📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Campeão europeu e mundial verga FC Porto na Liga dos Campeões de Andebol

- Advertisement -

O FC Porto perdeu com o SC Magdeburg por 21-40 na Liga dos Campeões de Andebol. Os dragão ficam assim na sétima posição do Grupo B.

O FC Porto foi derrotado em casa por 31-40 pelo SC Magdeburg, em partida da 10.ª jornada do Grupo da Liga dos Campeões de Andebol. O campeão europeu e mundial em título confirmou em campo o favoritismo que trazia no papel e, numa partida marcada pela eficácia e pelo desempenho dos seus pontas, o líder do campeonato alemão não deixou margem para contestação portista.

A primeira parte da partida contou uma história de perseguição, com os dragões a correrem atrás do resultado desde o 4-4. Quando os azuis-e-brancos se aproximavam no marcador, no entanto, surgia sempre uma perda de bola ou ataque mal conseguido que os alemães faziam questão de penalizar e aproveitar para escapar de novo no resultado. Com o lateral Magnússon e o ponta Tim Hornke em destaque na eficácia ofensiva, o SC Magdeburg foi para intervalo a vencer por 16-19.

O mau início da segunda parte dos pupilos de Carlos Resende foi fatal para o FC Porto, que viu o campeão europeu e mundial fugir irreversivelmente no marcador. A eficácia dos alemães contrastava com as jogadas mal finalizadas ou por finalizar dos dragões e o triunfo germânico foi gradualmente virando certeza.

O resultado ao cabo dos 60 minutos cifrou-se em 31-40, um resultado que atira o FC Porto para sétimo lugar do Grupo B, lugar que não dá acesso aos oitavos-de-final, e o SC Magdeburg para o segundo posto (posição que dá acesso direto aos quartos-de-final).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Carreras faz balanço de 2025 e não esquece o Benfica

Álvaro Carreras deixou uma mensagem nas redes sociais sobre o ano de 2025. O lateral espanhol deixou fotografias do seu momento no Benfica.

Enzo Maresca está em risco no Chelsea e já há 2 nomes apontados ao lugar

Enzo Maresca está em risco de ser afastado do comando do Chelsea. Liam Rosenior e Andoni Iraola estão a ser apontados ao lugar.

Vítor Carvalho já tem principal candidato: médio pode deixar o Braga em janeiro

Vítor Carvalho continua a ser apontado à saída do Braga. O Atlético Mineiro é a primeira equipa a avançar pelo médio dos minhotos.

«Vai ser bonito perceber qual o caminho que esta geração vai levar» – Entrevista Bola na Rede a Bino Maçães

Bino Maçães foi o timoneiro de uma equipa que agarrou toda uma nação aos ecrãs e que junta nomes do futuro da seleção e deu uma entrevista ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão tenta resolver futuro de Riccieli e já há uma equipa brasileira na linha da frente para fechar o defesa

O Famalicão está a tentar resolver o futuro de Riccieli. O defesa-central de 27 anos pode seguir a sua carreira no Brasil, ao serviço do Vitória.

CAN 2025 fechou a fase de grupos: eis o quadro final dos quartos de final da competição

A CAN 2025 já fechou a sua fase de grupos. A principal prova africana de seleções vai agora ter em disputa os oitavos de final.

Brighton fecha reforço e garante regresso ao clube por 1,5 milhões de euros

O Brighton acabou de acertar a contratação de Pascal Gross. O médio alemão de 34 anos vai deixar o Borussia Dortmund a troco de 1,5 milhões de euros.