Carlo Ancelotti confirma 2 permanências no Real Madrid: «Vão ficar em janeiro»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti garantiu que Endrick e Arda Guler vão continuar ao serviço do Real Madrid no mercado de janeiro.

Carlo Ancelotti rejeitou as saídas de Endrick e Arda Guler no mercado de janeiro. O técnico italiano fez a antevisão do Atalanta x Real Madrid, desta terça-feira, e garantiu que os dois jovens jogadores não vão sair do Real Madrid no próximo mês:

«O Endrick fica cá, tal como o Guler [apontado ao Fenerbahçe]. Podem precisar de mais minutos, mas não tenho preconceitos em relação a ninguém. Tento apenas pôr os melhores jogadores em cada jogo, quer tenham 18 ou 40 anos. Por vezes, pode ser assim com o Endrick, com o Guler ou sem eles. É preciso ter paciência com os jovens, sim. Eles trazem entusiasmo, mas, como são jovens, também têm de aprender certas coisas. Não tenho preconceitos em relação aos jovens: na minha carreira, já pus jovens de 17 ou 18 anos a jogar, se achei que eram os mais indicados para o efeito», afirmou.

O treinador do Real Madrid garantiu ainda que Vinícius Júnior vai continuar no clube merengue:

«Ele está ótimo. O treino de hoje será muito importante, tal como o de Rodrygo. Bellingham está bem, a 100%. As únicas dúvidas são Vinicius e Rodrygo. Depois da sessão de treino, decidiremos», afirmou.

Carlo Ancelotti falou ainda da importância do jogo frente à Atalanta:

«Não, nada mais. Serão três pontos importantes para a qualificação. Será difícil terminar entre os oito primeiros, pelo que teremos de jogar os oitavos de final, infelizmente. Mas amanhã são apenas três pontos», vincou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo: há novidades em relação ao novo treinador

Vítor Severino não vai ser o novo treinador do Marítimo. O técnico quer manter-se ao lado de Luís Castro por mais tempo.

Braga volta a pensar em jogador que está na Primeira Liga

Gabriel Silva voltou ao radar do Braga. O brasileiro é um dos destaques do Santa Clara, que não quer perder o jogador.

Plano de Florentino Pérez falha e equipa do Real Madrid cai com estrondo (merengues saem prejudicados em mudança de estatutos)

O Real Madrid B perdeu as hipóteses de ser promovido à La Liga 2, depois de ter sido derrotado pelo Sabadell no playoff.

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições do Fenerbahçe mexem com o mercado dos avançados: há mais um ponta de lança garantido depois de Luis Suárez

Aziz Yildirim, candidato à liderança do Fenerbahçe, vai avançar para a contratação de Vedat Muriqi, caso vença as eleições.

Benfica: jogador informado de que vai fazer a pré-temporada com as águias

Tiago Gouveia vai marcar presença na pré-temporada do Benfica. O extremo esteve emprestado na última época ao Nice.

Futuro reforço do Sporting já está em Lisboa

Silas Andersen já chegou a Portugal e vai realizar em breve os exames médicos para poder assinar contrato com o Sporting.