📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Caio Bonfim junta-se ao Benfica após ganhar medalha de Prata nos Jogos Olímpicos 2024

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Caio Bonfim está oficialmente ligado ao Benfica. O marchador brasileiro de 33 anos conquistou a medalha de Prata nos Jogos Olímpicos 2024.

Caio Bonfim pertence oficialmente ao Benfica. O marchador brasileiro ganhou a medalha da Prata na maratona dos 20 quilómetros marcha masculinos dos Jogos Olímpicos de 2024.

«Receber um convite do Benfica é uma honra. É um clube que pensa no desporto olímpico, que dá oportunidade ao desporto olímpico, como a marcha atlética. Para mim, fazer parte disso, é gratificante. A marcha atlética tem uma cultura europeia. Estar em Portugal é uma grande oportunidade, pela estrutura que o Benfica tem, pela oportunidade que traz», afirmou Caio Bonfim à BTV.

O Benfica escreve ainda em comunicado que o objetivo passa por manter a parceria com Caio Bonfim até aos Jogos Olímpicos de 2028, em Los Angeles.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Borja Sainz coloca FC Porto em vantagem no duelo com Alverca

Borja Sainz inaugurou o marcador da partida entre o FC Porto e Alverca. O atleta espanhol marcou de cabeça aos 29 minutos.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Famalicão

O Benfica defronta o Famalicão na 15.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

África do Sul bate Angola na jornada inaugural da Liga das Nações Africana

A África do Sul venceu Angola por 2-1 na estreia da Liga das Nações Africana. Os Palancas Negras iniciam o caminho para a CAN 2025 com uma derrota.

Endrick fechado no Lyon: eis os detalhes do negócio

Endrick vai ser jogador do Lyon a partir do mercado de transferências de janeiro. O jogador chegará cedido pelo Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Revelação: as equipas apuradas para a próxima fase e o melhor marcador

Está concluída a primeira fase da Liga Revelação. Oito emblemas vão lutar pelo troféu do campeonato de Sub-23.

Luís Castro apresentado no Grémio e até Cristiano Ronaldo foi tema de conversa

Luís Castro foi apresentado durante esta segunda-feira como novo treinador do Grémio, sucedendo a Mano Menezes.

Steven Gerrard admite que José Mourinho tentou levar para o Chelsea: «A sua capacidade de persuasão e o seu jeito com as pessoas são...

Steven Gerrard confessou que José Mourinho o tentou convencer a rumar ao Chelsea. O médio acabou por ficar no Liverpool.