Carlo Ancelotti conta com interessado na Serie A

- Advertisement -

Carlo Ancelotti está a ser alvo de algumas críticas durante a presente temporada. O técnico italiano pode regressar à Serie A em 2025/26.

Carlo Ancelotti é um dos treinadores que está na lista da AS Roma para a próxima temporada, juntamente a Massimiliano Allgeri e Vincenzo Montella, de acordo com a Sky Sport.

O treinador italiano tem sido alvo de algumas críticas em 2024/25 e pode mesmo deixar o Real Madrid. Carlo Ancelotti soma esta temporada um total de 23 jogos, contando com 15 vitórias.

A AS Roma já teve três treinadores no banco de suplentes esta época, com Claudio Ranieri a ser o atual técnico, sabendo que não vai continuar para a próxima época. Os italianos ocupam a décima primeira posição da Serie A, com 16 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Flamengo protestam e José Boto é um dos visados

José Boto foi alvo de críticas dos adeptos do Flamengo, que protestaram contra os maus resultados do clube.

Já é conhecida a data e hora da antevisão de Rui Borges ao Sporting x FC Porto

O Sporting recebe o FC Porto na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Eis a data e hora da antevisão de Rui Borges.

Youssef Chermiti volta a brilhar em jogo grande: Rangers e Celtic empatam no ‘Old Firm’

No dérbi 'Old Firm', o Rangers empatou a duas bolas frente ao Celtic com a ajuda um bis de Youssef Chermiti, com um golo de bicicleta.

Rafael Leão ajuda o AC Milan a vencer o Cremonese nos descontos

Na 27.ª jornada da Serie A, o AC Milan bateu o Cremonese por 2-0, com dois golos apontados nos minutos finais, um deles por Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Farense vence Lusitânia Lourosa ao cair do pano na 24.ª jornada da Segunda Liga

O Farense venceu o Lusitânia Lourosa por 2-1, em jogo da 24.ª jornada da Segunda Liga. O golo do triunfo algarvio surgiu ao minuto 89.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Sporting x FC Porto

O FC Porto defronta o Sporting na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

Bernardo Silva aborda futuro: «No dia em que eventualmente sair do Manchester City…»

Bernardo Silva falou sobre o seu futuro e uma eventual saída do Manchester City nos próximos anos. O internacional português destacou a importância do clube na sua carreira.