Carlo Ancelotti confirma Kylian Mbappé no Catar e regresso de médio

- Advertisement -

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, confirmou que Kylian Mbappé vai viajar para a Taça Intercontinental no Catar.

Carlo Ancelotti já fez a antevisão ao Real Madrid x Rayo Vallecano para a jornada 17 da La Liga, antes de rumar ao Catar onde vai jogar esta próxima quarta-feira a Taça Intercontinental. O técnico dos merengues confirmou que Mbappé, que está lesionado, vai viajar para o Catar:

«A situação do Mbappé não é muito grave, vai viajar para o Catar porque acreditamos que pode recuperar da lesão. Problemas físicos? É difícil dizer porque é que estas lesões acontecem. Nas últimas pausas, ele ficou aqui, descansou, trabalhou e isso notou-se porque o seu desempenho melhorou muito».

Carlo Ancelotti confirmou também que Eduardo Camavinga está de volta e apto fisicamente para jogar frente ao Rayo Vallecano. O técnico italiana fala ainda sobre Endrick:

«Quando digo que ele tem de trabalhar, não é uma crítica, porque ele está a jogar bem. É muito jovem, vem para o Real Madrid, que tem os melhores jogadores do mundo, e temos de ser pacientes. Ele não está a pedir nada, está a ir bem, tem de continuar a aprender para continuar a melhorar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray fecha contratação de jogador do Bayern Munique por empréstimo

O Galatasaray assegurou a contratação de Sacha Boey. O lateral-direito francês vai ser emprestado pelo Bayern Munique até ao final da temporada.

Seko Fofana rendido a jogador do FC Porto: «É um exemplo»

Seko Fofana mostra-se rendido a Thiago Silva. O mais recente reforço do FC Porto deixa vários elogios ao defesa-central.

Seko Fofana faz revelação a envolver 2 ex-jogadores do FC Porto: «Contaram-me muitas coisas boas»

Há novas declarações de Seko Fofana. Médio costa-marfinense chegou ao FC Porto por empréstimo neste mercado de inverno.

Jorge Braz reage à vitória de Portugal para passar à final do Euro de Futsal: «Este jogo estava a dar-me um gozo dos diabos»

Selecionador Nacional Jorge Braz já reagiu à vitória de Portugal sobre a França para chegar mais uma vez à final do Europeu de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís e a Primeira Liga: «Quando fui campeão pelo Benfica pela primeira vez, estivemos a 7 pontos do FC Porto. Há muito para...

Florentino Luís fala sobre a corrida pela Primeira Liga e a temporada do Benfica. Médio aborda ainda mudança para Inglaterra.

Luís Andrade oficializado como treinador da equipa feminina do Al Hilal de Jéssica Silva

Luís Andrade é o novo treinador do Al Hilal. O técnico português de 52 anos assume a segunda equipa de Futebol Feminino na Arábia Saudita.

Foi reforço do AC Milan em janeiro e admitiu: «Estava prestes a assinar pelo PSV»

O AC Milan confirmou a contratação de Alphadjo Cissè no mercado de janeiro. O médio de 19 anos admitiu que esteve muito perto de rumar ao PSV.