Cabo Verde perde em casa com o Botswana na qualificação para a CAN 2025

Cabo Verde complicou a qualificação para a CAN 2025. A equipa cabo-verdiana perdeu em casa frente ao Botswana na terceira jornada do Grupo C.

Cabo Verde perdeu em casa frente ao Botswana por 1-0, em jogo da terceira jornada do Grupo C de qualificação para a CAN 2025. O único golo da partida foi apontado por Tumisang Orebonye logo aos dois minutos de jogo. Bruno Varela (Vitória SC), Wagner Pina (Estoril), Fabrício Garcia (Estoril) e Jovane Cabral (Estrela Amadora) foram utilizados no desaire da equipa.

Com este resultado, Cabo Verde está em segundo lugar com três pontos, tantos quanto o Botswana e a Mauritânia [menos um jogo]. Já o Egito está na liderança com seis pontos, ainda que também tenha menos um encontro disputado.

Eis os jogos desta quinta-feira da qualificação para a CAN 2025:

  • Namíbia 0-1 Zimbabwe
  • Cabo Verde 0-1 Botswana
  • Congo 1-0 Tanzânia
  • Gana 0-0 Sudão
  • Argélia 5-1 Togo
  • Burkina Faso 4-1 Burundi

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Santos: «Há seleções com muita qualidade no Europeu e nós somos uma delas»

Pedro Santos faz parte do grupo de trabalho de Portugal Sub-21. A equipa continua a preparar o Euro do escalão.

Sporting conta com apenas um elemento a finalizar o seu contrato em junho e jogador está lesionado

O Sporting tem apenas um jogador em final de contrato: João Simões. O médio encontra-se lesionado e falhou várias jornadas.

Real Madrid felicita Luis Enrique e recorda a filha Xana

O Real Madrid deixou uma mensagem ao PSG e a Luis Enrique, depois da conquista dos franceses da Champions League.

Daniele De Rossi elogia futuro treinador da AS Roma: «Ai de quem o puser em causa»

Daniele De Rossi deixou elogios a Gian Piero Gasperini. O técnico vai deixar a Atalanta para assumir o comando da AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem apenas um jogador que finaliza contrato em junho de 2025

O Benfica tem apenas um jogador que finaliza contrato no final do mês de junho. Nicolás Otamendi pode deixar a Luz.

Fábio Silva está fora do Euro Sub-21

Fábio Silva não vai participar no Euro Sub-21. O avançado encontra-se lesionado e saiu das opções de Rui Jorge.

Alemanha faz alteração na convocatória para a partida frente a Portugal

A Alemanha comunicou este domingo que Yann Bisseck saiu da convocatória, sendo substituído por Thilo Kehrer.