Canal britânico associou José Mourinho ao Celtic, Brendan Rodgers não gostou da história e reagiu

- Advertisement -

José Mourinho foi protagonista na Escócia, ainda que de forma indireta. Uma jornalista do diário TalkSport afirmou que gostava de ver o treinador português no Celtic e as palavras não caíram bem a Brendan Rodgers.

José Mourinho foi associado ao Celtic por parte de uma jornalista do Talksport e Brendan Rodgers não gostou de toda a história. A história começa a contar-se na passada quarta-feira, quando a jornalista Shebahn Aherne deu a sua opinião sobre o momento do clube católico e referiu que via com bons olhos a entrada do treinador português no campeonato escocês:

«Gosto da ideia. Ele está na casa dos 60 anos, é uma lenda e penso que poderia apimentar o Campeonato Escocês. Penso que a ideia de José Mourinho estar envolvido no Old Firms [dérbi contra o Rangers] poderia ser totalmente mágica e também poderia dar-lhes uma oportunidade na Europa. A loucura seria real, seria o caos total e nós gostamos de ver isso. Está bem, o caos tem limites, mas acho que há qualquer coisa de especial», afirmou a jornalista.

As palavras tiveram alguma repercussão em Escócia e rapidamente circularam entre os vários órgãos de comunicação social ao longo da semana. O Celtic, que segue em segundo lugar a dois pontos do Rangers, acabou por conseguir vencer o último jogo frente ao Motherwell, por 3-1, mas Brendan Rodgers não ficou totalmente satisfeito após a partida.

No final do jogo, em entrevista a uma jornalista, o técnico norte-irlandês deixou palavras irónicas para a jornalista que conduziu a flash interview e falou na criação de uma “história” que está a ser criada pelo dito órgão de comunicação social:

«Há uma história que está a ser escrita sobre este grupo, mas nós vamos escrever a nossa própria história. Sabes exatamente o que quero dizer. [Na verdade, não sei exatamente o que quer dizer. Pode dizer-nos? As pessoas podem estar interessadas em saber. É o senhor que está a falar nisso, por isso…] Muito bem, já acabámos? Muito bem, boa rapariga, saúde», afirmou Brendan Rodgers.

Eis o áudio da flash interview com Brendan Rodgers:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar mereceu ser convocado pelo Brasil para o Mundial 2026?

Muito se falou da possível convocatória de Neymar Jr. para o Mundial de 2026, com discussões intensas, polarizadas como é costume nas redes sociais

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.

5 seleções que podem surpreender no Mundial 2026

À entrada para o Mundial 2026, existem várias equipas capazes de fazer muito mais do que apenas cumprir calendário

Já é conhecido o árbitro para o jogo inaugural do Mundial 2026

Wilton Sampaio vai arbitrar o o México x África do Sul. Jogo de inauguração do Mundial 2026 é já nesta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 sai da corrida por Geny Catamo: eis o que aconteceu

O Como 1907 desistiu da contratação de Geny Catamo. Sporting recebeu, há dias, proposta de 25 milhões de euros e recusou.

Vitória SC vai ao Brasil fechar a contratação do 1º reforço para a próxima temporada

Gustavo Prado está perto de ser o primeiro reforço do Vitória SC. Apesar do período eleitoral, contratação do médio está iminente.

San Antonio Spurs dão ar da sua graça e reduzem desvantagem para os New York Knicks na final da NBA

Equipas mais próximas na final da NBA. Os San Antonio Spurs venceram os New York Knicks e reduziram desvantagem na série.