Publicidade

Burnley de Florentino prepara-se para despedir Scott Parker após a despromoção e já tem sucessor em mente

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Scott Parker Burnley
Foto: Burnley FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Burnley já prepara a próxima temporada no Championship. Scott Parker deve sair do clube inglês e Steven Gerrard é o favorito para assumir a equipa.

O Burnley está a preparar o despedimento de Scott Parker. Segundo o diário TalkSport, o emblema inglês, que foi despromovido da Premier League para o Championship, não pretende continuar com o atual treinador na próxima época.

Nesta altura, em cima da mesa está o nome de Steven Gerrard para assumir a equipa. A glória do Liverpool, que já orientou o Rangers, o Aston Villa e o Al Ettifaq, está sem clube e pode assumir a equipa na próxima época.

O Burnley, que conta com o médio português Florentino Luís no plantel, prepara-se para ter novo treinador, depois de duas épocas de Scott Parker, em que garantiu a promoção à Premier League, em 2024/25, e a despromoção para o Championship, em 2025/26.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
La Liga

Quem vive do passado é che | Valência

Para os adeptos do Valência, os che, o virar do milénio foi sinónimo de coleccionar quadros bonitos para mais tarde apreciar. No final dos anos 90 e início dos anos 2000, o Valência encheu a vitrina: uma Taça do Rei, uma Supertaça de Espanha, dois campeonatos, uma Taça UEFA e uma Supertaça Europeia. Importa referir que, embora não tenha vencido, disputou duas finais consecutivas da Liga dos Campeões, sendo derrotado primeiro pelo Real Madrid, depois pelo Bayern de Munique. Em campo brilharam nomes como Santiago Cañizares, David Albelda, Pablo Aimar, Rubén Baraja e Gaizka Mendieta; já no banco, Claudio Ranieri, o futuro obreiro do conto de fadas em Leicester, plantou as sementes que Héctor Cúper e Rafael Benítez souberam regar e transformar em frutos.

Ailton Pereira · 3 min de leitura
Ler a crónica
Seleção Nacional

5 jogadores que mais se destacaram com Jorge Jesus na Seleção Nacional

Os primeiros quatro jogos de Jorge Jesus ao comando da Seleção Nacional permitiram perceber quais os jogadores que melhor se adaptaram às ideias do novo selecionador. Entre golos, assistências e novas dinâmicas táticas, cinco nomes destacaram-se pela influência que tiveram no rendimento da equipa e pela forma como potenciaram as suas qualidades individuais. De João Félix a Rúben Neves, passando por Gonçalo Ramos, Vitinha e João Cancelo, este é o top-5 dos jogadores que mais se evidenciaram neste arranque da era Jorge Jesus.

Miguel Costa · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.