Cabo Verde perde em casa com o Botswana na qualificação para a CAN 2025

- Advertisement -

Cabo Verde complicou a qualificação para a CAN 2025. A equipa cabo-verdiana perdeu em casa frente ao Botswana na terceira jornada do Grupo C.

Cabo Verde perdeu em casa frente ao Botswana por 1-0, em jogo da terceira jornada do Grupo C de qualificação para a CAN 2025. O único golo da partida foi apontado por Tumisang Orebonye logo aos dois minutos de jogo. Bruno Varela (Vitória SC), Wagner Pina (Estoril), Fabrício Garcia (Estoril) e Jovane Cabral (Estrela Amadora) foram utilizados no desaire da equipa.

Com este resultado, Cabo Verde está em segundo lugar com três pontos, tantos quanto o Botswana e a Mauritânia [menos um jogo]. Já o Egito está na liderança com seis pontos, ainda que também tenha menos um encontro disputado.

Eis os jogos desta quinta-feira da qualificação para a CAN 2025:

  • Namíbia 0-1 Zimbabwe
  • Cabo Verde 0-1 Botswana
  • Congo 1-0 Tanzânia
  • Gana 0-0 Sudão
  • Argélia 5-1 Togo
  • Burkina Faso 4-1 Burundi
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt comenta conquista do FC Porto: «É um título muito merecido»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Victor Froholdt também reagiu à conquista dos dragões.

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.

Jornalista italiano elogia Francesco Farioli após conquista do FC Porto: «Excelente trabalho»

Nicolò Schira elogiou Francesco Farioli. FC Porto venceu este sábado o Alverca por 1-0 e sagrou-se campeão nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli dedica título a Jorge Costa e elogia André Villas-Boas: «Demorámos 3 minutos a conectar-nos»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Alverca. Primeira conferência de imprensa do treinador depois do título.

Pedro Proença dá os parabéns ao FC Porto e lembra Jorge Costa: «Este título assume ainda mais relevância»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, felicitou o FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Dragões festejam título.

André Villas-Boas revela obreiros do título do FC Porto e destaca: «A época foi exigente, os obstáculos foram muitos, o ruído existiu e existirá...

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. André Villas-Boas refletiu com uma mensagem.