Campeões nacionais de Padel, Pedro Araújo e António Luque, regressam ao circuito internacional em Setúbal

- Advertisement -

Os campeões nacionais de Padel, Pedro Araújo e António Luque, estão de regresso à competição internacional: vão participar no FIP Bronze de Setúbal.

Pedro Araújo e António Luque, campeões nacionais de Padel, regressam à competição internacional entre os dias 11 e 13 de abril, com a participação no FIP Bronze de Setúbal. A dupla portuguesa encara o torneio com ambição, apontando à conquista de um bom resultado perante o público português.

Após um início de época marcado por desafios físicos e mudanças no circuito, os atletas mostram-se confiantes na recuperação do seu melhor nível.

«Queremos muito voltar às vitórias e sentimos que este é o momento certo para dar esse passo», afirmou António Luque à sua assessoria de comunicação, MDA Now.

Organizado pelo Dream Padel, o torneio representa uma oportunidade para os campeões nacionais tentarem mostrar o seu bom momento num palco nacional, após terem conquistado o título em agosto de 2024.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.