Carlo Ancelotti confirma Kylian Mbappé no Catar e regresso de médio

- Advertisement -

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, confirmou que Kylian Mbappé vai viajar para a Taça Intercontinental no Catar.

Carlo Ancelotti já fez a antevisão ao Real Madrid x Rayo Vallecano para a jornada 17 da La Liga, antes de rumar ao Catar onde vai jogar esta próxima quarta-feira a Taça Intercontinental. O técnico dos merengues confirmou que Mbappé, que está lesionado, vai viajar para o Catar:

«A situação do Mbappé não é muito grave, vai viajar para o Catar porque acreditamos que pode recuperar da lesão. Problemas físicos? É difícil dizer porque é que estas lesões acontecem. Nas últimas pausas, ele ficou aqui, descansou, trabalhou e isso notou-se porque o seu desempenho melhorou muito».

Carlo Ancelotti confirmou também que Eduardo Camavinga está de volta e apto fisicamente para jogar frente ao Rayo Vallecano. O técnico italiana fala ainda sobre Endrick:

«Quando digo que ele tem de trabalhar, não é uma crítica, porque ele está a jogar bem. É muito jovem, vem para o Real Madrid, que tem os melhores jogadores do mundo, e temos de ser pacientes. Ele não está a pedir nada, está a ir bem, tem de continuar a aprender para continuar a melhorar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.