Carlo Ancelotti confirma 2 permanências no Real Madrid: «Vão ficar em janeiro»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti garantiu que Endrick e Arda Guler vão continuar ao serviço do Real Madrid no mercado de janeiro.

Carlo Ancelotti rejeitou as saídas de Endrick e Arda Guler no mercado de janeiro. O técnico italiano fez a antevisão do Atalanta x Real Madrid, desta terça-feira, e garantiu que os dois jovens jogadores não vão sair do Real Madrid no próximo mês:

«O Endrick fica cá, tal como o Guler [apontado ao Fenerbahçe]. Podem precisar de mais minutos, mas não tenho preconceitos em relação a ninguém. Tento apenas pôr os melhores jogadores em cada jogo, quer tenham 18 ou 40 anos. Por vezes, pode ser assim com o Endrick, com o Guler ou sem eles. É preciso ter paciência com os jovens, sim. Eles trazem entusiasmo, mas, como são jovens, também têm de aprender certas coisas. Não tenho preconceitos em relação aos jovens: na minha carreira, já pus jovens de 17 ou 18 anos a jogar, se achei que eram os mais indicados para o efeito», afirmou.

O treinador do Real Madrid garantiu ainda que Vinícius Júnior vai continuar no clube merengue:

«Ele está ótimo. O treino de hoje será muito importante, tal como o de Rodrygo. Bellingham está bem, a 100%. As únicas dúvidas são Vinicius e Rodrygo. Depois da sessão de treino, decidiremos», afirmou.

Carlo Ancelotti falou ainda da importância do jogo frente à Atalanta:

«Não, nada mais. Serão três pontos importantes para a qualificação. Será difícil terminar entre os oito primeiros, pelo que teremos de jogar os oitavos de final, infelizmente. Mas amanhã são apenas três pontos», vincou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: João Rego cobiçado em várias partes da Europa antes do teste com Marco Silva

João Rego está na mira de clubes em Espanha, Itália, Alemanha e Turquia, mas pode assegurar um lugar na equipa principal, se impressionar Marco Silva.

Tony da Silva é o novo selecionador do Mali: «O caminho será exigente»

Tony da Silva foi anunciado como novo selecionador do Mali na passada sexta-feira. O técnico português assinou um contrato de três anos.

Vítor Pereira na mira do Al Hilal para a sucessão de Simone Inzaghi

Al Hilal está interessado em Vítor Pereira, numa altura...

Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros ao Middlesbrough por Hayden Hackney. Médio já foi associado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Há mais 1 interessado em Enzo Barrenechea na La Liga

O Real Bétis também está interessado em Enzo Barrenechea (Benfica). Clube espanhol olha para um empréstimo com opção de compra.

Sporting: Giorgi Kochorashvili quer voltar ao futebol espanhol

Giorgi Kochorashvili tem decisão tomada. Médio não entra nos planos do Sporting e quer regressar ao futebol espanhol.

Garantem em Portugal: Braga deverá fazer proposta por avançado que já foi associado ao FC Porto e Sporting

O Braga está interessado em Lucas Stassin e deverá fazer proposta. Avançado de 21 anos já foi associado ao FC Porto e Sporting.