Cabo Verde perde em casa com o Botswana na qualificação para a CAN 2025

- Advertisement -

Cabo Verde complicou a qualificação para a CAN 2025. A equipa cabo-verdiana perdeu em casa frente ao Botswana na terceira jornada do Grupo C.

Cabo Verde perdeu em casa frente ao Botswana por 1-0, em jogo da terceira jornada do Grupo C de qualificação para a CAN 2025. O único golo da partida foi apontado por Tumisang Orebonye logo aos dois minutos de jogo. Bruno Varela (Vitória SC), Wagner Pina (Estoril), Fabrício Garcia (Estoril) e Jovane Cabral (Estrela Amadora) foram utilizados no desaire da equipa.

Com este resultado, Cabo Verde está em segundo lugar com três pontos, tantos quanto o Botswana e a Mauritânia [menos um jogo]. Já o Egito está na liderança com seis pontos, ainda que também tenha menos um encontro disputado.

Eis os jogos desta quinta-feira da qualificação para a CAN 2025:

  • Namíbia 0-1 Zimbabwe
  • Cabo Verde 0-1 Botswana
  • Congo 1-0 Tanzânia
  • Gana 0-0 Sudão
  • Argélia 5-1 Togo
  • Burkina Faso 4-1 Burundi
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador e a chegada ao Benfica: «Passei de jogar na segunda divisão para um clube de Champions League»

Rafael Obrador relembrou a chegada ao Benfica e a importância do capitão Nicolás Otamendi para a sua adaptação.

Futuro de Vinícius Júnior esclarecido: «Está resolvido»

Vinícius Júnior deve renovar o seu contrato com o Real Madrid nas próximas semanas. O jogador está feliz no clube espanhol.

Mercado: Benfica quer 2 reforços no verão para a mesma posição

O Benfica quer contratar dois reforços para o centro da defesa no próximo mercado de transferências: Nicolás Otamendi está de saída.

Real Madrid escolhe treinador para 2026/27: jogadores têm um preferido

Os jogadores do Real Madrid querem que Álvaro Arbeloa se mantenha no comando da equipa principal dos merengues na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves chama a atenção: há 2 clubes a analisarem o craque do Sporting

Pedro Gonçalves pode vir a ser a próxima grande venda do Sporting. Aston Villa e Bayer Leverkusen estão interessados.

Benfica garante continuidade de Daniel Banjaqui: jogador vai renovar até 2031

Daniel Banjaqui vai continuar a ser jogador do Benfica. O lateral prepara-se para assinar um novo contrato com o emblema encarnado.

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.