Campeões nacionais de Padel, Pedro Araújo e António Luque, regressam ao circuito internacional em Setúbal

- Advertisement -

Os campeões nacionais de Padel, Pedro Araújo e António Luque, estão de regresso à competição internacional: vão participar no FIP Bronze de Setúbal.

Pedro Araújo e António Luque, campeões nacionais de Padel, regressam à competição internacional entre os dias 11 e 13 de abril, com a participação no FIP Bronze de Setúbal. A dupla portuguesa encara o torneio com ambição, apontando à conquista de um bom resultado perante o público português.

Após um início de época marcado por desafios físicos e mudanças no circuito, os atletas mostram-se confiantes na recuperação do seu melhor nível.

«Queremos muito voltar às vitórias e sentimos que este é o momento certo para dar esse passo», afirmou António Luque à sua assessoria de comunicação, MDA Now.

Organizado pelo Dream Padel, o torneio representa uma oportunidade para os campeões nacionais tentarem mostrar o seu bom momento num palco nacional, após terem conquistado o título em agosto de 2024.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal mantém liderança com triunfo caseiro e Al Ittihad de Sérgio Conceição volta às vitórias: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 22.ª jornada da Liga Saudita, o Al Hilal bateu o Al Ettifaq por 2-0 e o Al Ittihad de Sérgio Conceição venceu por 2-1 frente ao Al Fayha.

Carlos Carvalhal recusa Atlético Mineiro e define futuro no que resta da temporada

Carlos Carvalhal deu uma nega ao Atlético Mineiro. Emblema brasileiro voltou a tentar contratar o técnico português.

Autogolo de Paulo Victor transforma grande trabalho de Vangelis Pavlidis em golo e Benfica coloca-se a vencer o Santa Clara por 2-0

Vangelis Pavlidis voltou a destacar-se e "assistiu" Paulo Victor para o 2-0 encarnado. O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores.

Já é conhecido o motivo para a ausência de Wendel Silva da ficha de jogo do Santa Clara x Benfica

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores sem Wendel Silva. Avançado vai regressar ao Brasil e reforçar o Ceará.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis marca de cabeça e o Benfica já vence o Santa Clara nos Açores

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores. Vangelis Pavlidis adiantou as águias numa jogada de assistência encarnada.

Joan Laporta aponta o dedo à arbitragem após a goleada sofrida contra o Atlético Madrid: «É por isso que temos de lutar contra tudo...

Joan Laporta já reagiu à derrota do Barcelona contra o Atlético Madrid na Taça do Rei. Arbitragem e campo em más condições na mira dos presidentes culés.

Willian acredita num Benfica campeão e elogia José Mourinho: «Só tenho coisas boas a dizer dele. Foi o melhor treinador que tive»

Willian analisou o passado com José Mourinho, ao serviço do Chelsea. O extremo brasileiro deixou muitos elogios ao treinador português.