Caldas e Atlético empatam na Liga 3: eis os resultados do dia na penúltima jornada da 1ª fase

- Advertisement -

O Caldas e o Atlético empataram a uma bola na 17ª jornada da Liga 3. Há novidades na Série B da competição.

O Caldas e o Atlético empataram no duelo da 17ª jornada da Liga 3. 1-1 foi o resultado final de um jogo que ficou marcado por um episódio de racismo a envolver o árbitro do duelo e o jogador Yordy Santiago.

Kevin López (55′) adiantou o Caldas na partida, mas Elias Franco (60′) empatou o resultado. Com este empate, o Atlético falhou a consagração antecipada como vencedor da Série B (embora continue em primeiro) e o Caldas vê confirmado o fim do sonho pela promoção.

Recorda AQUI os restantes resultados da Liga 3 neste fim de semana.

Eis os resultados do dia na Liga 3:

  • Caldas 1-1 Atlético
  • Oliveira do Hospital 0-1 Sporting da Covilhã
  • União de Santarém 1-0 Lusitânia dos Açores
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras vai recorrer da suspensão de Abel Ferreira depois dos 8 jogos de punição

O Palmeiras vai recorrer da suspensão de Abel Ferreira e pedir efeito suspensivo. Clube fala em desproporcionalidade.

Estrela da Amadora recupera jogador a tempo do jogo contra o Sporting

O Estrela da Amadora recuperou Stefan Lekovic para o duelo contra o Sporting. Defesa sérvio volta às opções de João Nuno.

Morato ainda acredita que o Benfica pode ser campeão: «Enquanto for matematicamente possível…»

Após o empate frente ao FC Porto, Morato falou com a imprensa portuguesa sobre a corrida ao título da Primeira Liga.

Benfica recupera jogador a tempo do embate contra o CD Nacional para a Primeira Liga

Leandro Barreiro está recuperado e volta a ser opção pelo Benfica. Médio falhou visita ao terreno do Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham assegura talento de Malachy Hardy

Malachy Hardy, defesa-central de 18 anos, assinou o primeiro contrato profissional após completar a formação no Tottenham, onde está desde os oito anos.

Sporting assina contrato profissional com médio de 17 anos

Leonardo Varela assinou contrato profissional com o Sporting, dando continuidade à sua evolução no clube, onde está desde o escalão de formação e atualmente integra os sub-19.

Aliou Cissé lidera a seleção de Angola até 2030

Aliou Cissé foi confirmado como selecionador de Angola, com contrato até 2030. O técnico era alvo da Federação Angolana de Futebol há vários meses, mas só agora foi possível oficializar devido ao anterior vínculo com a Líbia.