Camacho renova contrato com o Moreirense FC

Camacho renovou contrato com o Moreirense FC. O avançado de 28 anos prolongou contrato com o clube de Moreira de Cónegos por mais uma época.

Camacho renovou contrato com o Moreirense por uma temporada. A informação foi revelada pelo clube de Moreira de Cónegos nas redes sociais. João Camacho disputou a sua primeira temporada no clube, depois de ter estado ligado durante toda a carreira ao CD Nacional da Madeira.

Na última época, Camacho fez quatro golos e quatro assistências em 38 jogos na Segunda Liga. Agora, vai acompanhar a sua equipa na experiência na Primeira Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Diogo Manteigas contra a oficialização de José Mourinho: «Rui Costa não deveria arriscar cometer mais um erro»

João Diogo Manteigas defende que Rui Costa não deveria anunciar a contratação de um novo treinador antes das eleições.

O Anel de Fogo da Luz | Benfica

A inevitabilidade do Anel de Fogo que assombrou as águias apareceu e o castelo de cartas tombou e o Benfica perdeu com o Qarabag.

Benfica: apenas 1 dos últimos 7 treinadores está fora do mercado

O Benfica anunciou recentemente a saída de Bruno Lage. O treinador português passa a estar livre no mercado para escolher um novo projeto.

Gurban Gurbanov responde ao Bola na Rede: «Podia até ter havido mais golos da parte do Qarabag»

Gurban Gurbanov analisou a vitória do Qarabag diante do Benfica no Estádio da Luz. Treinador azeri respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: FC Porto perto de receber reforço fora de horas

Yann Karamoh está muito perto de assinar com o FC Porto. O extremo encontra-se livre no mercado e já trabalhou com Francesco Farioli.

Alarmes ligados em Alvalade: craque do Sporting falhou treino desta quarta-feira

Pedro Gonçalves foi a grande ausência do treino desta quarta-feira do Sporting, ficando em gestão física no ginásio.

Os 5 melhores guarda-redes da Primeira Liga 25/26

O guarda-redes é o último defesa da equipa e uma única abordagem a um lance pode determinar o sucesso ou o fracasso de um clube.