Canal britânico associou José Mourinho ao Celtic, Brendan Rodgers não gostou da história e reagiu

- Advertisement -

José Mourinho foi protagonista na Escócia, ainda que de forma indireta. Uma jornalista do diário TalkSport afirmou que gostava de ver o treinador português no Celtic e as palavras não caíram bem a Brendan Rodgers.

José Mourinho foi associado ao Celtic por parte de uma jornalista do Talksport e Brendan Rodgers não gostou de toda a história. A história começa a contar-se na passada quarta-feira, quando a jornalista Shebahn Aherne deu a sua opinião sobre o momento do clube católico e referiu que via com bons olhos a entrada do treinador português no campeonato escocês:

«Gosto da ideia. Ele está na casa dos 60 anos, é uma lenda e penso que poderia apimentar o Campeonato Escocês. Penso que a ideia de José Mourinho estar envolvido no Old Firms [dérbi contra o Rangers] poderia ser totalmente mágica e também poderia dar-lhes uma oportunidade na Europa. A loucura seria real, seria o caos total e nós gostamos de ver isso. Está bem, o caos tem limites, mas acho que há qualquer coisa de especial», afirmou a jornalista.

As palavras tiveram alguma repercussão em Escócia e rapidamente circularam entre os vários órgãos de comunicação social ao longo da semana. O Celtic, que segue em segundo lugar a dois pontos do Rangers, acabou por conseguir vencer o último jogo frente ao Motherwell, por 3-1, mas Brendan Rodgers não ficou totalmente satisfeito após a partida.

No final do jogo, em entrevista a uma jornalista, o técnico norte-irlandês deixou palavras irónicas para a jornalista que conduziu a flash interview e falou na criação de uma “história” que está a ser criada pelo dito órgão de comunicação social:

«Há uma história que está a ser escrita sobre este grupo, mas nós vamos escrever a nossa própria história. Sabes exatamente o que quero dizer. [Na verdade, não sei exatamente o que quer dizer. Pode dizer-nos? As pessoas podem estar interessadas em saber. É o senhor que está a falar nisso, por isso…] Muito bem, já acabámos? Muito bem, boa rapariga, saúde», afirmou Brendan Rodgers.

Eis o áudio da flash interview com Brendan Rodgers:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.