As eleições do Real Madrid ainda estão a decorrer, encontra-se na fase de recontagem de votos. O processo está atrasado.
Foram impugnados mais de 1000 votos a favor de Florentino Pérez, contestados pela lista de Enrique Riquelme, que comentou o tema, informando que na próxima hora vão-se saber mais novidades:
«Estamos à espera que todos os votos sejam contados. O processo está a demorar mais do que o previsto. Alguns votos por correspondência foram contestados e, dentro de cerca de uma hora, quando os resultados forem divulgados, iremos falar com a imprensa», informou na sua sede de campanha.
Dos 1000 votos impugnados, 400 deles perderam a sua validade, algo aceite pela lista de Florentino Pérez, sendo que os restantes 600 ainda estão em análise.

