Campeões nacionais de Padel, Pedro Araújo e António Luque, regressam ao circuito internacional em Setúbal

- Advertisement -

Os campeões nacionais de Padel, Pedro Araújo e António Luque, estão de regresso à competição internacional: vão participar no FIP Bronze de Setúbal.

Pedro Araújo e António Luque, campeões nacionais de Padel, regressam à competição internacional entre os dias 11 e 13 de abril, com a participação no FIP Bronze de Setúbal. A dupla portuguesa encara o torneio com ambição, apontando à conquista de um bom resultado perante o público português.

Após um início de época marcado por desafios físicos e mudanças no circuito, os atletas mostram-se confiantes na recuperação do seu melhor nível.

«Queremos muito voltar às vitórias e sentimos que este é o momento certo para dar esse passo», afirmou António Luque à sua assessoria de comunicação, MDA Now.

Organizado pelo Dream Padel, o torneio representa uma oportunidade para os campeões nacionais tentarem mostrar o seu bom momento num palco nacional, após terem conquistado o título em agosto de 2024.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus pensa em Anatoliy Trubin como alternativa a campeão mundial e Benfica define preço

A Juventus colocou Anatoliy Trubin na lista de alvos para este mercado como alternativa a Emiliano Martínez, do Aston Villa.

Ruben Amorim reencontra o Manchester United em jogo de pré-temporada do AC Milan

O AC Milan de Ruben Amorim vai disputar mais três jogos de pré-temporada antes do início da Serie A. O técnico português vai reencontrar o Manchester United.

Bayern Munique assegura continuidade de jovem talento que impressionou Vincent Kompany

O Bayern Munique chegou a um acordo com o médio de 18 anos, Bara Ndiaye. Internacional senegalês vai deixar os Gambinos Stars e prepara-se para assinar até 2031.

Carlos Carvalhal leva 27 jogadores do Famalicão para a Como Cup

O Famalicão partiu, esta segunda-feira, para Itália, onde vai participar na Como Cup. Carlos Carvalhal levou 27 jogadores para o torneio.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinam à parte e custaram 8 milhões de euros: Sporting procura solução no mercado para dois jogadores

Koba Koindredi e Sotiris Alexandropoulos não entram nos planos da equipa principal ou B do Sporting para a nova temporada.

Alvo do Benfica prestes a escapar para a Bundesliga por 15 milhões de euros

Leo Sauer, extremo do Feyenoord apontado ao Benfica, está muito perto de rumar à Bundesliga. Jovem de 20 anos tem acordos acertados com Estugarda e Hoffenheim.

Benfica: Já é conhecido o horário do treino e conferência de antevisão ao encontro com o St. Gallen

Já é conhecido o programa de imprensa para o Benfica x St. Gallen. Eis a hora do treino e da conferência de antevisão de Marco Silva.