Carlo Ancelotti confirma 2 baixas no Real Madrid e critica jogador da sua equipa: «Isto não é um clube de teatro»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti confirmou que Eduardo Camavinga e David Alaba devem falhar o jogo do Real Madrid frente ao Barcelona. O técnico criticou ainda Endrick.

Carlo Ancelotti falou após o triunfo do Real Madrid frente ao Getafe e elogiou o autor do golo, Arda Guler:

«Não estou desiludido, porque conseguimos três pontos. Fizemos uma primeira parte muito boa e tivemos dificuldades na segunda. Arda Guler? Jogou à sua maneira, com qualidade, com calma e a jogar muito bem. Tem muita qualidade. O seu futuro será mais ali, como jogador interior num 4-4-2 ou num 4-3-3-3 do que mais à frente. A qualidade que tem na criação de jogo é fenomenal e demonstrou-o nessa posição. É verdade que lhe falta um pouco de contundência nos duelos, mas tem muita qualidade».

O treinador italiano confirmou ainda que Eduardo Camavinga e David Alaba não devem jogar a final da Taça do Rei frente ao Barcelona, neste sábado:

«Camavinga e David Alaba têm lesões musculares. Não se espera que ambos estejam prontos para o jogo contra o Barcelona», afirmou em conferência de imprensa.

Carlo Ancelotti explicou ainda o motivo que o levou a retirar Endrick de campo e criticou uma ação individual do avançado brasileiro na partida:

«Ele não pode fazer essas coisas, é jovem e tem de aprender, mas no futebol isso não existe. Ele tem de se esforçar o mais possível. Isto não é um clube de teatr

Vê em baixo as críticas de Carlo Ancelotti:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

Marco Silva aproxima-se do Benfica: há novidades importantes

Marco Silva está perto de reforçar o Benfica. Técnico português teve este domingo uma reunião positiva com Rui Costa, presidente das águias.

Portugal arranca trabalhos nesta segunda-feira com o foco no Mundial: eis a data da conferência e treino

Portugal inicia esta segunda-feira o estágio de preparação para o Mundial 2026. Haverá conferência de imprensa e treino.

Racing sagra-se campeão e Deportivo de La Coruña volta à elite: eis todos os resultados da última jornada da La Liga 2 e a...

O Racing Club confirmou a conquista da La Liga 2 e fecharam as contas do segundo escalão espanhol após a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek vai ao Mundial 2026: Eis os convocados da Chéquia

A Chéquia já divulgou a lista final de convocados para o Mundial 2026. Lukas Hornicek, do Braga, está convocado para o torneio.

Enrique Riquelme volta a criticar Florentino Pérez: «Foi um grande presidente, mas isso não lhe dá o direito de vender o clube»

Enrique Riquelme elevou o tom a sete dias das eleições no Real Madrid e acusou Florentino Pérez de preparar uma mudança estrutural no clube.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira bate Chapecoense com contributo de ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Chapecoense por 1-0 na jornada 18 do Brasileirão. Paulinho fez o golo decisivo.