Carlo Ancelotti confirma 2 baixas no Real Madrid e critica jogador da sua equipa: «Isto não é um clube de teatro»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti confirmou que Eduardo Camavinga e David Alaba devem falhar o jogo do Real Madrid frente ao Barcelona. O técnico criticou ainda Endrick.

Carlo Ancelotti falou após o triunfo do Real Madrid frente ao Getafe e elogiou o autor do golo, Arda Guler:

«Não estou desiludido, porque conseguimos três pontos. Fizemos uma primeira parte muito boa e tivemos dificuldades na segunda. Arda Guler? Jogou à sua maneira, com qualidade, com calma e a jogar muito bem. Tem muita qualidade. O seu futuro será mais ali, como jogador interior num 4-4-2 ou num 4-3-3-3 do que mais à frente. A qualidade que tem na criação de jogo é fenomenal e demonstrou-o nessa posição. É verdade que lhe falta um pouco de contundência nos duelos, mas tem muita qualidade».

O treinador italiano confirmou ainda que Eduardo Camavinga e David Alaba não devem jogar a final da Taça do Rei frente ao Barcelona, neste sábado:

«Camavinga e David Alaba têm lesões musculares. Não se espera que ambos estejam prontos para o jogo contra o Barcelona», afirmou em conferência de imprensa.

Carlo Ancelotti explicou ainda o motivo que o levou a retirar Endrick de campo e criticou uma ação individual do avançado brasileiro na partida:

«Ele não pode fazer essas coisas, é jovem e tem de aprender, mas no futebol isso não existe. Ele tem de se esforçar o mais possível. Isto não é um clube de teatr

Vê em baixo as críticas de Carlo Ancelotti:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.