Carlo Ancelotti confirma 2 baixas no Real Madrid e critica jogador da sua equipa: «Isto não é um clube de teatro»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti confirmou que Eduardo Camavinga e David Alaba devem falhar o jogo do Real Madrid frente ao Barcelona. O técnico criticou ainda Endrick.

Carlo Ancelotti falou após o triunfo do Real Madrid frente ao Getafe e elogiou o autor do golo, Arda Guler:

«Não estou desiludido, porque conseguimos três pontos. Fizemos uma primeira parte muito boa e tivemos dificuldades na segunda. Arda Guler? Jogou à sua maneira, com qualidade, com calma e a jogar muito bem. Tem muita qualidade. O seu futuro será mais ali, como jogador interior num 4-4-2 ou num 4-3-3-3 do que mais à frente. A qualidade que tem na criação de jogo é fenomenal e demonstrou-o nessa posição. É verdade que lhe falta um pouco de contundência nos duelos, mas tem muita qualidade».

O treinador italiano confirmou ainda que Eduardo Camavinga e David Alaba não devem jogar a final da Taça do Rei frente ao Barcelona, neste sábado:

«Camavinga e David Alaba têm lesões musculares. Não se espera que ambos estejam prontos para o jogo contra o Barcelona», afirmou em conferência de imprensa.

Carlo Ancelotti explicou ainda o motivo que o levou a retirar Endrick de campo e criticou uma ação individual do avançado brasileiro na partida:

«Ele não pode fazer essas coisas, é jovem e tem de aprender, mas no futebol isso não existe. Ele tem de se esforçar o mais possível. Isto não é um clube de teatr

Vê em baixo as críticas de Carlo Ancelotti:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Polémica no Real Bétis: Jogador afastado por suposto namoro com a filha do diretor do clube

Nelson Deossa, médio do Real Bétis não soma qualquer minuto nos últimos quatro jogos oficiais e os rumores apontam que este afastamento aconteceu devido a um romance do jogador com Daniela Sánchez, filha de Joaquín.

Francesco Farioli elogia Vítor Pereira: «Teve um papel especial aqui, escreveu várias páginas, mas vem cá para dar o seu máximo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, relativo à Europa League.

Seko Fofana: «Há pessoas que estão a descobrir o Seko Fofana»

Seko Fofana realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, partida relativa à Europa League.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Nottingham Forest AO MINUTO

Francesco Farioli realiza a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, relativo à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Roy Keane arrasa Trent Alexander-Arnold: «Já estou farto, é sempre a mesma história com o Trent Alexander-Arnold em todos os jogos importantes»

Roy Keane criticou Trent Alexander-Arnold no primeiro golo do Bayern Munique, depois de Luis Díaz ter feito o golo pelas suas costas.

Álvaro Arbeloa acredita na reviravolta frente ao Bayern Munique: «Se há alguma equipa capaz de vencer em Munique, é o Real Madrid»

O Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1. Álvaro Arbeloa acredita na reviravolta e lamenta que a entrada dura sobre Mbappé na segunda parte não tenha sido punida com cartão vermelho.

Vincent Kompany sobre a segunda mão frente ao Real Madrid: «As reviravoltas do Real Madrid? Sei que a eliminatória ainda não acabou»

O Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1. Vicent Kompany congratulou a equipa, mas deixou alerta para a segunda mão.