Canal britânico associou José Mourinho ao Celtic, Brendan Rodgers não gostou da história e reagiu

- Advertisement -

José Mourinho foi protagonista na Escócia, ainda que de forma indireta. Uma jornalista do diário TalkSport afirmou que gostava de ver o treinador português no Celtic e as palavras não caíram bem a Brendan Rodgers.

José Mourinho foi associado ao Celtic por parte de uma jornalista do Talksport e Brendan Rodgers não gostou de toda a história. A história começa a contar-se na passada quarta-feira, quando a jornalista Shebahn Aherne deu a sua opinião sobre o momento do clube católico e referiu que via com bons olhos a entrada do treinador português no campeonato escocês:

«Gosto da ideia. Ele está na casa dos 60 anos, é uma lenda e penso que poderia apimentar o Campeonato Escocês. Penso que a ideia de José Mourinho estar envolvido no Old Firms [dérbi contra o Rangers] poderia ser totalmente mágica e também poderia dar-lhes uma oportunidade na Europa. A loucura seria real, seria o caos total e nós gostamos de ver isso. Está bem, o caos tem limites, mas acho que há qualquer coisa de especial», afirmou a jornalista.

As palavras tiveram alguma repercussão em Escócia e rapidamente circularam entre os vários órgãos de comunicação social ao longo da semana. O Celtic, que segue em segundo lugar a dois pontos do Rangers, acabou por conseguir vencer o último jogo frente ao Motherwell, por 3-1, mas Brendan Rodgers não ficou totalmente satisfeito após a partida.

No final do jogo, em entrevista a uma jornalista, o técnico norte-irlandês deixou palavras irónicas para a jornalista que conduziu a flash interview e falou na criação de uma “história” que está a ser criada pelo dito órgão de comunicação social:

«Há uma história que está a ser escrita sobre este grupo, mas nós vamos escrever a nossa própria história. Sabes exatamente o que quero dizer. [Na verdade, não sei exatamente o que quer dizer. Pode dizer-nos? As pessoas podem estar interessadas em saber. É o senhor que está a falar nisso, por isso…] Muito bem, já acabámos? Muito bem, boa rapariga, saúde», afirmou Brendan Rodgers.

Eis o áudio da flash interview com Brendan Rodgers:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.