Canal britânico associou José Mourinho ao Celtic, Brendan Rodgers não gostou da história e reagiu

- Advertisement -

José Mourinho foi protagonista na Escócia, ainda que de forma indireta. Uma jornalista do diário TalkSport afirmou que gostava de ver o treinador português no Celtic e as palavras não caíram bem a Brendan Rodgers.

José Mourinho foi associado ao Celtic por parte de uma jornalista do Talksport e Brendan Rodgers não gostou de toda a história. A história começa a contar-se na passada quarta-feira, quando a jornalista Shebahn Aherne deu a sua opinião sobre o momento do clube católico e referiu que via com bons olhos a entrada do treinador português no campeonato escocês:

«Gosto da ideia. Ele está na casa dos 60 anos, é uma lenda e penso que poderia apimentar o Campeonato Escocês. Penso que a ideia de José Mourinho estar envolvido no Old Firms [dérbi contra o Rangers] poderia ser totalmente mágica e também poderia dar-lhes uma oportunidade na Europa. A loucura seria real, seria o caos total e nós gostamos de ver isso. Está bem, o caos tem limites, mas acho que há qualquer coisa de especial», afirmou a jornalista.

As palavras tiveram alguma repercussão em Escócia e rapidamente circularam entre os vários órgãos de comunicação social ao longo da semana. O Celtic, que segue em segundo lugar a dois pontos do Rangers, acabou por conseguir vencer o último jogo frente ao Motherwell, por 3-1, mas Brendan Rodgers não ficou totalmente satisfeito após a partida.

No final do jogo, em entrevista a uma jornalista, o técnico norte-irlandês deixou palavras irónicas para a jornalista que conduziu a flash interview e falou na criação de uma “história” que está a ser criada pelo dito órgão de comunicação social:

«Há uma história que está a ser escrita sobre este grupo, mas nós vamos escrever a nossa própria história. Sabes exatamente o que quero dizer. [Na verdade, não sei exatamente o que quer dizer. Pode dizer-nos? As pessoas podem estar interessadas em saber. É o senhor que está a falar nisso, por isso…] Muito bem, já acabámos? Muito bem, boa rapariga, saúde», afirmou Brendan Rodgers.

Eis o áudio da flash interview com Brendan Rodgers:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

Gonçalo Guedes e uma convocatória para o Mundial 2026: «Ficarei triste se não for, mas continuarei a apoiar»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado português mostrou esperança em estar no Mundial 2026.

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.