Carlo Ancelotti confirma 2 permanências no Real Madrid: «Vão ficar em janeiro»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti garantiu que Endrick e Arda Guler vão continuar ao serviço do Real Madrid no mercado de janeiro.

Carlo Ancelotti rejeitou as saídas de Endrick e Arda Guler no mercado de janeiro. O técnico italiano fez a antevisão do Atalanta x Real Madrid, desta terça-feira, e garantiu que os dois jovens jogadores não vão sair do Real Madrid no próximo mês:

«O Endrick fica cá, tal como o Guler [apontado ao Fenerbahçe]. Podem precisar de mais minutos, mas não tenho preconceitos em relação a ninguém. Tento apenas pôr os melhores jogadores em cada jogo, quer tenham 18 ou 40 anos. Por vezes, pode ser assim com o Endrick, com o Guler ou sem eles. É preciso ter paciência com os jovens, sim. Eles trazem entusiasmo, mas, como são jovens, também têm de aprender certas coisas. Não tenho preconceitos em relação aos jovens: na minha carreira, já pus jovens de 17 ou 18 anos a jogar, se achei que eram os mais indicados para o efeito», afirmou.

O treinador do Real Madrid garantiu ainda que Vinícius Júnior vai continuar no clube merengue:

«Ele está ótimo. O treino de hoje será muito importante, tal como o de Rodrygo. Bellingham está bem, a 100%. As únicas dúvidas são Vinicius e Rodrygo. Depois da sessão de treino, decidiremos», afirmou.

Carlo Ancelotti falou ainda da importância do jogo frente à Atalanta:

«Não, nada mais. Serão três pontos importantes para a qualificação. Será difícil terminar entre os oito primeiros, pelo que teremos de jogar os oitavos de final, infelizmente. Mas amanhã são apenas três pontos», vincou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O fabuloso mundo dos 4 pontos – Diário do Mundial 2026 #15

Todos os terceiros lugares garantiram quatro pontos e só o Paraguai tem de esperar. Foi dia de decisão nos Grupos D, E e F do Mundial 2026.

EUA e Austrália seguem para os 16 avos de final e Paraguai fica no limbo à espera de boas notícias no Mundial 2026

Só empates no Grupo D do Mundial 2026. EUA e Austrália seguem em frente e o Paraguai espera por mais um resultado.

Lista atualizada: já há 8 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Curaçau está eliminado do Mundial 2026. Seleção das Caraíbas viu confirmado o afastamento da competição.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 26 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 26 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Países Baixos confirmam liderança do Grupo F e Japão e Suécia empatam para seguir em frente no Mundial 2026

Os Países Baixos seguem em frente como líderes do Grupo F. Também Japão e Suécia continuam no Mundial 2026.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após o Sporting x Benfica: «Principalmente esses aspetos, foram os que mais melhorámos»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não conseguimos ser tão contundentes na segunda parte»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.