Canal britânico associou José Mourinho ao Celtic, Brendan Rodgers não gostou da história e reagiu

- Advertisement -

José Mourinho foi protagonista na Escócia, ainda que de forma indireta. Uma jornalista do diário TalkSport afirmou que gostava de ver o treinador português no Celtic e as palavras não caíram bem a Brendan Rodgers.

José Mourinho foi associado ao Celtic por parte de uma jornalista do Talksport e Brendan Rodgers não gostou de toda a história. A história começa a contar-se na passada quarta-feira, quando a jornalista Shebahn Aherne deu a sua opinião sobre o momento do clube católico e referiu que via com bons olhos a entrada do treinador português no campeonato escocês:

«Gosto da ideia. Ele está na casa dos 60 anos, é uma lenda e penso que poderia apimentar o Campeonato Escocês. Penso que a ideia de José Mourinho estar envolvido no Old Firms [dérbi contra o Rangers] poderia ser totalmente mágica e também poderia dar-lhes uma oportunidade na Europa. A loucura seria real, seria o caos total e nós gostamos de ver isso. Está bem, o caos tem limites, mas acho que há qualquer coisa de especial», afirmou a jornalista.

As palavras tiveram alguma repercussão em Escócia e rapidamente circularam entre os vários órgãos de comunicação social ao longo da semana. O Celtic, que segue em segundo lugar a dois pontos do Rangers, acabou por conseguir vencer o último jogo frente ao Motherwell, por 3-1, mas Brendan Rodgers não ficou totalmente satisfeito após a partida.

No final do jogo, em entrevista a uma jornalista, o técnico norte-irlandês deixou palavras irónicas para a jornalista que conduziu a flash interview e falou na criação de uma “história” que está a ser criada pelo dito órgão de comunicação social:

«Há uma história que está a ser escrita sobre este grupo, mas nós vamos escrever a nossa própria história. Sabes exatamente o que quero dizer. [Na verdade, não sei exatamente o que quer dizer. Pode dizer-nos? As pessoas podem estar interessadas em saber. É o senhor que está a falar nisso, por isso…] Muito bem, já acabámos? Muito bem, boa rapariga, saúde», afirmou Brendan Rodgers.

Eis o áudio da flash interview com Brendan Rodgers:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Noite de sonho para Rafael Nel: avançado estreou-se a marcar pelo Sporting

Rafael Nel marcou um dos golos da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt. O jogador estreou-se a marcar pelos leões.

Maxi Araújo a um nível brutal: uruguaio brilhou frente ao Bodo/Glimt

Maxi Araújo fez um dos golos da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt. O uruguaio foi um dos destaques do encontro.

Iván Fresneda reage à reviravolta e antevê reencontro com Viktor Gyokeres: «Fico muito feliz por tê-lo de volta neste estádio»

Depois do 5-0 ao Bodo/Glimt em Alvalade, Iván Fresneda refletiu sobre a reviravolta e falou sobre o embate com o Arsenal de Viktor Gyokeres.

Kjetil Knutsen responde ao Bola na Rede: «Tivemos dificuldades desde o primeiro minuto»

Kjetil Knutsen esteve presente na sala de imprensa do Estádio José de Alvalade, depois do Sporting 5-0 Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho foi o último a bater o Bodo/Glimt por 4 golos ou mais com a AS Roma

Antes da goleada histórica do Sporting, o Bodo/Glimt só foi derrotado por quatro golos ou mais pela AS Roma de José Mourinho, em abril de 2022.

Sporting bate marca relacionada com golos na Champions League

O Sporting recebeu e venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero e conseguiu apurar-se para os quartos de final da Champions League.

De cofres cheios: eis quanto o Sporting já arrecadou pela participação na Champions League

O Sporting garantiu a qualificação para os quartos de final da Champions League, depois de eliminar o Bodo/Glimt.