Carlo Ancelotti assume satisfação com continuidade de jogador no Real Madrid: «É muito importante para nós»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti falou em conferência de imprensa e não escondeu a satisfação com a continuidade de Dani Ceballos. O técnico italiano falou também dos problemas da equipa no início da época.

Carlo Ancelotti fez a antevisão do Real Madrid x Bétis deste domingo e assumiu que está preocupado com o facto de ter somado já dois empates e estar, provisoriamente, a quatro pontos do Barcelona:

«Estar preocupado não é um mau sentimento, significa que estamos a lidar com o problema que temos. Tivemos um problema nos últimos jogos, não tivemos um bloco compacto, temos de o melhorar com um melhor trabalho coletivo. Todos estamos de acordo com isso. Os jogadores pensam o mesmo. Quando o problema é claro, é muito fácil resolvê-lo».

Carlo Ancelotti falou também da conexão entre Vinícius Júnior e Kylian Mbappé:

«Para mim, estão a trabalhar bem em equipa, o trabalho ofensivo está a ser muito bem feito. Não tem sido um problema porque marcámos golos em todos os jogos. Com o tempo, eles vão formar uma equipa melhor, não só o Vini com o Mbappé, mas o Mbappé com os médios, ofensivamente não temos problemas. Não o tivemos nestes anos e não o vamos ter agora que temos os melhores avançados do mundo».

O técnico italiano falou também sobre a continuidade de Dani Ceballos, que foi várias vezes apontado à saída:

«É um jogador importante para nós, é verdade que não teve os minutos que queria ou merecia, mas estamos satisfeitos por ter ficado connosco e será muito útil para a equipa».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto leva a melhor no Clássico e iguala o Sporting na classificação da Primeira Liga de Basquetebol

O Sporting recebeu o FC Porto, este sábado, num encontro relativo à 14.ª jornada da Primeira Liga de Basquetebol. Dragões venceram por 82-78.

Barcelona vence Mallorca para a La Liga

O Barcelona recebeu e venceu o Mallorca por três bolas a zero, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Arsenal vence Sunderland com bis de Viktor Gyokeres, hat-trick de Cole Palmer e sortes distintas para os treinadores portugueses na Premier League

O Arsenal derrotou o Sunderland no Emirates e o West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Burnley na 25.ª jornada da Premier League.

Foi alvo do Benfica em janeiro e assume: «Poderia esperar um pouco mais de cooperação»

Stije Resink foi apontado ao Benfica no mercado de inverno, mas acabou por manter-se ao serviço do Groningen.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristian Romero suspenso quatro jogos e vai falhar dérbi do Norte de Londres

Cristian Romero foi expulso por Michael Oliver no jogo entre Manchester United e Tottenham e vai falhar os próximos quatro encontros dos spurs.

Ferreira do Zêzere anuncia contratação de ex-Benfica

Tomás Colaço foi confirmado como o mais recente reforço do Ferreira do Zêzere, deixando em definitivo o Caxinas.

Borussia Dortmund vence no terreno do Wolfsburgo com assistência de Fábio Silva: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Borussia Dortmund derrotou o Wolfsburgo por 2-1 na 21.ª jornada da Bundesliga. Confere os principais resultados do dia na competição.