Publicidade

Calabria já reagiu ao confronto com Sérgio Conceição: «Foi um mal-entendido»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Davide Calabria
Foto: AC Milan

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Davide Calabria e Sérgio Conceição estiveram em destaque no final da partida entre o AC Milan e o Parma. Confronto entre os dois.

Davide Calabria e Sérgio Conceição estiveram em destaque no final da partida entre o AC Milan e o Parma. Confronto entre os dois.

Davide Calabria já reagiu ao confronto aceso com Sérgio Conceição após a vitória do AC Milan sobre o Parma por 3-2 para a Serie A. O lateral italiano afirmou ser um mal-entendido e que tudo já estava resolvido. Eis o que o jogador disse à comunicação social:

«São coisas de campo. A adrenalina estava alta, mas foi um mal-entendido. Depois resolvemos as coisas, tudo acabado. Estou a rir-me agora ao ver as fotografias. Também peço desculpa porque não foi bom. Demos um choque».

Podes ver AQUI a reação de Sérgio Conceição ao incidente.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos