CAF anuncia organizadores da Taça das Nações Africanas para 2025 e 2027

- Advertisement -

A CAF anunciou quem vai organizar as próximas CAN. Marrocos vai sediar a edição de 2025 e a Quénia, Uganda e Tanzânia organizam a de 2027.

A Confederação Africana de Futebol (CAF) anunciou esta quarta-feira os país organizadores da edição de 2025 e de 2027 da Taça das Nações Africanas. Marrocos, que concorria contra a Argélia, Zâmbia e a candidatura conjunta de Nigéria e Benim (desistiram depois), vai sediar a edição de 2025 – a segunda vez que organiza uma CAN após 1988.

Sobre Marrocos, Patrice Motsepe, presidente da CAF, disse o seguinte: «Estou muito confiante em Marrocos. A principal razão para esta atribuição é a de apoiar a sua candidatura ao Mundial de 2030».

Quanto à edição de 2027, a Quénia, Uganda e Tanzânia vão organizar em conjunto a respetiva CAN. No entanto, é necessário recordar que ainda vai haver uma edição antes dessas duas. A Costa do Marfim vai sediar a CAN 2024, que decorrerá entre 5 e 28 de janeiro do próximo ano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Série B do Brasileirão sofre alteração importante: eis a mudança de formato

A Série B do Brasileirão vai mudar de formato esta temporada, no que diz respeito às promoções, passando a existir duas subidas diretas.

Diogo Gonçalves confirmado como reforço do Konyaspor

O Konyaspor anunciou a contratação de Diogo Gonçalves. O avançado português de 28 anos assinou contrato válido para as próximas duas temporadas e meia.

Fábio Vieira mostra-se recetivo a um regresso ao FC Porto: «Estou sempre de portas abertas para regressar»

Fábio Vieira representa atualmente o Hamburgo, mas não fecha a porta a um regresso ao FC Porto, equipa onde se formou.

Palmeiras de Abel Ferreira contrata avançado na Premier League por 25 milhões de euros

O Palmeiras garantiu a contratação de Jhon Arias. O clube treinado por Abel Ferreira vai pagar 25 milhões de euros pelo ponta de lança do Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe ganha e Besiktas empata na terceira jornada da Taça da Turquia

O Fenerbahçe bateu o Erzurumspor por 3-1, na jornada 3 da Taça da Turquia. Já o Besiktas empatou fora de casa frente ao Kocaelispor.

Já se conhecem os onzes iniciais do Sporting x AVS SAD para a Taça de Portugal

O Sporting recebe esta quinta-feira o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.

FC Porto vai recorrer do castigo aplicado a William Gomes

O FC Porto vai recorrer do castigo aplicado a William Gomes. O avançado brasileiro está suspenso por dois jogos, após ter sido expulso frente ao Casa Pia.