Caldas e Atlético empatam na Liga 3: eis os resultados do dia na penúltima jornada da 1ª fase

- Advertisement -

O Caldas e o Atlético empataram a uma bola na 17ª jornada da Liga 3. Há novidades na Série B da competição.

O Caldas e o Atlético empataram no duelo da 17ª jornada da Liga 3. 1-1 foi o resultado final de um jogo que ficou marcado por um episódio de racismo a envolver o árbitro do duelo e o jogador Yordy Santiago.

Kevin López (55′) adiantou o Caldas na partida, mas Elias Franco (60′) empatou o resultado. Com este empate, o Atlético falhou a consagração antecipada como vencedor da Série B (embora continue em primeiro) e o Caldas vê confirmado o fim do sonho pela promoção.

Recorda AQUI os restantes resultados da Liga 3 neste fim de semana.

Eis os resultados do dia na Liga 3:

  • Caldas 1-1 Atlético
  • Oliveira do Hospital 0-1 Sporting da Covilhã
  • União de Santarém 1-0 Lusitânia dos Açores
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Regressou ao Manchester City e admite: «Significa muito para mim contar com a confiança de Pep Guardiola»

James Trafford foi o guarda-redes titular na final da Taça da Liga Inglesa entre o Arsenal e o Manchester City. Eis o que disse.

Imprensa turca reforça interesse do Galatasaray em Bernardo Silva: eis o que dizem

Imprensa turca garante que o Galatasaray quer contratar Bernardo Silva e que Ilkay Gundogan pode entrar em cena.

Taça de Portugal: Queixa do FC Porto contra Luis Suárez «arquivada parcialmente»

Já se conhece a decisão do Conselho de Disciplina da FPF sobre a queixa do FC Porto contra Luis Suárez. Processo foi «arquivado parcialmente».

Chegou no mercado de inverno e já ganhou 1 título pelo Manchester City: «Deus tem um plano»

Antoine Semenyo foi um dos titulares do Manchester City contra o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa. Extremo já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique já renovou contrato com jovem português

O Bayern Munique já renovou contrato com David Daiber. Médio português já se estreou pela equipa principal dos bávaros.

Faltam 7 jornadas para o fim da Primeira Liga e depois das seleções: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga vai pausar para as seleções nacionais. Eis o calendário que falta a FC Porto, Sporting e Benfica na luta pelo título.

Jogadores do Botafogo tentaram impedir demissão de Martín Anselmi e contactaram John Textor sem sucesso

Martín Anselmi foi despedido do comando técnico do Botafogo. Os jogadores aurinegros tentaram evitar a saída do treinador.