Carlo Ancelotti conta com interessado na Serie A

- Advertisement -

Carlo Ancelotti está a ser alvo de algumas críticas durante a presente temporada. O técnico italiano pode regressar à Serie A em 2025/26.

Carlo Ancelotti é um dos treinadores que está na lista da AS Roma para a próxima temporada, juntamente a Massimiliano Allgeri e Vincenzo Montella, de acordo com a Sky Sport.

O treinador italiano tem sido alvo de algumas críticas em 2024/25 e pode mesmo deixar o Real Madrid. Carlo Ancelotti soma esta temporada um total de 23 jogos, contando com 15 vitórias.

A AS Roma já teve três treinadores no banco de suplentes esta época, com Claudio Ranieri a ser o atual técnico, sabendo que não vai continuar para a próxima época. Os italianos ocupam a décima primeira posição da Serie A, com 16 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Argentina x Áustria do Mundial 2026

Argentina e Áustria têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Jogador para outros patamares? Foi recentemente associado ao Braga e pode acabar no Barcelona

Chupe pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Barcelona está interessado no jogador do Málaga.

Gareth Bale alerta o balneário do Real Madrid sobre José Mourinho: «Ele só nos pressiona para tirarmos o melhor de nós próprios»

Gareth Bale avisou balneário do Real Madrid à cerca de José Mourinho. «Ele só te provoca para tirar o melhor de ti», afirmou o ex-jogador.

Atlético Madrid entra na corrida por jogador que já foi associado ao FC Porto

O Atlético Madrid está na corrida por Jorge Salinas, jogador que pertence aos quadros do Racing Santander, emblema também da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal: baixa no último treino antes do jogo frente ao Usbequistão

Tomás Araújo não marcou presença no último treino de Portugal antes da partida contra o Usbequistão.

Miguel Sousa rescinde contrato com o Casa Pia

Miguel Sousa deixou o Casa Pia. O médio português rescindiu contrato com os gansos para se juntar ao Leixões, conjunto da Segunda Liga.

Shakthar Donetsk contrata jovem brasileiro de 18 anos

O Shakthar Donetsk contratou o Ryan Roberto ao Flamengo. O brasileiro custou nove milhões de euros aos ucranianos.