Cabo Verde perde em casa com o Botswana na qualificação para a CAN 2025

- Advertisement -

Cabo Verde complicou a qualificação para a CAN 2025. A equipa cabo-verdiana perdeu em casa frente ao Botswana na terceira jornada do Grupo C.

Cabo Verde perdeu em casa frente ao Botswana por 1-0, em jogo da terceira jornada do Grupo C de qualificação para a CAN 2025. O único golo da partida foi apontado por Tumisang Orebonye logo aos dois minutos de jogo. Bruno Varela (Vitória SC), Wagner Pina (Estoril), Fabrício Garcia (Estoril) e Jovane Cabral (Estrela Amadora) foram utilizados no desaire da equipa.

Com este resultado, Cabo Verde está em segundo lugar com três pontos, tantos quanto o Botswana e a Mauritânia [menos um jogo]. Já o Egito está na liderança com seis pontos, ainda que também tenha menos um encontro disputado.

Eis os jogos desta quinta-feira da qualificação para a CAN 2025:

  • Namíbia 0-1 Zimbabwe
  • Cabo Verde 0-1 Botswana
  • Congo 1-0 Tanzânia
  • Gana 0-0 Sudão
  • Argélia 5-1 Togo
  • Burkina Faso 4-1 Burundi
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid está invicto em casa contra equipas portuguesas: eis o registo histórico

O Real Madrid nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas. Merengues recebem esta quarta-feira o Benfica na Champions League.

Real Madrid é um dos 3 gigantes interessados em lateral da Juventus

O Real Madrid, Liverpool e Manchester City mostram interesse em Andrea Cambiaso, lateral esquerdo da Juventus.

“90 minutos no Bernabéu são muito longos”: a origem da expressão que resume a mística do Real Madrid

Há frases que resumem clubes e "90 minutos no Bernabéu são muito longos", resume o Real Madrid. Conhece a origem da expressão.

Miguel Vila Cova pode vir a ser chamado aos escalões de formação da Seleção Nacional

Miguel Vila Cova está na mira da FPF. O defesa-central de 19 anos tem estado em destaque no Varzim e pode vir a integrar uma das futuras convocatórias dos Sub-19 e Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal comenta caso Prestianni antes do Real Madrid x Benfica

Carlos Carvalhal falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior. Eis o que disse o treinador português.

Rafa Silva prestes a chegar aos 50 jogos na Champions League

Rafa Silva está em vias de completar 50 jogos na Champions League. O avançado internacional português pode chegar à marca no Real Madrid x Benfica.

Capitão do Bodo/Glimt revela preferência entre o Sporting e o Manchester City na Champions League

Patrick Berg, capitão do Bodo/Glimt, prefere enfrentar o Sporting do que o Manchester City nos oitavos de final da Champions League.