Carlo Ancelotti confirma 2 permanências no Real Madrid: «Vão ficar em janeiro»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti garantiu que Endrick e Arda Guler vão continuar ao serviço do Real Madrid no mercado de janeiro.

Carlo Ancelotti rejeitou as saídas de Endrick e Arda Guler no mercado de janeiro. O técnico italiano fez a antevisão do Atalanta x Real Madrid, desta terça-feira, e garantiu que os dois jovens jogadores não vão sair do Real Madrid no próximo mês:

«O Endrick fica cá, tal como o Guler [apontado ao Fenerbahçe]. Podem precisar de mais minutos, mas não tenho preconceitos em relação a ninguém. Tento apenas pôr os melhores jogadores em cada jogo, quer tenham 18 ou 40 anos. Por vezes, pode ser assim com o Endrick, com o Guler ou sem eles. É preciso ter paciência com os jovens, sim. Eles trazem entusiasmo, mas, como são jovens, também têm de aprender certas coisas. Não tenho preconceitos em relação aos jovens: na minha carreira, já pus jovens de 17 ou 18 anos a jogar, se achei que eram os mais indicados para o efeito», afirmou.

O treinador do Real Madrid garantiu ainda que Vinícius Júnior vai continuar no clube merengue:

«Ele está ótimo. O treino de hoje será muito importante, tal como o de Rodrygo. Bellingham está bem, a 100%. As únicas dúvidas são Vinicius e Rodrygo. Depois da sessão de treino, decidiremos», afirmou.

Carlo Ancelotti falou ainda da importância do jogo frente à Atalanta:

«Não, nada mais. Serão três pontos importantes para a qualificação. Será difícil terminar entre os oito primeiros, pelo que teremos de jogar os oitavos de final, infelizmente. Mas amanhã são apenas três pontos», vincou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.