CAF anuncia organizadores da Taça das Nações Africanas para 2025 e 2027

- Advertisement -

A CAF anunciou quem vai organizar as próximas CAN. Marrocos vai sediar a edição de 2025 e a Quénia, Uganda e Tanzânia organizam a de 2027.

A Confederação Africana de Futebol (CAF) anunciou esta quarta-feira os país organizadores da edição de 2025 e de 2027 da Taça das Nações Africanas. Marrocos, que concorria contra a Argélia, Zâmbia e a candidatura conjunta de Nigéria e Benim (desistiram depois), vai sediar a edição de 2025 – a segunda vez que organiza uma CAN após 1988.

Sobre Marrocos, Patrice Motsepe, presidente da CAF, disse o seguinte: «Estou muito confiante em Marrocos. A principal razão para esta atribuição é a de apoiar a sua candidatura ao Mundial de 2030».

Quanto à edição de 2027, a Quénia, Uganda e Tanzânia vão organizar em conjunto a respetiva CAN. No entanto, é necessário recordar que ainda vai haver uma edição antes dessas duas. A Costa do Marfim vai sediar a CAN 2024, que decorrerá entre 5 e 28 de janeiro do próximo ano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ponto final na Luz: Nicolás Otamendi cumpre último jogo frente ao Estoril e ruma ao River Plate

Nicolás Otamendi vai deixar o Benfica. O capitão encarnado informou José Mourinho na sexta-feira de que a partida deste sábado, frente ao Estoril, será a sua última de águia ao peito.

Diretor do Corriere dello Sport diz que José Mourinho vai ser oficializado no Real Madrid para a semana e que haverá uma surpresa

Ivan Zazzaroni, diretor do Corrierre dello Sport, garante que José Mourinho vai para o Real Madrid. «E com uma pequena surpresa», disse.

Em canal aberto: Onde ver a final da Taça de Portugal Feminina entre Benfica e FC Porto

Este domingo, dia 17 de maio, Benfica e FC Porto defrontam-se pela primeira vez na final da Taça de Portugal Feminina. Jogo será transmitido na RTP.

Gonçalo Alves antevê em exclusivo a final da Taça de Portugal de Futebol Feminino entre Benfica e FC Porto: «Uma nova era para o...

Gonçalo Alves, treinador da equipa feminina do Metta, da Letónia, prestou declarações ao Bola na Rede onde fez a antevisão da final da Taça de Portugal feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Já são conhecidas as convocadas para a final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica vai enfrentar este domingo o FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Eis as convocadas das águias.

André Clóvis eleito melhor jogador da Segunda Liga e Miguel Moita vence o galardão de melhor treinador

André Clóvis foi eleito o melhor jogador da Segunda Liga, após uma temporada de grande destaque ao serviço do Académico de Viseu.

FC Porto apresenta equipamento para a temporada 2026/2027 no jogo com o Santa Clara

O FC Porto anunciou o novo equipamento principal para a nova temporada no encontro frente ao Santa Clara.