Carlisle United vence Stockport County nos penáltis e está na League One

No derradeiro encontro dos playoffs de promoção à League One o Carlisle United venceu o Stockport County FC. Encontro foi decidido no desempate nas grandes penalidades.

O Carlisle United subiu à League One, terceiro escalão inglês, após derrotar o Stockport County nas grandes penalidades do playoff de acesso.

O Stockport passou grande parte da partida em vantagem depois de se adiantar no marcador após um autogolo de Jon Mellish aos 34 minutos. Aos 84 Omari Patrick restabeleceu a igualdade que não voltou a ser quebrada.

Depois de um prolongamento em branco, o Carlisle United foi mais competente e aproveitou a falha de Ryan Rydel para vencer a partida e celebrar a promoção.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Esteves a caminho de Portugal para voltar a jogar na Primeira Liga

Gonçalo Esteves está próximo de regressar ao futebol português. Alverca tem contratação do lateral bem encaminhada.

Denis Huseinbasic é alvo do Braga para reforçar o meio-campo

O Braga quer fechar a contratação de mais um médio. Denis Huseinbasic, médio do Colónia, na lista dos arsenalistas.

Arsenal está «relaxado» e sem pressas para fechar a contratação de Viktor Gyokeres

O Arsenal está ciente dos novos desenvolvimentos relativos a Viktor Gyokeres. Gunners vão adotar uma nova postura nos próximos dias.

Bruno Lage promove 2 jogadores à equipa principal do Benfica

O Benfica está a fazer ajustes no plantel. Bruno Lage informou João Veloso e Rafael Luís de que vão integrar plantel da equipa A.

PUB

Mais Artigos Populares

O testemunho emocionante de Arne Slot sobre Diogo Jota: «É muito difícil encontrar as palavras certas porque debatemos constantemente o que é apropriado»

Arne Slot emocionou-se a falar de Diogo Jota. Treinador do Liverpool destacou maneira de reagir à perda do avançado.

Juventus paga 25 milhões de euros e está muito próxima de contratar Francisco Conceição em definitivo junto do FC Porto

Francisco Conceição está cada vez mais próximo da Juventus. Emblema bianconeri chegou aos valores pretendidos pelo FC Porto.

Roberto Martínez deslumbrado com o PSG: «Tem sido a melhor equipa do Mundial de Clubes»

Roberto Martínez tem estado nos EUA para acompanhar o Mundial de Clubes 2025. Selecionador nacional elogiou o PSG.