Carlo Ancelotti confirma baixa de peso no Real Madrid para a final da Champions League

- Advertisement -

Carlo Ancelotti confirmou esta sexta-feira que Aurélien Tchouaméni não será opção para o Real Madrid na final da Champions League.

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, garantiu esta sexta-feira que Aurélien Tchouaméni está fora do último jogo da La Liga, além da final da Champions League, onde o emblema merengue vai enfrentar o Borussia Dortmund, marcada para o dia 1 de junho, no Estádio de Wembley.

O técnico italiano afirmou que o médio gaulês está em recuperação para o Euro 2024, onde faz parte dos eleitos de Didier Deschamps. Aurélien Tchouaméni está com 24 anos de idade e em 2023/24 soma 38 desafios disputados, com três golos marcados e uma assistência dada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruma: «Eu simplesmente gosto do número 7»

Bruma esteve presente na sala de imprensa do Allianz Stadium, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica.

Jack Harrison reforça a Fiorentina por empréstimo do Leeds United

Jack Harrison vai representar a Fiorentina por empréstimo do Leeds United até ao final da temporada 2025/26. A cedência contempla opção de compra.

Sporting x PSG: eis os onzes iniciais do encontro da Champions League

O encontro entre o Sporting e o PSG terá o seu apito inicial a partir das 20 horas. O jogo será disputado no Estádio José de Alvalade.

José Mourinho coloca jogador fora do onze do Benfica para a partida contra a Juventus

José Mourinho está em Turim, onde vai orientar o Benfica na partida contra a Juventus, válida pela sétima jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o horário do jogo entre o Sporting e o AVS SAD

Já é conhecido a data e a hora do encontro entre o Sporting e o AVS SAD, válido pelos quartos de final da Taça de Portugal.

João Simões revela objetivo de carreira: «Estou a trabalhar para isso»

João Simões deu uma entrevista onde falou sobre a sua carreira, assumindo que gostaria de representar a seleção nacional.

Alan Varela abre a porta a um regresso ao Boca Juniors: «Tenho que voltar em boa forma»

Alan Varela abriu a porta a um regresso ao Boca Juniors. O médio argentino tem contrato com o FC Porto até ao verão de 2030.