai ser oficializado reforço do Real Madrid.

Amar Dedic desiludido com o empate da Bósnia na sua estreia no Mundial: «Chateou-me um bocadinho»

Amar Dedic estreou-se no Mundial pela Bósnia com um empate a uma bola frente ao Canadá. Defesa-lateral do Benfica queixou-se do número de paragens.

São Bernardo contrata treinador português para a disputa da Taça Paulista

O São Bernardo oficializou a contratação do treinador português Rui Sacramento para liderar a equipa na Taça Paulista 2026.

Eis as declarações dos 4 candidatos às eleições do Vitória SC

Os quatro candidatos às eleições do Vitória SC exerceram o seu direito de voto e prestaram declarações aos jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruly García despede-se do Vizela após duas temporadas

Ruly García vai deixar o Vizela no final do contrato e encerra uma ligação de duas temporadas ao clube minhoto.

Borneo Samarinda anuncia contratação de treinador português para a próxima temporada

O Borneo Samarinda oficializou a contratação do treinador português Mauro Jerónimo para a temporada 2026/2027.

Martin O’Neill renova com o Celtic por mais uma época

Martin O'Neill, de 74 anos, continua no comando dos campeões escoceses, após uma época atribulada para o Celtic que terminou com o título.