Cabo Verde perde em casa com o Botswana na qualificação para a CAN 2025

- Advertisement -

Cabo Verde complicou a qualificação para a CAN 2025. A equipa cabo-verdiana perdeu em casa frente ao Botswana na terceira jornada do Grupo C.

Cabo Verde perdeu em casa frente ao Botswana por 1-0, em jogo da terceira jornada do Grupo C de qualificação para a CAN 2025. O único golo da partida foi apontado por Tumisang Orebonye logo aos dois minutos de jogo. Bruno Varela (Vitória SC), Wagner Pina (Estoril), Fabrício Garcia (Estoril) e Jovane Cabral (Estrela Amadora) foram utilizados no desaire da equipa.

Com este resultado, Cabo Verde está em segundo lugar com três pontos, tantos quanto o Botswana e a Mauritânia [menos um jogo]. Já o Egito está na liderança com seis pontos, ainda que também tenha menos um encontro disputado.

Eis os jogos desta quinta-feira da qualificação para a CAN 2025:

  • Namíbia 0-1 Zimbabwe
  • Cabo Verde 0-1 Botswana
  • Congo 1-0 Tanzânia
  • Gana 0-0 Sudão
  • Argélia 5-1 Togo
  • Burkina Faso 4-1 Burundi
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Robbie Keane e a vitória contra o Braga: «Não lhes demos um minuto com a bola»

Robbie Keane falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Vice-presidente do Benfica ataca ERC e mete mesmo a Assembleia da República ao barulho: «Há aqui uma mão invisível que o Benfica não entende»

José Gandarez, vice-presidente do Benfica, deixou críticas à ERC. Em causa, está a Benfica FM, rádio encarnada que continua sem frequência.

Grémio de Luís Castro empata com o RB Bragantino para o Brasileirão

O Grémio de Luís Castro empatou com o RB Bragantino na quinta jornada do Brasileirão. Novo desaire do clube de Porto Alegre.

A decisão que ninguém quer tomar: liderança e responsabilidade no banco

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

PUB

Mais Artigos Populares

Sebastian Hoeness acredita no Estugarda: «As hipóteses nas casas de apostas não serão muito altas e acho que ninguém nos deve subestimar»

Sebastian Hoeness reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Francesco Farioli explica 8 mudanças no one do FC Porto: «Temos muitos jogos e queremos jogar todas as cartas no bolso»

Francesco Farioli fez a análise da vitória do FC Porto sobre o Estugarda. Técnico fez oito mexidas no onze e explicou.

Francesco Farioli e um FC Porto a vencer a Europa League: «O Moreirense é o jogo mais importante da temporada»

Francesco Farioli fez a análise da vitória do FC Porto sobre o Estugarda. Técnico não quis falar no objetivo da Europa League.