📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Caldas e Atlético empatam na Liga 3: eis os resultados do dia na penúltima jornada da 1ª fase

- Advertisement -

O Caldas e o Atlético empataram a uma bola na 17ª jornada da Liga 3. Há novidades na Série B da competição.

O Caldas e o Atlético empataram no duelo da 17ª jornada da Liga 3. 1-1 foi o resultado final de um jogo que ficou marcado por um episódio de racismo a envolver o árbitro do duelo e o jogador Yordy Santiago.

Kevin López (55′) adiantou o Caldas na partida, mas Elias Franco (60′) empatou o resultado. Com este empate, o Atlético falhou a consagração antecipada como vencedor da Série B (embora continue em primeiro) e o Caldas vê confirmado o fim do sonho pela promoção.

Recorda AQUI os restantes resultados da Liga 3 neste fim de semana.

Eis os resultados do dia na Liga 3:

  • Caldas 1-1 Atlético
  • Oliveira do Hospital 0-1 Sporting da Covilhã
  • União de Santarém 1-0 Lusitânia dos Açores
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah muito apreciado dentro do Liverpool: «Nos momentos mais difíceis que passei no clube, ele estava sempre presente»

Curtis Jones falou sobre a relação com Mohamed Salah. Palavras de apreço para com o avançado egípcio do Liverpool.

Viktor Gyokeres muito criticado pela imprensa inglesa: «Ainda a tentar provar o seu valor»

Viktor Gyokeres recebeu algumas críticas da imprensa inglesa. Exibição diante do Wolverhampton no centro da negatividade.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É um verdadeiro capitão, um verdadeiro líder»

Pep Guardiola mostrou-se rendido a Rúben Dias. Técnico do Manchester City elogia liderança do defesa-central.

Pep Guardiola enaltece Matheus Nunes após vitória do Manchester City: «Pode tornar-se um lateral incrível»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City, elogiou Matheus Nunes e deixou reparo a Phil Foden. Eis as declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

Jordan Henderson estreia-se a marcar pelo Brentford e relembra Diogo Jota: «Era um bom amigo»

Jordan Henderson estreou-se a marcar pelo Brentford e dedicou o golo a Diogo Jota. Partilharam balneário no Liverpool.

Farense x Benfica em canal aberto: onde ver o jogo da Taça de Portugal?

O Farense recebe o Benfica nos oitavos de final da Taça de Portugal. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.

Ruben Amorim responde às críticas: «Se eu estiver a ganhar, posso ir aos jogos a cavalo e jogar com apenas dois defesas»

Ruben Amorim voltou a pegar no tema Kobbie Mainoo. Assunto tem motivado discussão em Inglaterra e o treinador do Manchester United falou.