Caldas e Atlético empatam na Liga 3: eis os resultados do dia na penúltima jornada da 1ª fase

- Advertisement -

O Caldas e o Atlético empataram a uma bola na 17ª jornada da Liga 3. Há novidades na Série B da competição.

O Caldas e o Atlético empataram no duelo da 17ª jornada da Liga 3. 1-1 foi o resultado final de um jogo que ficou marcado por um episódio de racismo a envolver o árbitro do duelo e o jogador Yordy Santiago.

Kevin López (55′) adiantou o Caldas na partida, mas Elias Franco (60′) empatou o resultado. Com este empate, o Atlético falhou a consagração antecipada como vencedor da Série B (embora continue em primeiro) e o Caldas vê confirmado o fim do sonho pela promoção.

Recorda AQUI os restantes resultados da Liga 3 neste fim de semana.

Eis os resultados do dia na Liga 3:

  • Caldas 1-1 Atlético
  • Oliveira do Hospital 0-1 Sporting da Covilhã
  • União de Santarém 1-0 Lusitânia dos Açores
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o golo de Gabriel Martinelli que deu a vitória ao Brasil diante do Japão no Mundial 2026

Brasil e Japão defrontaram-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Foi Gabriel Martinelli a marcar o golo decisivo da vitória.

Brasil vence Japão com reviravolta nos descontos e segue para os oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil venceu o Japão nos 16 avos de final do Mundial 2026. Golo da vitória só foi anotado no período de descontos.

Benfica cumpre quinto dia de pré-época no Seixal com 30 jogadores à disposição de Marco Silva

O plantel do Benfica continuou a preparação da nova temporada. O técnico Marco Silva conta com 30 atletas presentes.

Atlético de Madrid insiste em Morten Hjulmand: Eis o tempo de contrato oferecido ao jogador do Sporting

O Atlético de Madrid ofereceu um contrato a Morten Hjulmand válido até 2031. O dinamarquês tem o aval de Diego Simeone.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Portugal: Já é conhecido o árbitro do embate frente à Croácia para os 16 avos de final do Mundial 2026

O árbitro norueguês Espen Eskas dirige o jogo de Portugal nos 16 avos do Mundial 2026. A seleção nacional defronta a Croácia.

Kaishu Sano aproveita erros de Danilo e Casemiro e adianta Japão contra o Brasil no Mundial 2026

Kaishu Sano adiantou a seleção japonesa e provocou a surpresa. Brasil e Japão defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Jacaré diz adeus ao Benfica após a conquista do bicampeonato: «Despeço-me com lágrimas nos olhos»

Depois de sagrar-se bicampeão nacional de Futsal, Jacaré partilhou uma mensagem de despedida do Benfica nas redes sociais.