Bundesliga: Conhecido o próximo treinador do Union Berlim de Diogo Leite

- Advertisement -

Steffen Baumgart vai ser o próximo treinador do Union Berlim. Técnico alemão de 42 anos estava livre no mercado desde o mês passado.

Steffen Baumgart vai ser o próximo treinador do Union Berlim, confirma o jornalista Florian Plettenberg da Sky Sport. É referido que já está tudo fechado e que a oficialização está para breve. Mencionar que esta sexta-feira passada o clube alemão demitiu o treinador Bo Svensson.

Com Bo Svensson, o Union Berlim, onde joga o português Diogo Leite, não ganha há nove jogos consecutivos. Na tabela classificativa da Bundesliga, encontram-se de momento no 12.º lugar. Steffen Baumgart estava livre no mercado desde a experiência no Hamburgo e foi assim o eleito para render o técnico.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bola de Ouro elogia Rafael Leão e confessa: «Tem talento para ser um dos melhores do Mundo»

Luka Modric concedeu uma entrevista à Sky e falou sobre Ruben Amorim, Gonçalo Ramos e Rafael Leão no AC Milan.

Sporting de olho em jovem promessa italiana: Nápoles também está na corrida

O Sporting tenta contratar o lateral Costantino Favasuli do Catanzaro, mas o Nápoles segue na frente para garantir o jovem defesa italiano.

EM DIRETO: Marco Silva antevê jogo do Benfica frente ao Hearts para a Europa League

Marco Silva realiza a conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre o Benfica e o Hearts, da Europa League, a partir das 15h30.

PUB

Mais Artigos Populares

Dérbi de Milão em Perth: Ruben Amorim estreia Gonçalo Ramos e arranca empate frente ao Inter

AC Milan e Inter empataram a um golo na Austrália, num dérbi amigável que marcou as estreias de Ruben Amorim e Gonçalo Ramos.

TAD dá razão a José Mourinho: Castigo por altercação no Clássico com o FC Porto foi revogado

O Tribunal Arbitral do Desporto deu razão a José Mourinho e revogou o castigo aplicado após a expulsão no Clássico com o FC Porto.

André Almeida em rutura total com o Valência: FC Porto e Barcelona na origem do conflito

André Almeida está em rutura total com o Valência por ter sido afastado após o clube espanhol recusar propostas do FC Porto e Barcelona.