Carlo Ancelotti confirma Kylian Mbappé no Catar e regresso de médio

- Advertisement -

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, confirmou que Kylian Mbappé vai viajar para a Taça Intercontinental no Catar.

Carlo Ancelotti já fez a antevisão ao Real Madrid x Rayo Vallecano para a jornada 17 da La Liga, antes de rumar ao Catar onde vai jogar esta próxima quarta-feira a Taça Intercontinental. O técnico dos merengues confirmou que Mbappé, que está lesionado, vai viajar para o Catar:

«A situação do Mbappé não é muito grave, vai viajar para o Catar porque acreditamos que pode recuperar da lesão. Problemas físicos? É difícil dizer porque é que estas lesões acontecem. Nas últimas pausas, ele ficou aqui, descansou, trabalhou e isso notou-se porque o seu desempenho melhorou muito».

Carlo Ancelotti confirmou também que Eduardo Camavinga está de volta e apto fisicamente para jogar frente ao Rayo Vallecano. O técnico italiana fala ainda sobre Endrick:

«Quando digo que ele tem de trabalhar, não é uma crítica, porque ele está a jogar bem. É muito jovem, vem para o Real Madrid, que tem os melhores jogadores do mundo, e temos de ser pacientes. Ele não está a pedir nada, está a ir bem, tem de continuar a aprender para continuar a melhorar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Franjo Ivanovic no topo de estatística da Primeira Liga

Franjo Ivanovic chegou ao quarto golo pelo Benfica a saltar do banco, passando a ter um dos melhores registos da Primeira Liga.

Pep Guardiola deixa elogios a ex-FC Porto: «É um jogador de topo»

Pep Guardiola deixou elogios a Nico González, jogador que representa o Manchester City e já passou pelo FC Porto.

Lusitânia de Lourosa vence Paços de Ferreira e sobe ao 7º lugar com mais 7 pontos que os lugares de perigo na Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa derrotou o Paços de Ferreira este domingo. Jogo permite maior conforto ao conjunto na Segunda Liga.

Fabrizio Romano revela: «José Mourinho ficaria entusiasmado com a possibilidade de regressar ao Real Madrid»

No seu podcast, Fabrizio Romano referiu que José Mourinho tem interesse em regressar ao Real Madrid, reforçando que ainda não há uma proposta concreta.

PUB

Mais Artigos Populares

Diana Silva revela: «Este título tem um sabor especial para mim porque sou benfiquista»

Diana Silva foi uma das jogadoras do Benfica que falou depois da revalidação do título. Avançada assumiu ser adepta das águias.

PSG x Bayern Munique: Onde ver a primeira mão das meias-finais da Champions League?

O PSG recebe o Bayern Munique às 20h da próxima terça-feira, dia 28 de abril. Fica a saber onde ver as meias-finais da Champions League.

Chelsea avança por Francesco Farioli e já iniciou contactos pelo treinador do FC Porto

O Chelsea pediu informações por Francesco Farioli. Expectativa azul e branca é de manter treinador no FC Porto.