Carlo Ancelotti confirma 2 permanências no Real Madrid: «Vão ficar em janeiro»

Carlo Ancelotti garantiu que Endrick e Arda Guler vão continuar ao serviço do Real Madrid no mercado de janeiro.

Carlo Ancelotti rejeitou as saídas de Endrick e Arda Guler no mercado de janeiro. O técnico italiano fez a antevisão do Atalanta x Real Madrid, desta terça-feira, e garantiu que os dois jovens jogadores não vão sair do Real Madrid no próximo mês:

«O Endrick fica cá, tal como o Guler [apontado ao Fenerbahçe]. Podem precisar de mais minutos, mas não tenho preconceitos em relação a ninguém. Tento apenas pôr os melhores jogadores em cada jogo, quer tenham 18 ou 40 anos. Por vezes, pode ser assim com o Endrick, com o Guler ou sem eles. É preciso ter paciência com os jovens, sim. Eles trazem entusiasmo, mas, como são jovens, também têm de aprender certas coisas. Não tenho preconceitos em relação aos jovens: na minha carreira, já pus jovens de 17 ou 18 anos a jogar, se achei que eram os mais indicados para o efeito», afirmou.

O treinador do Real Madrid garantiu ainda que Vinícius Júnior vai continuar no clube merengue:

«Ele está ótimo. O treino de hoje será muito importante, tal como o de Rodrygo. Bellingham está bem, a 100%. As únicas dúvidas são Vinicius e Rodrygo. Depois da sessão de treino, decidiremos», afirmou.

Carlo Ancelotti falou ainda da importância do jogo frente à Atalanta:

«Não, nada mais. Serão três pontos importantes para a qualificação. Será difícil terminar entre os oito primeiros, pelo que teremos de jogar os oitavos de final, infelizmente. Mas amanhã são apenas três pontos», vincou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

Dean Huijsen afastado da seleção espanhola com lesão muscular na perna esquerda

Dean Huijsen, defesa do Real Madrid, foi dispensado da seleção espanhola devido a uma lesão muscular. O jovem de 20 anos apresentou problemas durante o estágio.

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.

Antigo dirigente da Juventus recorda Cristiano Ronaldo:«Até analisava garrafas de água»

Giuseppe Marotta, antigo dirigente da Juventus e atual CEO do Inter Milão, recordou a passagem de Cristiano Ronaldo por Itália, destacando o profissionalismo e o nível de detalhe do português nos treinos e nos cuidados pessoais.

Médio do Liverpool lesiona-se e falha compromissos com a sua seleção

Wataru Endo, médio do Liverpool, lesionou-se na derrota frente ao Chelsea e vai ficar de fora dos próximos compromissos da seleção japonesa.