Campo neutro e 0 adeptos penalizam armada portuguesa do Besiktas que perde com Maccabi Tel Aviv: eis os resultados do dia na Europa League

O Besiktas continua num momento de muitas dificuldades. Conjunto turco foi derrotado pelo Maccabi Tel Aviv num jogo sem adeptos.

Num jogo realizado na Hungria, solo neutro deliberado pela UEFA, e sem adeptos na bancada, em virtude dos incidentes ocorridos no jogo entre Ajax e Maccabi Tel Aviv, o Besiktas “recebeu” o Maccabi Tel Aviv na Europa League. Turcos foram derrotados por 3-1.

Gabi Kanichowsky (23′), Dor Peretz (45+3′) e Weslley Patati (81′) marcaram os golos israelitas. Rafa Silva, um dos três portugueses titulares (Gedson Fernandes e João Mário também jogaram de início), fez o golo turco aos 38 minutos. O Besiktas ainda viu um golo anulado a Cher Ndour e Ciro Immobile falhar uma grande penalidade.

O Besiktas soma seis pontos e fica, provisoriamente, no 18º lugar da tabela. O Maccabi soma os primeiros pontos na competição e é 30º.

Eis os resultados do dia na Europa League:

  • AZ Alkmaar 1-1 Galatasaray
  • Anderlecht 2-2 FC Porto
  • Athletic 3-0 Elfsborg
  • Besiktas 1-3 Maccabi Tel Aviv
  • Dínamo Kiev 1-2 Plzen
  • Lazio 0-0 Ludogorets
  • Qarabag 1-4 Lyon
  • RFS 0-2 PAOK
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma chega aos 40 milhões de euros para contratar novo avançado

A AS Roma tem acordo com o Brighton para a transferência de Evan Ferguson. Avançado a caminho de Itália e da Serie A.

Carlos Forbs oficializado como novo reforço do Club Brugge

Carlos Forbs mudou de clube. O avançado internacional sub-21 português deixou o Ajax e rumou ao Club Brugge.

AS Roma desiste de Richard Ríos e abre caminho à chegada do médio ao Benfica

Richard Ríos é um dos nomes a agitar o mercado de transferências. Benfica está na frente na corrida pelo médio colombiano.

Fenerbahçe de José Mourinho exige 40 milhões de euros para vender avançado desejado na Arábia Saudita

O Fenerbahçe já tomou uma posição quanto à saída de Youssef En-Nesyri. O avançado é desejado pelo Al Qadsiah da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis fecha contratação de alvo do Benfica para a defesa por menos de 7 milhões de euros

O Real Bétis fechou a contratação de Valentín Gómez. Defesa deixa o Vélez Sarsfield e está a caminho da primeira experiência na Europa.

Espanha só marca na 2ª parte, mas vence Suíça e está nas meias finais do Euro 2025 Feminino

A Espanha teve de suar para bater a Suíça no Euro 2025 Feminino. Roja está nas meias finais da competição.

O renascer de Amanda Animisova | Ténis

A tenista norte-americana Amanda Anisimova esteve próximo de conquistar...