Candidato às eleições do Flamengo quer juntar Jorge Jesus e José Boto no Flamengo

- Advertisement -

O candidato às eleições do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, quer juntar Jorge Jesus e José Boto no clube canarinho, caso vença as eleições.

Luiz Eduardo Baptista quer juntar Jorge Jesus e José Boto no Flamengo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o candidato às eleições do clube brasileiro pretende reeditar a dupla que chegou a estar junta no Benfica.

O candidato à presidência do Flamengo quer Jorge Jesus no comando técnico da equipa a partir do verão de 2025 [terminaria a época no Al Hilal] e pretende José Boto, que está atualmente no Osijek, na coordenação de todo o futebol do mengão.

Luis Eduardo Baptista vai lutar pela eleição como presidente do Flamengo frente a Rodrigo Dunshee e Maurício Gomes de Mattos. As eleições têm lugar nesta terça-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana aponta Juan Jesus ao Sporting

O Sporting está de olho na contratação de Juan Jesus. O defesa-central de 34 anos do Nápoles é também cobiçado por duas equipas brasileiras.

Favor desligar só quando se ouvir o som da Champions | Benfica x Braga

Adivinhando já onde param as modas, pede o Terceiro Anel a José Mourinho o brio possível para, antes de sair, deixar o Benfica no menor mal, a Champions.

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

Empate entre Alverca e Estoril (1-1) na penúltima jornada da Primeira Liga

O Alverca recebeu o Estoril num jogo a contar para a 33.ª jornada da primeira liga. Os ribatejanos empataram por 1-1 frente aos canarinhos.