📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti assume satisfação com continuidade de jogador no Real Madrid: «É muito importante para nós»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti falou em conferência de imprensa e não escondeu a satisfação com a continuidade de Dani Ceballos. O técnico italiano falou também dos problemas da equipa no início da época.

Carlo Ancelotti fez a antevisão do Real Madrid x Bétis deste domingo e assumiu que está preocupado com o facto de ter somado já dois empates e estar, provisoriamente, a quatro pontos do Barcelona:

«Estar preocupado não é um mau sentimento, significa que estamos a lidar com o problema que temos. Tivemos um problema nos últimos jogos, não tivemos um bloco compacto, temos de o melhorar com um melhor trabalho coletivo. Todos estamos de acordo com isso. Os jogadores pensam o mesmo. Quando o problema é claro, é muito fácil resolvê-lo».

Carlo Ancelotti falou também da conexão entre Vinícius Júnior e Kylian Mbappé:

«Para mim, estão a trabalhar bem em equipa, o trabalho ofensivo está a ser muito bem feito. Não tem sido um problema porque marcámos golos em todos os jogos. Com o tempo, eles vão formar uma equipa melhor, não só o Vini com o Mbappé, mas o Mbappé com os médios, ofensivamente não temos problemas. Não o tivemos nestes anos e não o vamos ter agora que temos os melhores avançados do mundo».

O técnico italiano falou também sobre a continuidade de Dani Ceballos, que foi várias vezes apontado à saída:

«É um jogador importante para nós, é verdade que não teve os minutos que queria ou merecia, mas estamos satisfeitos por ter ficado connosco e será muito útil para a equipa».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.