Caos na Arábia Saudita: seleção nacional prepara indemnização de 30 milhões de euros e tem Zinédine Zidane como sonho

- Advertisement -

Roberto Mancini vai ser despedido do comando da seleção da Arábia Saudita. Zinédine Zidane é sonho da Federação.

Roberto Mancini não continuará na seleção da Arábia Saudita. De acordo com o Corriere della Sera, o técnico chegou a acordo com a Federação Saudita para a saída.

A mesma fonte dá conta de que Roberto Mancini receberá uma indemnização de 30 milhões de euros, um valor exorbitante, mas, ainda assim, bem inferior ao estipulado por contrato (anualmente 20 milhões de euros até 2027).

Para o seu lugar, Zinédine Zidane é o sonho da Federação Saudita. O técnico está em contactos com o Manchester United e a disponibilidade é ainda uma incógnita. Hervé Renard e Ramón Díaz, treinador do Corinthians, são as alternativas, avança a imprensa saudita.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.