📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti assume satisfação com continuidade de jogador no Real Madrid: «É muito importante para nós»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti falou em conferência de imprensa e não escondeu a satisfação com a continuidade de Dani Ceballos. O técnico italiano falou também dos problemas da equipa no início da época.

Carlo Ancelotti fez a antevisão do Real Madrid x Bétis deste domingo e assumiu que está preocupado com o facto de ter somado já dois empates e estar, provisoriamente, a quatro pontos do Barcelona:

«Estar preocupado não é um mau sentimento, significa que estamos a lidar com o problema que temos. Tivemos um problema nos últimos jogos, não tivemos um bloco compacto, temos de o melhorar com um melhor trabalho coletivo. Todos estamos de acordo com isso. Os jogadores pensam o mesmo. Quando o problema é claro, é muito fácil resolvê-lo».

Carlo Ancelotti falou também da conexão entre Vinícius Júnior e Kylian Mbappé:

«Para mim, estão a trabalhar bem em equipa, o trabalho ofensivo está a ser muito bem feito. Não tem sido um problema porque marcámos golos em todos os jogos. Com o tempo, eles vão formar uma equipa melhor, não só o Vini com o Mbappé, mas o Mbappé com os médios, ofensivamente não temos problemas. Não o tivemos nestes anos e não o vamos ter agora que temos os melhores avançados do mundo».

O técnico italiano falou também sobre a continuidade de Dani Ceballos, que foi várias vezes apontado à saída:

«É um jogador importante para nós, é verdade que não teve os minutos que queria ou merecia, mas estamos satisfeitos por ter ficado connosco e será muito útil para a equipa».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portimonense bate Farense no dérbi algarvio e dá grande salto na tabela da Segunda Liga: eis os resultados do dia

O Portimonense venceu na casa do Farense por 1-0 para a jornada 17 da Segunda Liga e deixou o último lugar e a zona de despromoção.

Moreirense regressa às vitórias e AVS SAD continua sem ganhar: eis os resultados do dia da Primeira Liga

O Moreirense venceu esta sexta-feira na casa do AVS SAD por 2-0 para a jornada 17 da Primeira Liga. Fica com os resultados do dia.

AS Roma perde com Atalanta e falha assalto ao pódio: eis os resultados do dia da Serie A

A AS Roma perdeu fora de casa com a Atalanta por 1-0 na jornada 18 da Serie A. Fica com os resultados do dia da Liga Italiana.

José Mourinho comenta estreia de Sidny: «Só tens uma oportunidade de criar uma boa primeira impressão e ele conseguiu isso»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao Estoril Praia por três bolas a uma, num jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona bate Espanyol e vence dérbi da Catalunha com Joan García em destaque

O Barcelona venceu fora o Espanyol por 2-0 na jornada 18 da La Liga. Guarda-redes Joan García esteve em destaque na partida.

CAN 2025: Eis as primeiras seleções apuradas para os quartos de final

O Senegal e Mali qualificaram-se para os quartos de final da CAN 2025. Em sentido inverso, Sudão e a Tunísia foram eliminados da prova.

Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva: eis as lesões

O Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva. Ambos os jogadores falharam partida contra o Estoril Praia.