Carlo Ancelotti confirma 2 baixas no Real Madrid e critica jogador da sua equipa: «Isto não é um clube de teatro»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti confirmou que Eduardo Camavinga e David Alaba devem falhar o jogo do Real Madrid frente ao Barcelona. O técnico criticou ainda Endrick.

Carlo Ancelotti falou após o triunfo do Real Madrid frente ao Getafe e elogiou o autor do golo, Arda Guler:

«Não estou desiludido, porque conseguimos três pontos. Fizemos uma primeira parte muito boa e tivemos dificuldades na segunda. Arda Guler? Jogou à sua maneira, com qualidade, com calma e a jogar muito bem. Tem muita qualidade. O seu futuro será mais ali, como jogador interior num 4-4-2 ou num 4-3-3-3 do que mais à frente. A qualidade que tem na criação de jogo é fenomenal e demonstrou-o nessa posição. É verdade que lhe falta um pouco de contundência nos duelos, mas tem muita qualidade».

O treinador italiano confirmou ainda que Eduardo Camavinga e David Alaba não devem jogar a final da Taça do Rei frente ao Barcelona, neste sábado:

«Camavinga e David Alaba têm lesões musculares. Não se espera que ambos estejam prontos para o jogo contra o Barcelona», afirmou em conferência de imprensa.

Carlo Ancelotti explicou ainda o motivo que o levou a retirar Endrick de campo e criticou uma ação individual do avançado brasileiro na partida:

«Ele não pode fazer essas coisas, é jovem e tem de aprender, mas no futebol isso não existe. Ele tem de se esforçar o mais possível. Isto não é um clube de teatr

Vê em baixo as críticas de Carlo Ancelotti:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.