📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti confirma 2 baixas no Real Madrid e critica jogador da sua equipa: «Isto não é um clube de teatro»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti confirmou que Eduardo Camavinga e David Alaba devem falhar o jogo do Real Madrid frente ao Barcelona. O técnico criticou ainda Endrick.

Carlo Ancelotti falou após o triunfo do Real Madrid frente ao Getafe e elogiou o autor do golo, Arda Guler:

«Não estou desiludido, porque conseguimos três pontos. Fizemos uma primeira parte muito boa e tivemos dificuldades na segunda. Arda Guler? Jogou à sua maneira, com qualidade, com calma e a jogar muito bem. Tem muita qualidade. O seu futuro será mais ali, como jogador interior num 4-4-2 ou num 4-3-3-3 do que mais à frente. A qualidade que tem na criação de jogo é fenomenal e demonstrou-o nessa posição. É verdade que lhe falta um pouco de contundência nos duelos, mas tem muita qualidade».

O treinador italiano confirmou ainda que Eduardo Camavinga e David Alaba não devem jogar a final da Taça do Rei frente ao Barcelona, neste sábado:

«Camavinga e David Alaba têm lesões musculares. Não se espera que ambos estejam prontos para o jogo contra o Barcelona», afirmou em conferência de imprensa.

Carlo Ancelotti explicou ainda o motivo que o levou a retirar Endrick de campo e criticou uma ação individual do avançado brasileiro na partida:

«Ele não pode fazer essas coisas, é jovem e tem de aprender, mas no futebol isso não existe. Ele tem de se esforçar o mais possível. Isto não é um clube de teatr

Vê em baixo as críticas de Carlo Ancelotti:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.