Candidato às eleições do Flamengo quer juntar Jorge Jesus e José Boto no Flamengo

- Advertisement -

O candidato às eleições do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, quer juntar Jorge Jesus e José Boto no clube canarinho, caso vença as eleições.

Luiz Eduardo Baptista quer juntar Jorge Jesus e José Boto no Flamengo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o candidato às eleições do clube brasileiro pretende reeditar a dupla que chegou a estar junta no Benfica.

O candidato à presidência do Flamengo quer Jorge Jesus no comando técnico da equipa a partir do verão de 2025 [terminaria a época no Al Hilal] e pretende José Boto, que está atualmente no Osijek, na coordenação de todo o futebol do mengão.

Luis Eduardo Baptista vai lutar pela eleição como presidente do Flamengo frente a Rodrigo Dunshee e Maurício Gomes de Mattos. As eleições têm lugar nesta terça-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Nuno Santos

Nuno Santos sofreu lesão no jogo entre o Alverca e o Sporting. Tempo de paragem estimado é de duas a três semanas.

Ricardo Horta comenta chamada de Paulinho: «Estou muito satisfeito e feliz»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Ricardo Horta reage a elogios de Roberto Martínez e olha para o duelo com o México: «A expetativa é de fazer um bom jogo»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Olhar tático ao Braga x FC Porto: as diferenças na primeira fase de pressão e a importância das diagonais e exploração de espaços

Análise tática ao Braga x FC Porto, com destaque para as diferenças na primeira fase de pressão das equipas e a importância das diagonais.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta e o Mundial 2026: «É um objetivo pessoal e é para isso que vou trabalhar no clube, para poder ser chamado na...

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Ricardo Horta em conferência de imprensa: «Vejo esta chamada com sinal de que estou a fazer bem o meu trabalho»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Seleção Nacional: Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira; Diogo Costa faz exames

Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira com a Seleção Nacional. Diogo Costa está a ser avaliado pelo departamento clínico da FPF.