Candidatura de Pedro Proença à liderança da FPF já tem site oficial e redes sociais

- Advertisement -

Pedro Proença é um dos dois candidatos à presidência da Federação Portuguesa de Futebol, disputando o lugar com Nuno Lobo.

Pedro Proença apresentou esta segunda-feira o desígnio da sua candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol: Unir o futebol. A mesma já conta com redes sociais e um site, que mostra a quem o acessa as 63 subscrições que foram entregues juntamente com as listas.

Nas redes sociais, irão ser apresentadas ao longo das próximas semanas as propostas da candidatura de Pedro Proença, de maneira a inovarem o futebol português, algo que o antigo árbitro promete.

Nuno Lobo, atual presidente da Associação de Futebol de Lisboa, também já confirmou a sua candidatura.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand continua debaixo de olho do Arsenal

Segundo Ekrem Konur, o Arsenal está atento à situação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting também é cobiçado por rivais da Premier League.

Imprensa italiana revela: Alberto Costa surge como alternativa a contratação falhada do Inter Milão

Depois de Marco Palestra fugir para o Chelsea, o Inter Milão vira as atenções para Alberto Costa como uma das alternativas.

Selecionador da Colômbia deixa aviso sobre Cristiano Ronaldo: «Não podemos descuidar. É um dos melhores finalizadores do mundo»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, anteviu o encontro com Portugal no último jogo da fase de grupos do Mundial 2026 e deixou elogios a Cristiano Ronaldo.

O fabuloso mundo dos 4 pontos – Diário do Mundial 2026 #15

Todos os terceiros lugares garantiram quatro pontos e só o Paraguai tem de esperar. Foi dia de decisão nos Grupos D, E e F do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Lista atualizada: já há 8 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Curaçau está eliminado do Mundial 2026. Seleção das Caraíbas viu confirmado o afastamento da competição.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 26 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 26 de junho.

Brasil já conhece o adversário nos 16 avos de final do Mundial 2026

O Brasil já conhece a seleção contra quem vai jogar nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canarinhos defrontam o Japão.