Campeões nacionais de Padel, Pedro Araújo e António Luque, regressam ao circuito internacional em Setúbal

- Advertisement -

Os campeões nacionais de Padel, Pedro Araújo e António Luque, estão de regresso à competição internacional: vão participar no FIP Bronze de Setúbal.

Pedro Araújo e António Luque, campeões nacionais de Padel, regressam à competição internacional entre os dias 11 e 13 de abril, com a participação no FIP Bronze de Setúbal. A dupla portuguesa encara o torneio com ambição, apontando à conquista de um bom resultado perante o público português.

Após um início de época marcado por desafios físicos e mudanças no circuito, os atletas mostram-se confiantes na recuperação do seu melhor nível.

«Queremos muito voltar às vitórias e sentimos que este é o momento certo para dar esse passo», afirmou António Luque à sua assessoria de comunicação, MDA Now.

Organizado pelo Dream Padel, o torneio representa uma oportunidade para os campeões nacionais tentarem mostrar o seu bom momento num palco nacional, após terem conquistado o título em agosto de 2024.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ibiza assegura empréstimo de Arnau Solá ao Arouca

Arnau Solá é o mais recente reforço do Ibiza. O lateral chega a Espanha por empréstimo do Arouca até ao final da temporada.

Sporting regressa a Alcochete e informa a data e hora da próxima antevisão de Rui Borges

O Sporting treinou esta segunda-feira na Academia Cristiano Ronaldo. Leões voltam aos trabalhos na quarta-feira.

Stefan Ortega é reforço do Nottingham Forest por empréstimo do Manchester City

Stefan Ortega é o mais recente reforço do Nottingham Forest. O guarda-redes alemão chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Manchester City.

Nikos Athanasiou também deixa o Rio Ave para ingressar no Olympiacos

O Rio Ave oficializou mais uma saída no plantel, o lateral Nikos Athanasiou despede-se de Vila do Conde para regressar ao Olympiacos.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Martins deixa Moreirense e assina pelo Kifisias

Bernardo Martins foi confirmado como o mais recente reforço do Kifisias. O médio português chega à Grécia, onde terá a sua primeira experiência fora de Portugal.

Famalicão pode vender Gustavo Sá por 25 a 30 milhões de euros

Gustavo Sá está a caminho do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Famalicão pode vender médio entre os 25 e os 30 milhões de euros.

Santa Clara oficializa Andrey: «Estou muito feliz por poder representar esta região e esta camisola com grande história e tradição»

O Santa Clara oficializou a contratação de Andrey. Médio/lateral esquerdo brasileiro assina contrato até junho de 2027.