Campeões nacionais de Padel, Pedro Araújo e António Luque, regressam ao circuito internacional em Setúbal

- Advertisement -

Os campeões nacionais de Padel, Pedro Araújo e António Luque, estão de regresso à competição internacional: vão participar no FIP Bronze de Setúbal.

Pedro Araújo e António Luque, campeões nacionais de Padel, regressam à competição internacional entre os dias 11 e 13 de abril, com a participação no FIP Bronze de Setúbal. A dupla portuguesa encara o torneio com ambição, apontando à conquista de um bom resultado perante o público português.

Após um início de época marcado por desafios físicos e mudanças no circuito, os atletas mostram-se confiantes na recuperação do seu melhor nível.

«Queremos muito voltar às vitórias e sentimos que este é o momento certo para dar esse passo», afirmou António Luque à sua assessoria de comunicação, MDA Now.

Organizado pelo Dream Padel, o torneio representa uma oportunidade para os campeões nacionais tentarem mostrar o seu bom momento num palco nacional, após terem conquistado o título em agosto de 2024.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.