Caldas e Atlético empatam na Liga 3: eis os resultados do dia na penúltima jornada da 1ª fase

- Advertisement -

O Caldas e o Atlético empataram a uma bola na 17ª jornada da Liga 3. Há novidades na Série B da competição.

O Caldas e o Atlético empataram no duelo da 17ª jornada da Liga 3. 1-1 foi o resultado final de um jogo que ficou marcado por um episódio de racismo a envolver o árbitro do duelo e o jogador Yordy Santiago.

Kevin López (55′) adiantou o Caldas na partida, mas Elias Franco (60′) empatou o resultado. Com este empate, o Atlético falhou a consagração antecipada como vencedor da Série B (embora continue em primeiro) e o Caldas vê confirmado o fim do sonho pela promoção.

Recorda AQUI os restantes resultados da Liga 3 neste fim de semana.

Eis os resultados do dia na Liga 3:

  • Caldas 1-1 Atlético
  • Oliveira do Hospital 0-1 Sporting da Covilhã
  • União de Santarém 1-0 Lusitânia dos Açores
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.

Bernardo Silva confirmado como reforço do Real Madrid: eis o comunicado

Bernardo Silva foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Real Madrid, depois de terminar contrato com o Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de João Cancelo em aberto: internacional português pode ser incluído em outro negócio

João Cancelo pode ser incluído na negociação entre o Barcelona e o Al Hilal por Marc Casadó, médio dos catalães.

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.