Caio Secco: «O nosso foco é o campeonato»

- Advertisement -

Caio Secco já abordou a vitória do FC Porto frente ao Moreirense, relativa aos quartos de final da Taça da Liga.

Caio Secco falou após o desafio entre o FC Porto e o Moreirense, relativo aos quartos de final da Taça da Liga, que terminou com um 2-0:

«Eu acho que nem é a intranquilidade. A pergunta sobre o tempo veio porque temos a frequência de saber o tempo. Queria saber em que tempo estava, daí a pergunta. O relvado foi pouco simpático e estou a ser generoso e as bolas paradas iam ser cruciais. O FC Porto tem jogadas combinadas e é complicado de prever. Fomos competentes nisso».

O guarda-redes assumiu que houve coisas positivas para retirar:

«Não vai beliscar o que estamos a fazer. O nosso foco é o campeonato. Somos um grupo muito competitivo. Há momentos a corrigir e há momentos levados como bons».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Fredrik Aursnes resguardado para um regresso a cem por cento no Clássico em Alvalade

A recuperação de Fredrik Aursnes tem sido gerida pelo Benfica de forma a que o médio norueguês regresse a tempo do embate com o Sporting na Primeira Liga.

Luis Suárez após nova derrota da Colômbia: «Temos de fazer uma autocrítica, perceber onde estamos a falhar, o que está a faltar e melhorar»

Luis Suárez reagiu à derrota da Seleção da Colômbia diante da França. Lê as declarações do avançado que atua no Sporting.

Roberto De Zerbi aberto a avaliar oferta do Tottenham: 5 anos de contrato e garantias dadas

Roberto De Zerbi mostra-se aberto a avaliar oferta do Tottenham. Spurs apresentaram proposta de cinco anos, com garantias.

Jannik Sinner conquista Masters 1000 de Miami e volta a fazer história

Jannik Sinner venceu este domingo o checo Jiri Lehecka em dois sets e conquistou assim o Masters 1.000 de Miami.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o treinador eleito do Tottenham para substituir Igor Tudor: eis a situação

O Tottenham quer contratar já Roberto De Zerbi. Spurs insistem na contratação e há conversações a decorrer entre as partes.

Ténis: Jaime Faria derrotado na final do Challenger de São Paulo

Jaime Faria perdeu a final do Challenger de São Paulo. Tenista português foi derrotado pelo argentino Roman Burruchaga neste domingo.

Neemias Queta marca 17 pontos na nova vitória dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram fora de casa os Charlotte Hornets por 114-99 na NBA. Neemias Queta foi titular e registou 17 pontos.