Carlo Ancelotti conta com interessado na Serie A

- Advertisement -

Carlo Ancelotti está a ser alvo de algumas críticas durante a presente temporada. O técnico italiano pode regressar à Serie A em 2025/26.

Carlo Ancelotti é um dos treinadores que está na lista da AS Roma para a próxima temporada, juntamente a Massimiliano Allgeri e Vincenzo Montella, de acordo com a Sky Sport.

O treinador italiano tem sido alvo de algumas críticas em 2024/25 e pode mesmo deixar o Real Madrid. Carlo Ancelotti soma esta temporada um total de 23 jogos, contando com 15 vitórias.

A AS Roma já teve três treinadores no banco de suplentes esta época, com Claudio Ranieri a ser o atual técnico, sabendo que não vai continuar para a próxima época. Os italianos ocupam a décima primeira posição da Serie A, com 16 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Neto evita suspensão pelo incidente com apanha-bolas na Champions League

Pedro Neto recebeu apenas uma advertência da UEFA pelo incidente com um apanha-bolas durante o PSG x Chelsea, nos oitavos-de-final da Champions League.

Al Nassr vê renovação de Jorge Jesus como uma prioridade mas o Mundial 2026 pode vir a ser um obstáculo

O Al Nassr pretende renovar em breve com Jorge Jesus por mais uma temporada, mas receia a chegada de propostas de seleções para o Mundial 2026.

Chelsea: Multa de mais de 10 milhões de euros e proibição de transferências de uma época com pena suspensa

A Premier League aplicou a maior multa de sempre ao Chelsea, por infrações regulamentares. Contratos de Ramires, David Luiz e Matic foram alvos de investigação.

Dupla do Benfica chamada à seleção da Ucrânia para os playoffs de acesso ao Mundial 2026

Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov foram chamados por Serhiy Rebrov para a seleção da Ucrânia, que procura chegar ao Mundial 2026 através dos playoffs.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti escolhe jogador do FC Porto para o melhor onze brasileiro de todos os tempos

Em entrevista à Marca, Carlo Ancelotti revelou o seu onze brasileiro de sonho de todos os tempos, no qual incluiu o defesa-central do FC Porto, Thiago Silva.

RB Leipzig oficializa contratação de Rocco Reitz para a próxima temporada

Rocco Reitz vai juntar-se ao RB Leipzig na época 2026/27. O médio de 23 anos, que chega do Borussia Monchengladbach, assinou um contrato válido até 2031.

Dominik Szoboszlai após o empate diante do Tottenham: «Devemos ficar contentes por nos qualificarmos para a Liga Conferência a jogar assim»

Dominik Szoboszlai não poupou críticas ao Liverpool após o empate 1-1 frente ao Tottenham. O médio, com ironia, sublinhou que a equipa deveria considerar-se satisfeita com a qualificação para a Liga Conferência.