Carlo Ancelotti confirma Kylian Mbappé no Catar e regresso de médio

- Advertisement -

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, confirmou que Kylian Mbappé vai viajar para a Taça Intercontinental no Catar.

Carlo Ancelotti já fez a antevisão ao Real Madrid x Rayo Vallecano para a jornada 17 da La Liga, antes de rumar ao Catar onde vai jogar esta próxima quarta-feira a Taça Intercontinental. O técnico dos merengues confirmou que Mbappé, que está lesionado, vai viajar para o Catar:

«A situação do Mbappé não é muito grave, vai viajar para o Catar porque acreditamos que pode recuperar da lesão. Problemas físicos? É difícil dizer porque é que estas lesões acontecem. Nas últimas pausas, ele ficou aqui, descansou, trabalhou e isso notou-se porque o seu desempenho melhorou muito».

Carlo Ancelotti confirmou também que Eduardo Camavinga está de volta e apto fisicamente para jogar frente ao Rayo Vallecano. O técnico italiana fala ainda sobre Endrick:

«Quando digo que ele tem de trabalhar, não é uma crítica, porque ele está a jogar bem. É muito jovem, vem para o Real Madrid, que tem os melhores jogadores do mundo, e temos de ser pacientes. Ele não está a pedir nada, está a ir bem, tem de continuar a aprender para continuar a melhorar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Qadsiah vê Julián Quiñones brilhar e goleia Al Fayha de Pedro Emanuel na Liga Saudita

O Al Qadsiah venceu o Al Fayha de Pedro Emanuel na 15.ª jornada da Liga Saudita. Julián Quiñones foi a estrela do encontro.

Andy Robertson junta-se à onda de críticas a Dominik Szoboszlai: «O que ele fez é inaceitável»

Dominik Szoszbolai sofreu mais uma crítica pelo erro descuidado no golo do Barnsley FC na Taça de Inglaterra. Desta vez foi o colega Andy Robertson.

Académica resgata empate na Covilhã na Liga 3 no retomar de um jogo que o nevoeiro interrompeu

A Académica e o Sporting da Covilhã empataram na 16.ª jornada da Liga 3. Esta quarta-feira só se disputou a segunda parte do encontro.

Javi Guerra é alvo do FC Porto e Valência já definiu preço do médio

Javi Guerra volta a estar no radar do FC Porto. Valência quer receber, pelo menos, 20 milhões de euros pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem Maher Carrizo como alternativa a André Luiz e já há preço para o negócio

Maher Carrizo está de volta à lista do Benfica. O extremo direito do Vélez Sarsfield é visto pela águias como alternativa a André Luiz.

Avançado do Leganés com formação do Real Madrid a caminho de Portugal

Andrés Campos pode deixar o Leganés já neste mercado. Imprensa espanhola garante que o avançado pode rumar a Portugal.

Sérgio Abreu faz antevisão ao Fafe x Braga em exclusivo ao Bola na Rede: «Têm um bom conjunto e se lutarem todos juntos podem...

Sérgio Abreu representou o Braga e o Fafe, adversários dos quartos-de-final da Taça de Portugal. Foi também finalista da competição em 2001 com o Leixões de Carlos Carvalhal.