Carlo Ancelotti confirma uma recuperação e atira: «Penso que Vinícius Júnior vai ganhar a Bola de Ouro»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti fez a antevisão do Atlético Madrid x Real Madrid, da La Liga, e falou sobre alguns temas da atualidade. O técnico italiano apontou Vinícius Júnior à Bola de Ouro.

Carlo Ancelotti garantiu que Vinícius Júnior merece a Bola de Ouro. O treinador do Real Madrid fez a antevisão do jogo frente ao Atlético Madrid e falou sobre a provável nomeação do avançado brasileiro ao prémio de melhor jogador do mundo da France Football:

«Penso que ele vai ganhar, mas se não ganhar, não há problema. Nós vamos em frente e ele também, mas acho que ele merece».

O técnico italiano falou também da ausência de Kylian Mbappé do encontro:

«Sem Mbappé, a situação muda um pouco, mas não muito. É uma pena que ele não esteja cá, mas podemos compensar isso. Estamos habituados a jogar sem ele».

Carlo Ancelotti confirmou ainda que Eduardo Camavinga está recuperado para o encontro:

«Está recuperado, apto e pode jogar», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era: eis o último golo de Neymar na história dos Mundiais

A Last Dance de Neymar terminou em lágrimas, mas com um golo. Brasil e Noruega defrontaram-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há interessados em Giorgi Kochorashvili mas o próprio médio pode complicar a situação

PAOK e Panathinaikos estão interessados em Giorgi Kochorashvili, mas o médio quer regressar à La Liga em breve.

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.