Carlo Ancelotti confirma Kylian Mbappé no Catar e regresso de médio

- Advertisement -

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, confirmou que Kylian Mbappé vai viajar para a Taça Intercontinental no Catar.

Carlo Ancelotti já fez a antevisão ao Real Madrid x Rayo Vallecano para a jornada 17 da La Liga, antes de rumar ao Catar onde vai jogar esta próxima quarta-feira a Taça Intercontinental. O técnico dos merengues confirmou que Mbappé, que está lesionado, vai viajar para o Catar:

«A situação do Mbappé não é muito grave, vai viajar para o Catar porque acreditamos que pode recuperar da lesão. Problemas físicos? É difícil dizer porque é que estas lesões acontecem. Nas últimas pausas, ele ficou aqui, descansou, trabalhou e isso notou-se porque o seu desempenho melhorou muito».

Carlo Ancelotti confirmou também que Eduardo Camavinga está de volta e apto fisicamente para jogar frente ao Rayo Vallecano. O técnico italiana fala ainda sobre Endrick:

«Quando digo que ele tem de trabalhar, não é uma crítica, porque ele está a jogar bem. É muito jovem, vem para o Real Madrid, que tem os melhores jogadores do mundo, e temos de ser pacientes. Ele não está a pedir nada, está a ir bem, tem de continuar a aprender para continuar a melhorar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Santi Giménez já está a caminho do Porto: «Estou pronto e feliz»

Santiago Giménez já partiu de Milão rumo à cidade Invicta, preparando-se para reforçar a frente de ataque do FC Porto.

Rodrigo Ribeiro marca no triunfo caseiro do Augsburgo e Yuito Suzuki brilha na vitória do Friburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na jornada inaugural da Bundesliga, o Augsburgo bateu o Schalke 04 por 3-0 e o Friburgo goleou o Werder Bremen por 4-1.

VIDEO: Golo de Francisco Domingues digno do prémio Puskas em Rio Maior

Francisco Domingues abriu as contas do Casa Pia x Moreirense com um golo artístico de 'letra', que será certamente candidato a golo do ano na Primeira Liga.

Evangelos Marinakis está determinado em desviar jogador do Benfica e engenha nova jogada entre o Olympiacos e o Nottingham Forest

Evangelos Marinakis está determinado em contar com Gustavo Puerta nas suas equipas. Médio colombiano, recorde-se, é alvo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Karim Benzema vai ficar livre no mercado e ex-Bola de Ouro define 2 opções para o futuro

Karim Benzema vai deixar o Al Hilal. O avançado, vencedor da Bola de Ouro 2022, definiu duas opções para o futuro.

Real Madrid de José Mourinho volta a dar espetáculo e goleia Málaga na La Liga para se isolar na liderança

O Real Madrid de José Mourinho continua 100% vitorioso na La Liga. Na terceira jornada, goleada sobre o Málaga.

Yuri Ribeiro e a ascensão de João Félix no Benfica: «Sempre foi um talento puro. Estávamos sempre a dizer ao Mister Hélder: ‘O miúdo...

Yuri Ribeiro foi colega de equipa de João Félix na equipa B do Benfica. Em entrevista ao Bola na Rede, destacou o talento do internacional português.