Carlo Ancelotti assume satisfação com continuidade de jogador no Real Madrid: «É muito importante para nós»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti falou em conferência de imprensa e não escondeu a satisfação com a continuidade de Dani Ceballos. O técnico italiano falou também dos problemas da equipa no início da época.

Carlo Ancelotti fez a antevisão do Real Madrid x Bétis deste domingo e assumiu que está preocupado com o facto de ter somado já dois empates e estar, provisoriamente, a quatro pontos do Barcelona:

«Estar preocupado não é um mau sentimento, significa que estamos a lidar com o problema que temos. Tivemos um problema nos últimos jogos, não tivemos um bloco compacto, temos de o melhorar com um melhor trabalho coletivo. Todos estamos de acordo com isso. Os jogadores pensam o mesmo. Quando o problema é claro, é muito fácil resolvê-lo».

Carlo Ancelotti falou também da conexão entre Vinícius Júnior e Kylian Mbappé:

«Para mim, estão a trabalhar bem em equipa, o trabalho ofensivo está a ser muito bem feito. Não tem sido um problema porque marcámos golos em todos os jogos. Com o tempo, eles vão formar uma equipa melhor, não só o Vini com o Mbappé, mas o Mbappé com os médios, ofensivamente não temos problemas. Não o tivemos nestes anos e não o vamos ter agora que temos os melhores avançados do mundo».

O técnico italiano falou também sobre a continuidade de Dani Ceballos, que foi várias vezes apontado à saída:

«É um jogador importante para nós, é verdade que não teve os minutos que queria ou merecia, mas estamos satisfeitos por ter ficado connosco e será muito útil para a equipa».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dor de cabeça para o Al Ittihad de Sérgio Conceição: Kanté recusa-se a treinar e insiste em saída

N'Golo Kanté vive situação complicada no Al Ittihad. Médio francês recusou treinar e insiste em mudança para o Fenerbahçe.

Óscar Torrellas junta-se ao Alverca no último dia do mercado proveniente do Atlético Madrid

Óscar Torrellas foi oficializado como reforço do Alverca. O defesa de 19 anos chega da formação do Atlético Madrid.

FC Porto: Há mais 2 jogadores na porta de saída

Yann Karamoh e Tomás Pérez podem deixar o FC Porto neste mercado de inverno. Stephen Eustáquio é outra movimentação.

Kristjan Asllani com dias loucos: reforçou o Besiktas e foi expulso na estreia

Kristjan Asllani foi oficializado como reforço do Besiktas nos últimos dias. Médio foi expulso na estreia pelo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Allan Saint-Maximin regressa a França e é reforço do Lens

Allan Saint-Maximin deixou o Club América do México e foi oficializado pelo Lens. Racismo sofrido pelos filhos motivou a transferência.

Dominik Livakovic recusou-se a jogar e garantiu transferência desejada para o Dínamo Zagreb

Dominik Livakovic foi oficializado como novo guarda-redes do Dínamo Zagreb. Guarda-redes forçou saída neste mercado de transferências.

Lenda do AC Milan sobre Thiago Silva: «Pode ajudar o Brasil a tentar vencer [o Mundial 2026]»

Alessandro Nesta jogou com Thiago Silva no AC Milan e só tem coisas boas a dizer sobre o defesa-central do FC Porto.