Camarões garante apuramento nos descontos e junta-se ao Senegal e Guiné na próxima fase da CAN 2023

- Advertisement -

Os Camarões com uma reviravolta épica garantiram passagem aos oitavos de final. Além da seleção, Senegal e Guiné também se apuraram.

Foi de loucos a última jornada do Grupo C. Os Camarões estiveram fora da próxima fase da CAN 2023, mas com dois golos nos últimos minutos do jogo juntaram-se ao Senegal e à Guiné na próxima fase da competição.

Andre Onana assistiu do banco à vitória dos Camarões. Toko Ekambi adiantou os Leões Indomáveis no marcador aos 56 minutos, mas a Gâmbia conseguiu a reviravolta com golos de Ablie Jallow (72′) e Ebrima Colley (85′). Um empate não bastava e os Camarões conseguiram dar a volta com golos de James Gomez na própria baliza (87′) e de Christopher Wooh (90+1′).

No outro jogo do grupo o Senegal venceu a Guiné por 2-0 graças aos golos de Abdoulaye Seck (61′) e Iliman Ndiaye (90′). Ambas as seleções seguem em frente na competição: Senegal 100% vitorioso e a Guiné como um dos terceiros melhores classificados.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de João Mota goleia após reviravolta na UAE Second Division

O Al-Ittihad de João Mota completou uma reviravolta e venceu por 4-1 o Al-Rams e subiu ao quarto lugar isolado da UAE Second Division.

Marco Reus renova contrato com os LA Galaxy até 2027

Marco Reus renovou contrato com o LA Galaxy até dezembro de 2027. O clube de Los Angeles diz que o alemão traz liderança ao grupo.

As 5 respostas mais fortes de José Mourinho na antevisão ao Gil Vicente x Benfica: do penálti do FC Porto x Arouca ao futuro...

José Mourinho realizou a conferência de antevisão ao Gil Vicente x Benfica e disparou em várias direções.

José Mourinho apela à presunção de inocência de Prestianni mas avisa: «Se o jogador for efetivamente culpado, não vou olhar para ele da mesma...

José Mourinho fez a antevisão do Gil Vicente x Benfica, da jornada 24 da Primeira Liga. O técnico comentou as acusações de racismo contra Gianluca Prestianni.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho posiciona-se perante o Racismo: «Enquanto cidadão e enquanto treinador repudio qualquer tipo de discriminação, preconceito e ignorância»

José Mourinho fez a antevisão do Gil Vicente x Benfica, da jornada 24 da Primeira Liga. O técnico voltou a falar, após ter estado castigado na segunda-mão do playoff da Champions League.

José Mourinho não comenta penálti do FC Porto x Arouca e aborda polémica em torno do pedido de camisola de Sidny Cabral a Vinícius...

José Mourinho fez a antevisão do Gil Vicente x Benfica, da jornada 24 da Primeira Liga. O técnico voltou a falar, após ter estado castigado na segunda-mão do playoff da Champions League.

José Mourinho confirma duas lesões e antevê Gil Vicente x Benfica: «A equipa está bem»

José Mourinho fez a antevisão do Gil Vicente x Benfica, da jornada 24 da Primeira Liga. O técnico voltou a falar, após ter estado castigado na segunda-mão do playoff da Champions League.