📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti confirma Kylian Mbappé no Catar e regresso de médio

- Advertisement -

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, confirmou que Kylian Mbappé vai viajar para a Taça Intercontinental no Catar.

Carlo Ancelotti já fez a antevisão ao Real Madrid x Rayo Vallecano para a jornada 17 da La Liga, antes de rumar ao Catar onde vai jogar esta próxima quarta-feira a Taça Intercontinental. O técnico dos merengues confirmou que Mbappé, que está lesionado, vai viajar para o Catar:

«A situação do Mbappé não é muito grave, vai viajar para o Catar porque acreditamos que pode recuperar da lesão. Problemas físicos? É difícil dizer porque é que estas lesões acontecem. Nas últimas pausas, ele ficou aqui, descansou, trabalhou e isso notou-se porque o seu desempenho melhorou muito».

Carlo Ancelotti confirmou também que Eduardo Camavinga está de volta e apto fisicamente para jogar frente ao Rayo Vallecano. O técnico italiana fala ainda sobre Endrick:

«Quando digo que ele tem de trabalhar, não é uma crítica, porque ele está a jogar bem. É muito jovem, vem para o Real Madrid, que tem os melhores jogadores do mundo, e temos de ser pacientes. Ele não está a pedir nada, está a ir bem, tem de continuar a aprender para continuar a melhorar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso planeia reforçar o meio-campo do Real Madrid e olha para a Premier League e para médio português

Xabi Alonso entregou uma lista de quatro alvos ao Real Madrid. Entre as opções estão jogadores de Liverpool, Chelsea e um português do PSG.

Ruben Amorim ganha fôlego: Manchester United evita os big-6 da Premier League até janeiro

O Manchester United não irá enfrentar nenhuma equipa dos big-6 até janeiro. O conjunto de Ruben Amorim com calendário favorável.

Albin Ekdal termina carreira aos 36 anos

Albin Ekdal terminou a sua carreira, aos 36 anos. O atleta jogava no Djurgarden e passou por clubes como a Juventus, Hamburgo e Sampdoria.

Micael Sequeira antevê Glasgow City x Sporting: «O passado já faz parte do passado e o importante é o presente e o futuro»

Micael Sequeira realizou esta terça-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Glasgow City, válida pela Europa Cup Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Scaloni dá boas notícias ao Benfica

Lionel Scaloni decidiu que vai dispensar Nicolás Otamendi e Gianluca Prestianni dos trabalhos da seleção Argentina, logo após o particular frente a Angola.

Nápoles dá início à procura por substituto para Kevin de Bruyne

O Nápoles tem intenção de contratar um substituto para Kevin De Bruyne, após o belga sofrer uma lesão que o afastará até fevereiro de 2026.

Manchester United: eis os planos da equipa de Ruben Amorim para o mercado de janeiro

O Manchester United não tem intenção de contratar jogadores no mercado de janeiro, esperando-se um mês calmo no Old Trafford.